PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Vbet problema principal ...



Spiritu
26-11-09, 02:22
Olá acabei de comprar vbet e instalá-lo e começou a ter problemas ...
forum índice mostra uma página branca, eu não consigo entrar no meu AdminCP para desabilitar o plug-in assim que eu tinha de editar config.php, a fim de desativar sistema de plugins ... agora im forum está de volta nos evrything de trabalho, mas em AdminCP> Opções> vbet principal i onbly ver uma linha com (vBET 3.0.0 e superior NÃO é um software livre. Para ter direito a usá-lo você tem que comprar licença e definir a sua chave de licença aqui.)

vBET
26-11-09, 04:25
Sobre o fórum ir para baixo:
http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/6-faq-2.html # post169

Sobre vendo linha somente com chave de licença - você não pode bloquear solicitações de saída para as partes 3.

Spiritu
26-11-09, 12:30
Sobre vendo linha somente com chave de licença ... ? então qual é a solução

E eu enrolar extensão instalada (double check) siga o passo a passo instruções de instalação ... O que eu fiz de errado: (

vBET
26-11-09, 16:50
Possibilidades:
1. CURL não está funcionando corretamente
2. Firewall ou alguma outra coisa não está permitindo enviar solicitações CURL para outros servidores - note que você precisa disso, senão como você deseja obter traduções de Google?

Spiritu
26-11-09, 21:05
nvm ... i descobrir isso! obrigado pela ajuda de qualquer maneira

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Thanks to vBET 4.10.1 you can enjoy automatic translations