PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Fórum Alinhamento casa



Damas
25-11-09, 20:00
Olá,

Há apenas um problema de alinhamento em casa fórum.

Árabes devem ser direita para a esquerda
Inglês esquerda para a direita

O problema mesmo é aqui também

http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/ar/

Você pode verificar imagem anexada para ver o que eu quero dizer.

Se não houver correção agora, você também pode tel-me de qual modelo que eu possa editá-lo?

Então eu posso fazer algo assim (porque o meu padrão fórum é direita para a esquerda)

<se condition="$_GET['language']">
Esquerda para a direita código do modelo
<senão />
Direito de código do modelo esquerdo
</ If>

Obrigado

vBET
25-11-09, 20:35
Desculpe, mas eu não entendo a questão. vBET é capaz de alterar a ordem - é configurável. E sob o link que você deu a ordem a meu ver é alterado.

Tenho certeza que você sabe que você está escrevendo sobre - para você direita para a esquerda é natural. Para mim parece direita para a esquerda - por favor, descreva em detalhes o que sob o link que você deu não é certo.

Damas
25-11-09, 22:39
Todos os detalhes sobre a casa forum deve ser direita para a esquerda for (língua árabe) quando é esquerda para a direita agora vBET.

http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/ar/

Também em meu fórum eu tenho o mesmo problema verificá-lo aqui, por favor

casa forum deve ser esquerda para a direita para (idioma Inglês) quando é direita para a esquerda agora

http://www.damasgate.com/vb/en/Obrigado

vBET
26-11-09, 16:44
Desculpe - você só me deu informação mesmo:)

Por favor, diga especificamente o que não está no lugar. Como eu já escrevi para você Eu estou olhando lá e vejo que a ordem é alterado - as colunas são do outro lado, logo também - parece direita para a esquerda para mim. Assim que escrever outra coisa ao mesmo tempo não vai funcionar ...

Por favor seja específico. Por favor, mostre-me o que eu não sou capaz de ver agora:)

Damas
27-11-09, 02:40
colunas são do outro lado do logotipo, também - ele se parece com direito a lef,

Sim, você está certo sobre colunas.

Mas o texto não está no LADO DIREITO

Lamento o meu Inglês não é bom

Obrigado

vBET
27-11-09, 05:13
Oh - que é sobre:) graças Grande iremos trabalhar neste:)

vBET
16-12-09, 02:49
OK - as alterações feitas:) Vai ser lançado em 3.3.0 e agora você pode vê-lo aqui. Espero que você será muito feliz, porque agora nós também mudar de direção de forma adequada no bloco traduzida e original. Então, se alguém vai escrever em árabe e eu vou vê-lo em Inglês, então olhando para o texto original será direita para a esquerda. Além disso, quando você vai ver algo em árabe que foi escrito aqui em idioma diferente do Inglês, em seguida, olhando para o texto fonte original estará em sua própria ordem:) E mesmo quando você vai olhar em árabe, em seguida, seta entre bandeiras será revertida: D

Veja aqui:
Este é o texto escrito em polonês, e deve ser sempre no lado esquerdo ao ver o original. Ao mesmo tempo, uma vez que traduzem em árabe ou outra língua a partir da ordem inversa, a tradução será revertida, mas os restos originais da esquerda para a direita:)

Damas
22-12-09, 16:57
É isso funcionar, ótimo.

Agora a sua realmente 100% trabalho profissional.

Não é fixo em vBET236, é na sua lista para fazer?
Obrigado

vBET
23-12-09, 13:40
Agora a nossa prioridade é vBET 3.3.0 depois disso vamos colocar nossa atenção em outras áreas:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Integration with translations by vB Enterprise Translator 4.10.1