PDA

Ver Versão Completa: Resolvido recebendo mensagens de erro após a atualização do servidor



simit patel
28-11-09, 21:10
Olá,

Acabei de mudar meu site para um novo servidor dedicado. anteriormente tudo estava funcionando bem no meu último servidor. após a mudança para o novo servidor, eu estou recebendo a seguinte mensagem de erro:

Erro fatal: Call to undefined function iconv () in / home / USERNAME / public_html / includes vbenterprisetranslator_functions.php / on line 379

que é para páginas SHOWTHREAD. para as páginas do fórum, bem como páginas vbacmps e vbcommerce / vbcredits páginas, ele vai ficar em branco quando você clica em uma bandeira diferente.

você sabe como podemos resolver este problema? Parece que uma configuração de servidor desde que as coisas estavam funcionando bem antes de me mudar para o novo servidor.

obrigado
simit

vBET
28-11-09, 21:22
Sim, é problema de servidor configurações - mais especificamente questão php. Veja aqui o que é necessário para este mod para o trabalho:
http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/6-faq.html # post7

Você precisa iconv instalado e que é o que está faltando em seu novo servidor. Você vai encontrar facilmente manual de instalação busca da Internet para: php iconv

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1