Ver Versão Completa: Para explicar Google Aviso Email: Googlebot encontrou um número extremamente elevado de URLs em seu site
Google Aviso Email: Googlebot encontrou um número extremamente elevado de URLs em seu site
Recebi este e-mail (aviso) de Googles Webmaster Tools
Atenção que eu não tenho vBSEO instaladas.
Eu quero uma correção para esse problema antes google diminui meu page rank ou proibições me por completo, a minha receita do AdSense já diminuiu para metade ea Bots Google literalmente atacou o meu site.
O segundo caso é de um tal problema com vBET descrito aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/vbet4-troubleshooting/1076-warning-google.html
Enviei e-mail para todos os administradores vBET na PM, conforme solicitado, não posso publicamente postar o e-mail como você deve saber, porque vai contra o TOS Googles com meu leis de privacidade locais como seria a proibição de certeza para a minha conta do Google Adsense para don ' t perguntar.
Preciso de uma correção imediata para este problema, sem mais delongas, é 3 dias que eu tenho falado sobre isso no link acima.
Regards
Penso que a razão que você permitir que todos os 52 línguas
Eu sinto que se vbe fazer o requst línguas como ajax por langages clique e fina trazer os links habilitado para outras línguas podem ajudar nesta
eu recebo o mesmo aviso e eu só tenho 12 idiomas habilitados
Penso que a razão que você permitir que todos os 52 línguas
Eu sinto que se vbe fazer o requst línguas como ajax por langages clique e fina trazer os links habilitado para outras línguas podem ajudar nesta
Não esta não é a razão. A nossa sorte e de outros fóruns têm incluído todas as línguas e está tudo bem. Então você pode usar tantas línguas quanto possível. A questão está em outro lugar e neste momento sabemos duas razões diferentes do que isso.
EDITADO:
Agora sabemos mais razões:) Então, por favor abrir o seu próprio segmento e dar-nos seu e-mail do Google:)
eu recebo o mesmo aviso e eu só tenho 12 idiomas habilitados
Oi - crie novo tópico sobre o seu isue com o seu e-mail. Você tem lniks diferentes e nós kow 2 razões desta questão. Para ajudar temos que saber o seu caso. Então, por favor abrir nova thread sobre isso e vamos ajudá-lo:)
mario06 - Eu sou apenas durante a verificação de seus links. Vou dar-lhe resposta em curto espaço de tempo:)
Por favor, note que, como descrevemos antes - a nossa equipa está disponível para começar a trabalhar no assunto quando novos assinalada chega em forma de novo tópico sobre o assunto. Caso contrário, não são capazes de gerenciá-lo e informamos nosso cliente que ele precisa para abrir sua própria thread de novo sobre o seu problema. Assim como você fez e agora somos capazes de ajudá-lo:)
Oi:)
Uma das razões (não haverá outros - ainda durante a investigação) de seu problema foi que vocês permitiram que as páginas de índice, tais como páginas membro. Aqueles que não são relevantes e páginas mais membros estão em 99% mesmo - só difere por nome de usuário membro. Então, quando foi traduzido, adicionalmente, que fez 52 vezes mais páginas desse tipo, que são quase iguais (mesmas páginas de conteúdo após a tradução vai dar conteúdo traduzido mesmo). Nós aconselhamos oficialmente para bloquear páginas irrelevantes por robot.txt - aqui você vai encontrar como fazer isso: # post1178 http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/general-discussions/243-vbet-performance.html
Por favor note que isto fará com que as páginas desaparecem índice formulário Google e isso é bom para o seu SEO desde que o Google irá ver e índice somente as páginas relevantes com conteúdo relevante.
Além disso, como eu vejo você fez alterações desde que o Google gerou este e-mail, porque, como eu vejo você bloqueou páginas de membros para os hóspedes. Isso também resolve essa parte da questão. Ainda assim, se você quiser ver as páginas convidado membro, mas o Google não indexá-lo - basta usar robots.txt para isso:)
Vejo que também há links para o arquivo e tópicos - Vou analisar isso agora:)
Oi de novo:)
Eu acho que sei o que pode ser a causa outros - como eu estou olhando em links bandeiras não há ligação sem = língua em todos os ... Por favor, diga qual é a sua linguagem forum default - para este link linguagem deve ser sem language = porque agora todas as páginas que você tem duplicado para o Google. Uma vez para URL normal e segunda vez com a linguagem YOUR_DEFAULT_LANGUAGE =.
Também por favor, diga que você mudou a nossa modelo chamado vbenterprisetranslator_flag? Precisamos saber é bug vBET ou geradas pela mudança do cliente.
A razão que eu acho que poderia ser também (não é possível verificá-lo agora, mas já temos tarefa TODO o que permitirá a verificar no futuro) que você só tinha limpado o cache e não havia problema com conexão Google - em que as páginas caso gerar sem conteúdo ( porque a tradução não forem obtidos) e, literalmente, o conteúdo é igual para todas as traduções. Mas essas coisas acontecem, se são temporários e se você não está bloqueado pelo Google aqueles desaparece em si - essas são questões entre o Google e do servidor e vBET não pode fazer nada com isso. Eu não digo que foi a razão. Eu acho que poderia ser. Como eu estou olhando agora em links fornecidos pelo Google não vejo problema descrito em tudo. Para que pudesse ser ele.
Ainda - por favor, responder a perguntas sobre a língua padrão e modelo.
Vejo que há mais uma coisa - suas páginas de arquivo traduzido para subfóruns não estão a funcionar e dar resultados vazios. Páginas principais e pós estão OK. Para páginas de arquivos subforum não há erro. Isto também faz com que grande quantidade de links vai mesmo conteúdo - conteúdo vazio e isso também pode ser a razão por que o Google escreveu isto. Por favor, diga qual versão do vB você está usando? Suportados 3.8 ou alguns mais baixos - como eu me lembro tal coisa acontece em 3,6 por causa do bug vB. Se não é suportado versão e bug vB - vou encontrar tópico sobre isso e eu recomendo fortemente para escrever vB equipe sobre como resolver esse bug. Infelizmente eu espero que eles não vão fazer isso uma vez que não é suportado versão mais. Mas - primeiro por favor, diga qual versão você está usando, por isso vou sem cintura mais palavras e seu tempo para especulações;)
Oi de novo outra vez:)
Desta vez, eu verifiquei os links mostrar conversa e eu vejo duas coisas aqui
1. Ninguém é culpado - como eu vi alguns desses links (nem todos ver o número 2) todos os tópicos foi muito curto tendo apenas uma frase nela. Assim, todos aqueles eram muito semelhantes por padrão - 99% do conteúdo era layout. Não tem nada a ver com vBET - é apenas o conteúdo de suas próprias threads. vBET apenas traduz para que ele realmente é mais páginas similares para aqueles, mas se você desativar vBET não páginas traduzidas ainda serão semelhantes entre si, se você tem apenas uma frase no post somente em discussão. Então, não temos nada a fazer aqui.
2. Talvez você esteja matando o seu fórum, limitando-se número de lugares a ver pelos hóspedes. Agora todas as páginas para mim tem o mesmo conteúdo com a comunicar que eu deveria registrar. Lembre-se que o Google está olhando sua página como convidado - por isso, se o seu mod limitante é estúpido ele irá matar o seu fórum, porque o Google irá ver o conteúdo em todos os lugares mesmo dizendo-lhe para registo;) Por favor, certifique-se que a limitação mod é inteligente o suficiente ou desativá-lo.
Oi de novo outra vez:)
Desta vez, eu verifiquei os links mostrar conversa e eu vejo duas coisas aqui
1. Ninguém é culpado - como eu vi alguns desses links (nem todos ver o número 2) todos os tópicos foi muito curto tendo apenas uma frase nela. Assim, todos aqueles eram muito semelhantes por padrão - 99% do conteúdo era layout. Não tem nada a ver com vBET - é apenas o conteúdo de suas próprias threads. vBET apenas traduz para que ele realmente é mais páginas similares para aqueles, mas se você desativar vBET não páginas traduzidas ainda serão semelhantes entre si, se você tem apenas uma frase no post somente em discussão. Então, não temos nada a fazer aqui.
2. Talvez você esteja matando o seu fórum, limitando-se número de lugares a ver pelos hóspedes. Agora todas as páginas para mim tem o mesmo conteúdo com a comunicar que eu deveria registrar. Lembre-se que o Google está olhando sua página como convidado - por isso, se o seu mod limitante é estúpido ele irá matar o seu fórum, porque o Google irá ver o conteúdo em todos os lugares mesmo dizendo-lhe para registo;) Por favor, certifique-se que a limitação mod é inteligente o suficiente ou desativá-lo.
1. É um fórum italiano, o conteúdo do posts é a média e isso não tem nada a ver com o que você disse.
2. Eu não estou matando o forum porque o registre mod após 3 visitas (um dos mods mais populares instalado) não tem nada a ver com os robôs como eles passam, mesmo as crianças sabem que, além disso, eu tenho usado vBET desde o versão gratuita saiu (cerca de um ano??) e nada foi alterado ou acrescentado desde então.
O problema é que meu fórum é considerado como um fórum médio, com 368.000 linhas, quando o Google envia bots no meu site eles efetivamente ver 368.000 tópicos sobre MAS www.google.52languages que estavam vendo 1.540,000 tópicos indexados que causou o bot google para atacar o meu site tentando encontrar onde eles estão. Meu cache foi marcada para cinco dias com todas as línguas que estão sendo armazenados em cache MAS agora (teste) eu defini-la a 2 dias com 4 idiomas sendo armazenada em cache, neste momento posso confirmar que o problema é vBET porque agora eu estou disposto a 766.000 tópicos indexados e os bots do Google ter parado atacando meu site.
Exemplo: Seu site tem 5578 tópicos eficaz, mas o Google vê 334,000 tópicos indexados, você entende onde está o problema?
Sem ofensa você deve descobrir o que está acontecendo com o google e encontrar uma solução para o problema, porque Google descobriu as línguas 52x é falso | ligações duplicadas indexados o que significa que os links traduzido não existem fisicamente e não posso argumentar que, uma vez é verdade, é armazenada em cache em nossos servidores, é como fazer batota.
Em fóruns pequenos que não prestei muita atenção, mas em média | fóruns grande que não passa despercebida.
Você deve começar a investir o parâmetro linguagem para URL ('endereço? Language = en ") é isso que está provocando bots Googles para verificar vBET sites de potência. Você tem vBSEO (eu não) o que significa que você está usando o parâmetro linguagem diferente que no momento está passando por uma atenção Googles.
Um monte de usuários vBET outros estão tendo o mesmo problema então não é uma coincidência!
PS. Declaração Google Help Center: Em geral, esta mensagem é mostrada quando descobrimos um número relativamente elevado de URLs para o seu site.
Regards
1. Por favor, ligue bandeira italiana em seu fórum (eu não encontrá-lo) - agora os usuários que mudaram de idioma não são capazes de voltar à língua original. Como escrevi conteúdo de tópicos que eu era capaz de ver antes que eu vi que eu tenho que registrar foi apenas uma frase em todos os casos. Este não é o que pessoalmente eu assumo comprimento como média de conteúdo. Mais uma vez, isso faz com que as páginas é muito parecido já que a diferença entre os tópicos mais curta é apenas uma frase - o resto é o layout que é o mesmo. Eu não sei como você está tão certo de que não tem nada a ver com este caso. Se você sabe algo que nós não por favor apenas compartilhá-lo por isso vamos ser capazes de ajudá-lo mais rápido. Você sabe por que este e-mail foi enviado?
2. Eu não nó que é o programa escolar para as crianças em seu país, mas espero que ele será muito útil para que eles saibam que registre mod após 3 visitas não tem nada a ver com os robôs como eles vão passar.
Por favor, o foco sobre a questão. E dar resposta necessária - Eu não sabia qual mod você está usando e eu nem sequer perguntar porque não é importante para mim - é importante foi inicialização segura. Se você é 100% de certeza que é seguro, então ótimo. Apenas no caso você tinha alguma dúvida você pode ver como o Google vê o seu fórum no Webmaster Tools.
Por favor, note que as botas do Google não estão atacando sites - Google não prejudiquem sites. Aconselhamos a utilização de cache para o período mais permitido, porque é melhor para o desempenho. Além disso, se você sente que com certeza a única razão é o número de tradução em sua página - sinta-se livre para desativar alguns desses e habilitá-lo novamente, um por um de vez em quando. Ainda considere que sua licença está ativo por 6 meses e você tem este e-mail agora. É difícil acreditar que durante 6 meses o Google não viu os links - na verdade, muitos daqueles que já indexados. Então eu não tenho certeza de que esta é a causa de e-mail que você tem. Mesmo que seja por favor, considere todas as informações que lhe foi dado após análise dos links.
Eu não sei que você entende por tópicos eficaz.
Também vale lembrar que estamos a trabalhar sobre esta questão - você tem os resultados da nossa análise. E por favor, mantenha em dizer que o Google considera - porque é você quem considera que o Google não encontrá-lo correto. Temos grande quantidade de fóruns que não têm absolutamente nenhum problema com o Google e todas as línguas têm ligado. E não é verdade que o conteúdo não é fisicamente existe, por favor, não dizer o que podemos argumentar porque alguma coisa ... O conteúdo existe para todos os que visitam e ela existe fisicamente no banco de dados em cache original e na forma traduzida. Isto não é loteria mundos - este é a tradução que não poderia acontecer se o conteúdo não existe. E nada é batota aqui - por favor leia TOS Google - este é o Google, que alega que a tradução pode ser armazenada em cache para um máximo de 15 dias. É TUDO OK com o Google em caso de traduções automáticas de página - ele é o Google, que fez esta tradução:)
Também nenhum cliente pode dizer que qualquer conteúdo que é transmitido para ele é a partir de arquivo estático ou não. Na verdade, neste dia quase nada é estático agora. Em vBulletin não enxadas vista da estrutura HTML estática - base em dados de tudo o banco de dados (línguas, modelos, estilos). Não tenho idéia de qual é o seu conhecimento sobre a arquitetura cliente-servidor com thin client, mas note que o conteúdo existe se as respostas link. Dizendo que o Google acha que fazer batota, pois não existe não tem nada a ver com a realidade.
Também vale lembrar que é possível em cada momento use links vBET SEO e ter / en / em vez de language = - esta configuração é apenas para você e vBET suporta-la sem vBSEO.
Sobre a nota que você deu - como escrevi se você achar que descobriu a verdadeira razão do problema, então você tem solução. Ainda por favor, considere que esta é uma resposta genérica, sem sequer verificar o que acontece. Eu não contaria com isso:
1 - você tem uma quantidade semelhante de links para meio ano.
2 - Google se diz e-mail:
"Googlebot pode ser desnecessariamente rastrear um grande número de URLs distintas que apontam para conteúdo idêntico ou similar, ou partes rastreamento de seu site, que não se destinam a ser rastreado pelo Googlebot."
Então mais uma vez por favor, considere os nossos conselhos e analisar resultado. Se você sente que é apenas uma questão de número de traduções que você ligou - então você sabe a solução.
Você ainda precisam de nossa ajuda / aconselhar nesta questão?
A única coisa que foi desligado era a língua italiana (I transformou-on), uma vez que é a língua nativa fóruns eu não acho que isso importasse qualquer maneira eu era bom desde um ano atrás, então o que é agora?
Aqui está um exemplo (seu site) do que quero dizer quando digo eficaz posts indexados.
Antes vBET (fórum eficaz indexados stats):
http://img203.imageshack.us/img203/275/5582.jpg
Depois vBET (não indexados fórum eficaz stats):
http://img266.imageshack.us/img266/8489/3330001.jpg
O que eu estou tentando dizer é que a linguagem posts 52x traduzido agora estão sendo considerados posts duplicados pelo Google. O e-mail é auto-explicativo
Em minhas próprias palavras quando eu digo um ataque bot eu quero dizer quando você tem 300 bots Google fortemente o rastreamento do seu site, ao mesmo tempo comendo e rasgando fora de sua banda, ram e cpu e causando barracas fórum. E escreveu em sua carta a seguir de uma forma mais profissional, mas o significado é o mesmo.
E-mail oficial do Google:
Googlebot encontrou problemas ao rastrear o seu http://mysite.com/ site.
Googlebot encontrou um número extremamente grande de links em seu site. Isso pode indicar um problema com a estrutura do seu site URL. Googlebot pode ser desnecessariamente rastrear um grande número de URLs distintas que apontam para conteúdo idêntico ou similar, ou partes rastreamento de seu site, que não se destinam a ser rastreado pelo Googlebot. Como resultado Googlebot pode consumir largura de banda muito mais do que o necessário, ou pode ser completamente incapazes de índice de todo o conteúdo em seu site.
Você leu o que a equipe de suporte do Google me escreveu? -> Em geral, esta mensagem é mostrada quando descobrimos um número relativamente elevado de URLs para o seu site.
Você escreveu tudo e nada, porque eu não entendo o seu Inglês, apenas dar-me uma correção em passos simples como;
1. Fazer isso
2. Fazer isso
3. E isso
etc
Regards
Ainda à espera de um remédio.
Regards
A única coisa que foi desligado era a língua italiana (I transformou-on), uma vez que é a língua nativa fóruns eu não acho que isso importasse qualquer maneira eu era bom desde um ano atrás, então o que é agora?
É apenas o conselho da nossa equipa que, sem essa bandeira que os usuários não são capazes de voltar à língua original quando eles clicam em algum bandeira. Por isso, é aconselhável manter bandeira da sua língua padrão:)
Aqui está um exemplo (seu site) do que quero dizer quando digo eficaz posts indexados.
Antes vBET (fórum eficaz indexados stats):
http://img203.imageshack.us/img203/275/5582.jpg
Depois vBET (não indexados fórum eficaz stats):
http://img266.imageshack.us/img266/8489/3330001.jpg
O que eu estou tentando dizer é que a linguagem posts 52x traduzido agora estão sendo considerados posts duplicados pelo Google. O e-mail é auto-explicativo
Isso não é verdade. Você tem problemas com seu fórum. Você quebrou arquivo - e mais links que você tem do Google em e-mails são cerca de arquivamento. Você ignorou totalmente o nosso apoio - você não responder a perguntas sobre a versão e continuo a dizer o que você pensa eo que não é verdade. Se você quiser resolver o seu problema, por favor pousio dicas do nosso apoio. Nós perguntamos-lhe sobre a sua versão vB porque você tem de arquivo quebrado. Ela é suportada 3.8 ou alguma versão não é suportada? Sabemos que arquivo é quebrado em 3,6 por causa do bug vBulletin. Isto dá-lhe milhares de relações de trabalho não - e que você recebeu de email do Google sobre as ligações erradas. Em vez de ouvir o nosso apoio e cooperar você fique dizendo uma idéia ridícula e você acha que é importante colocá-lo em vermelho.
Qual é o seu propósito aqui? Você quer o nosso apoio para resolver seu problema ou você está apenas tentando assustar os outros? Porque se você quiser resolver este problema, por favor cooperar com o nosso apoio.
Também sobre a imagem que você deu - esta é a sua má interpretação. Google não se importa com número de mensagens mostradas pelo fórum. E não pode se preocupam com isso. É porque o Google indexa todas as páginas que não estão bloqueadas! No fórum que você tem páginas de membros, grupos, pântanos talvez, álbuns e assim por diante ... e assim por diante ... Forum também pode ter muitos outros plugins que cria páginas adicionais (como arcade).
Então, por favor, entenda: você está errado. Google não considera o conteúdo traduzido como a duplicação. Você tem problema com o seu próprio fórum e descobrimos áreas de possível causa. Então, por favor - pousio nossas instruções / perguntas. Caso contrário, este pode ser marcado como resolvido desde que você parece ser não está interessado com o nosso apoio só gostaria de repetir o que você acha erroneamente - que já li isso - não há qualquer necessidade de repeti-la novamente. Isso não é verdade. Por favor, se concentrar em resolver o seu problema se você quer que ele seja resolvido. Por favor, responda a questão e manter a atenção em seu arquivo.
E-mail oficial do Google:
Googlebot encontrou problemas ao rastrear o seu http://mysite.com/ site.
Googlebot encontrou um número extremamente grande de links em seu site. Isso pode indicar um problema com a estrutura do seu site URL. Googlebot pode ser desnecessariamente rastrear um grande número de URLs distintas que apontam para conteúdo idêntico ou similar, ou partes rastreamento de seu site, que não se destinam a ser rastreado pelo Googlebot. Como resultado Googlebot pode consumir largura de banda muito mais do que o necessário, ou pode ser completamente incapazes de índice de todo o conteúdo em seu site.
EXATAMENTE! VOCÊ TEM ESTRUTURA ERRADO! Você tem conteúdo ERRADO! e nós escrevemos para você no começo - Você tem caído arquivo onde estão milhares de relações de trabalho não! Então, por favor começar a utilizar o nosso apoio, que você pediu em vez de tentar assustar os nossos usuários. O que você espera de nós quando você pedir apoio e ignorá-lo?
Você escreveu tudo e nada, porque eu não entendo o seu Inglês, apenas dar-me uma correção em passos simples como;
1. Fazer isso
2. Fazer isso
3. E isso
etc
Regards
Aqui você tem a informação exata que você deve bloquear páginas membro e como fazer isso:
Aqui você tem informações que o arquivo é deixado de funcionar, pergunta sobre sua versão do vBulletin eo que fazer se ele não é suportado versão:
Esta é a instrução muito exata - por favor, diga qual versão do vBulletin que você está usando.
E aqui você tem informações que você jut não deve fazer nada com as mensagens que são muito curta (apenas uma frase), porque esta é uma questão do conteúdo não de vBET. Quando o conteúdo vai ficar mais tempo (os usuários receberão respostas) aqueles conteúdo das páginas não será mais semelhante:
Assim:
1. Mantenha suas páginas membro bloqueado no caminho como você fez isso recentemente (somente para usuários registrados) ou por robots.txt como está descrito aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/general-discussions/243-vbet-performance . html # post1178
2. Check-in Webmaster Tools é que o seu "3 visitante por Guest" mod é salvar Google - verificar como o Google vê o seu fórum dando a URL para alguns de discussão. Verifique várias vezes (não é possível dizer que o Google irá utilizar o mesmo IP para cada cheque). Desta forma, você será realmente certeza de que o mod é poupar para os robôs.
3. Você quebrou arquivo - por favor, diga qual versão do vBulletin você está usando?
4. Para tópicos curta você pode apenas dar algumas respostas mais lá (diferente, claro) ou apenas mantê-lo como ele espera que as pessoas vão responder a essas threads.
PS.
Por favor, tome minhas desculpas pela resposta tardia. Eu estava na delegação e Kamil foi dito para deixar esta questão para mim. Então mais uma vez sorry:)
Olá,
Eu tenho que dizer que Michal é certo, eu tive o mesmo aviso do google e é fácil de resolver se você olhar para o que URLs estão causando o problema. No meu exemplo, eu tinha um monte de conteúdo duplicado, porque vbet inset: & language = en, em uma URL francês. Se você vai para os parâmetros em ferramentas de webmaster você pode resolver este excluindo este parâmetro. E também olhar para o seu arquivo de robôs. Eu também tenho disallow em arquivos de robôs de arquivo, não precisa dele. Há muito trabalho a fazer com o robots.txt, se você usar VBET.
E eu não sugiro usar mais de 20 línguas, você não precisa dele:)
Mensagem de casal, Desculpe!
É apenas o conselho da nossa equipa que, sem essa bandeira que os usuários não são capazes de voltar à língua original quando eles clicam em algum bandeira. Por isso, é aconselhável manter bandeira da sua língua padrão:)
Isso não é verdade. Você tem problemas com seu fórum. Você quebrou arquivo - e mais links que você tem do Google em e-mails são cerca de arquivamento. Você ignorou totalmente o nosso apoio - você não responder a perguntas sobre a versão e continuo a dizer o que você pensa eo que não é verdade. Se você quiser resolver o seu problema, por favor pousio dicas do nosso apoio. Nós perguntamos-lhe sobre a sua versão vB porque você tem de arquivo quebrado. Ela é suportada 3.8 ou alguma versão não é suportada? Sabemos que arquivo é quebrado em 3,6 por causa do bug vBulletin. Isto dá-lhe milhares de relações de trabalho não - e que você recebeu de email do Google sobre as ligações erradas. Em vez de ouvir o nosso apoio e cooperar você fique dizendo uma idéia ridícula e você acha que é importante colocá-lo em vermelho.
Qual é o seu propósito aqui? Você quer o nosso apoio para resolver seu problema ou você está apenas tentando assustar os outros? Porque se você quiser resolver este problema, por favor cooperar com o nosso apoio.
Também sobre a imagem que você deu - esta é a sua má interpretação. Google não se importa com número de mensagens mostradas pelo fórum. E não pode se preocupam com isso. É porque o Google indexa todas as páginas que não estão bloqueadas! No fórum que você tem páginas de membros, grupos, pântanos talvez, álbuns e assim por diante ... e assim por diante ... Forum também pode ter muitos outros plugins que cria páginas adicionais (como arcade).
Então, por favor, entenda: você está errado. Google não considera o conteúdo traduzido como a duplicação. Você tem problema com o seu próprio fórum e descobrimos áreas de possível causa. Então, por favor - pousio nossas instruções / perguntas. Caso contrário, este pode ser marcado como resolvido desde que você parece ser não está interessado com o nosso apoio só gostaria de repetir o que você acha erroneamente - que já li isso - não há qualquer necessidade de repeti-la novamente. Isso não é verdade. Por favor, se concentrar em resolver o seu problema se você quer que ele seja resolvido. Por favor, responda a questão e manter a atenção em seu arquivo.
EXATAMENTE! VOCÊ TEM ESTRUTURA ERRADO! Você tem conteúdo ERRADO! e nós escrevemos para você no começo - Você tem caído arquivo onde estão milhares de relações de trabalho não! Então, por favor começar a utilizar o nosso apoio, que você pediu em vez de tentar assustar os nossos usuários. O que você espera de nós quando você pedir apoio e ignorá-lo?
Aqui você tem a informação exata que você deve bloquear páginas membro e como fazer isso:
Aqui você tem informações que o arquivo é deixado de funcionar, pergunta sobre sua versão do vBulletin eo que fazer se ele não é suportado versão:
Esta é a instrução muito exata - por favor, diga qual versão do vBulletin que você está usando.
E aqui você tem informações que você jut não deve fazer nada com as mensagens que são muito curta (apenas uma frase), porque esta é uma questão do conteúdo não de vBET. Quando o conteúdo vai ficar mais tempo (os usuários receberão respostas) aqueles conteúdo das páginas não será mais semelhante:
Assim:
1. Mantenha suas páginas membro bloqueado no caminho como você fez isso recentemente (somente para usuários registrados) ou por robots.txt como está descrito aqui: http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/general-discussions/243-vbet-performance . html # post1178
2. Check-in Webmaster Tools é que o seu "3 visitante por Guest" mod é salvar Google - verificar como o Google vê o seu fórum dando a URL para alguns de discussão. Verifique várias vezes (não é possível dizer que o Google irá utilizar o mesmo IP para cada cheque). Desta forma, você será realmente certeza de que o mod é poupar para os robôs.
3. Você quebrou arquivo - por favor, diga qual versão do vBulletin você está usando?
4. Para tópicos curta você pode apenas dar algumas respostas mais lá (diferente, claro) ou apenas mantê-lo como ele espera que as pessoas vão responder a essas threads.
PS.
Por favor, tome minhas desculpas pela resposta tardia. Eu estava na delegação e Kamil foi dito para deixar esta questão para mim. Então mais uma vez sorry:)
1. Meu robots.txt tem sido a mesma, eu não mudei nada e parece muito bem:
User-agent: *
Disallow: / AdminCP /
Disallow: / ClientScript /
Disallow: / cpstyles /
Disallow: / members /
Disallow: / customavatars /
Disallow: / customprofilepics /
Disallow: / images /
Disallow: / modcp /
Disallow: ajax.php /
Disallow: attachment.php /
Disallow: / calendar.php
Disallow: / cron.php
Disallow: editpost.php /
Disallow: / global.php
Disallow: / image.php
Disallow: / inlinemod.php
Disallow: / joinrequests.php
Disallow: / login.php
Disallow: / member.php
Disallow: memberlist.php /
Disallow: misc.php /
Disallow: / moderator.php
Disallow: newattachment.php /
Disallow: newreply.php /
Disallow: / newthread.php
Disallow: / online.php
Disallow: / poll.php
Disallow: / postings.php
Disallow: / printthread.php
Disallow: / private.php
Disallow: / profile.php
Disallow: / register.php
Disallow: report.php /
Disallow: / reputation.php
Disallow: / search.php
Disallow: / sendmessage.php
Disallow: / showgroups.php
Disallow: / subscription.php
Disallow: / threadrate.php
Disallow: usercp.php /
Disallow: / usernote.php
2. Não, não salva
3. Meu arquivo funciona bem, todos os links testados e de trabalho, onde você vê-lo quebrado?
4. Os posts são apenas pequenas, onde os novos membros se apresentam e dizer "Olá, meu nome é Tom" Eu não posso fazer nada a respeito, 90% dos postos são guias significado de tamanho médio.
pepito69 disse algo interessante que envolve o parâmetro url como eu disse acima
No meu exemplo, eu tinha um monte de conteúdo duplicado, porque vbet inset: & language = en, em uma URL francês. Se você vai para os parâmetros em ferramentas de webmaster você pode resolver este excluindo este parâmetro.
mas ele só tem isso para uma linguagem que eu estou fazendo isso de todas as línguas assim é esta a razão eo que devo fazer exatamente?
PS. Eu não tenho vBSEO instalado, mas uso sitemap vBSEO que já exclui o arquivo, eu devo exclui-lo o robots.txt para? Eu nunca vi ninguém aqui ou em qualquer outro lugar excluí-lo em seus robots.txt
Eu quero simples instruções detalhadas,
EXEMPLO:
1. Fazer isso
2. Fazer isso
3. E que
pepito69,
Eu nunca vi tal robots.txt um grande quanto você tem, é tudo o que é realmente necessário?
Em realty existem apenas 3 bots que são considerados Bots Bad * e não seria mais fácil colocá-los em seu arquivo. Htaccess, não?
PS. Suas bandeiras não estão mostrando
* Baiduspider
* Mozilla / 5 (.*) Twiceler
* Yeti
Graças Mario,
Sim, meu arquivo de robôs talvez é grande, não é otimizado, mas funciona para mim e não me machucar.
Vou incluir este bots no meu htaccess, obrigado.
mas ele só tem isso para uma linguagem que eu estou fazendo isso de todas as línguas
Não meu amigo, eu também tê-lo em todas as línguas, que foi apenas um exemplo. Mas, uma vez que eu usei os parâmetros em ferramentas de webmaster i aumentaram meu crawl google novamente. Eu ainda não sei como resolver outros problemas com VBET, mais importante para mim, como a obe que eu tenho com a linguagem de código e as palavras quebradas que usam alguns acentos (O, N, etc).
Bem, eu excluir arquivo em robots.txt, e eu não tenho qualquer página da web archive no índice do Google.
Pensei muitas vezes a usar sitemap vBSEO mas meu site é muito bem rastreado comprar google. Eu sempre aplicar esta regra: se algo funciona, não toque nele.
Desculpe, não posso dizer o que você deve fazer, eu só partilhar a minha experiência.
Graças. Meu bandeiras não mostram in / index.php, mas são visíveis no site fóruns, eu vou resolver isso agora.
1. Meu robots.txt tem sido a mesma, eu não mudei nada e parece muito bem:
User-agent: *
Disallow: / AdminCP /
Disallow: / ClientScript /
Disallow: / cpstyles /
Disallow: / members /
Disallow: / customavatars /
Disallow: / customprofilepics /
Disallow: / images /
Disallow: / modcp /
Disallow: ajax.php /
Disallow: attachment.php /
Disallow: / calendar.php
Disallow: / cron.php
Disallow: editpost.php /
Disallow: / global.php
Disallow: / image.php
Disallow: / inlinemod.php
Disallow: / joinrequests.php
Disallow: / login.php
Disallow: / member.php
Disallow: memberlist.php /
Disallow: misc.php /
Disallow: / moderator.php
Disallow: newattachment.php /
Disallow: newreply.php /
Disallow: / newthread.php
Disallow: / online.php
Disallow: / poll.php
Disallow: / postings.php
Disallow: / printthread.php
Disallow: / private.php
Disallow: / profile.php
Disallow: / register.php
Disallow: report.php /
Disallow: / reputation.php
Disallow: / search.php
Disallow: / sendmessage.php
Disallow: / showgroups.php
Disallow: / subscription.php
Disallow: / threadrate.php
Disallow: usercp.php /
Disallow: / usernote.php
2. Não, não salva
3. Meu arquivo funciona bem, todos os links testados e de trabalho, onde você vê-lo quebrado?
4. Os posts são apenas pequenas, onde os novos membros se apresentam e dizer "Olá, meu nome é Tom" Eu não posso fazer nada a respeito, 90% dos postos são guias significado de tamanho médio.
pepito69 disse algo interessante que envolve o parâmetro url como eu disse acima
mas ele só tem isso para uma linguagem que eu estou fazendo isso de todas as línguas assim é esta a razão eo que devo fazer exatamente?
PS. Eu não tenho vBSEO instalado, mas uso sitemap vBSEO que já exclui o arquivo, eu devo exclui-lo o robots.txt para? Eu nunca vi ninguém aqui ou em qualquer outro lugar excluí-lo em seus robots.txt
Eu quero simples instruções detalhadas,
EXEMPLO:
1. Fazer isso
2. Fazer isso
3. E que
pepito69,
Eu nunca vi tal robots.txt um grande quanto você tem, é tudo o que é realmente necessário?
Em realty existem apenas 3 bots que são considerados Bots Bad * e não seria mais fácil colocá-los em seu arquivo. Htaccess, não?
PS. Suas bandeiras não estão mostrando
* Baiduspider
* Mozilla / 5 (.*) Twiceler
* Yeti
1. Não era mesmo - caso contrário, o Google não iria mostrar-lhe link para a página membro porque o Google não faz visitas páginas bloqueadas por robots.php e você tem no e-mail de alerta esse link:
http://YOUR_PAGE/member.php?u=63920&language=ro
Agora é OK. Não foi há algum tempo e Google estava lá. Você pode ficar calmo agora sobre essa parte:)
2. Se não é seguro para os robôs e mostra aos robôs bloqueio comunicar você deveria considerar seriamente retirar este mod. Caso contrário, o Google começará a indexação de páginas que ele vê - páginas para se comunicar com o bloqueio. Também neste caso, é a principal causa de seu problema - todas as páginas olha para o Google mesmo - comunicar apenas de bloqueio.
Como eu entendo que você check-in ferramentas para webmasters como o Google vê o seu fórum e você viu que o Google vê comunicar que ele deveria registrar - sim?
3. Como escrevi no início os links para sub-fóruns no arquivo não estão funcionando em todos. Apenas para o fórum principal e threads. Isso faz com que milhares de ligações erradas em suas páginas de arquivo. Por exemplo:
http://YOUR_FORUM/archive/index.php/t-25194.html?language=pl
Este é o link para pisar arquivo e ele está funcionando, mas em que o conteúdo há links na parte superior da página para fóruns sub onde o segmento está incluído. Exemplo:
http://YOUR_FORUM/archive/index.php/f-182.html
E todos esses links não estão funcionando - só para o fórum principal. Todos os arquivos sub-forums links não estão funcionando. Isso faz com que você não milhares de relações de trabalho em milhares de páginas tópicos arquivo.
Você ainda não DISSE QUE EUA VERSÃO VBulletin VOCÊ ESTÁ USANDO ...
Neste momento eu posso apostar que ele não é suportado vBulletin 3.6 - por favor, não se preocupe, não vai parar de apoiar você. Precisamos saber que para ajudá-lo melhor, porque em 3,6 é conhecido bug vBulletin. Se for outra versão, é possível que seja bug vBET. É fundamental para descobrir qual é a causa para ajudá-lo.
4. Eu não estou escrevendo cerca de 90% de seus posts. Eu estava escrevendo sobre lugares listados no e-mail do Google. Outros estão fora do escopo desta discussão. Google listados você tópicos apenas com uma frase que eu escrevi para você (pelo menos aqueles que eu pude fazer ver antes de seu mod me disse para registrar). Você entende agora? Não é a questão com todo o seu fórum. Como já escrevi - Eu não me preocuparia com aqueles - as pessoas vão escrever respostas lá e aqueles que não será semelhante mais - assim como 90% de seus posts que parece completamente diferente.
Por favor note que pepito69 pode ter configuração diferente que você. No seu caso, ignorando o parâmetro a linguagem não é aconselhável, pois você não está usando links SEO e esta é apenas uma maneira de reconhecer que URLs são diferentes. Se você disser Google para ignorar este atributo para todas as bruxas Google URLs difere apenas o valor do parâmetro de idioma será considerado como mesmo conteúdo - o que irá criar o caos em páginas indexadas que aleatoriamente as línguas mudam no índice do Google, ou Google só irá indexar o seu idioma principal páginas. Eu acho que sim - mais recentes verificados e não aconselho para o seu caso. Por favor, não faça isso, enquanto você não use links SEO.
Instruções simples neste momento:
1. Se o seu "3 vezes mod" Google não é seguro - desativá-lo e contactar o autor mod sobre o assunto.
2. DIGA QUE EUA VERSÃO do vBulletin VOCÊ ESTÁ USANDO.
Esta é 3 ª vez que estamos perguntando sobre isso ... Como você está esperando-nos a ajudá-lo se você não cooperar. Nós não temos varinha mágica que irá criar soluções. Precisamos saber o que está acontecendo em seu servidor.
Sobre o grande htaccess. - Eu não sei o que você está escrevendo sobre exatamente, mas eu aposto que para você não é necessário grandes tais - Presumo que existem regras para bloquear ligações para páginas vBSEO membro e assim por diante. Você não está usando vBSEO e você não estiver usando links SEO - o seu robots.txt pequeno é bom.
TELL US WHICH VERSION OF VBULLETIN ARE YOU USING.
Estou usando a versão 3.6.12, você deve saber isso desde que eu pago uma taxa adicional para fazê-lo funcionar (torná-lo compatível) por causa do problema de arquivamento por isso, se é o arquivo isso é fazendo isso, então é (sem ofensa) FALHA SUA desde você fez isso. :
Se o seu "3 vezes mod" Google não é seguro - desativá-lo e contactar o autor mod sobre o assunto.
Autor disse que não faz mal google.
1. Não era mesmo - caso contrário, o Google não iria mostrar-lhe link para a página membro porque o Google não faz visitas páginas bloqueadas por robots.php e você tem no e-mail de alerta esse link:
1. A única coisa que eu adicionei foi / members / .. tudo o resto, incluindo memberslist.php já estava lá, minha culpa, então vamos fechar este argumento.
2. Se não é seguro para os robôs e mostra aos robôs bloqueio comunicar você deveria considerar seriamente retirar este mod. Caso contrário, o Google começará a indexação de páginas que ele vê - páginas para se comunicar com o bloqueio. Também neste caso, é a principal causa de seu problema - todas as páginas olha para o Google mesmo - comunicar apenas de bloqueio.
2. Não há absolutamente nenhuma necessidade de ser rude, eu entendo como usar o robots.txt, mas em seus guias de otimização (minha opinião) o seu mais magra para setups vBSEO, basta ter em mente que pelo menos 80% dos usuários vBulletin don ' t use vBSEO assim que você deve manter dois segmentos separados quando você fala sobre dicas, ajustes e otimização, exemplo; "vBSEO Optimization" e "Otimização vBSEO Non" para torná-lo mais amigável.
3. Todos os links para os arquivos que você postou como quebrado parecem estar funcionando bem para mim, aqui está um instantâneo de seu exemplo de arquivo quebrado link:
http://img138.imageshack.us/img138/364/43312523.jpg
4. htaccess comentário não era para você, mas para o membro pepito69
Ouça Michael eu não quero discutir cada letra que é escrito com você, eu só quero uma fácil 1. 2. 3. correção e nada mais.
Atenciosamente
[HORAS EXTRAORDINÁRIAS]
Pelo que o representante google me disse, a estrutura url abaixo está sendo indexado 4 vezes, mas em realty para eles é considerado 1 e devem ser indexados, como tal, e isso é provavelmente por isso que eu tenho o e-mail. O post abaixo é apenas um exemplo;
http://www.mysite.com/showthread.php?t=64661 Original
Traduzido http://www.mysite.com/showthread.php?t=64661&language=pl
Traduzido http://www.mysite.com/showthread.php?t=64661&language=en
Traduzido http://www.mysite.com/showthread.php?t=64661&language=es
[HORAS EXTRAORDINÁRIAS]
TELL US WHICH VERSION OF VBULLETIN ARE YOU USING.
Estou usando a versão 3.6.12, você deve saber isso desde que eu pago uma taxa adicional para fazê-lo funcionar (torná-lo compatível) por causa do problema de arquivamento por isso, se é o arquivo isso é fazendo isso, então é (sem ofensa) FALHA SUA desde você fez isso. :
Temos grande quantidade de usuários. Sabemos o que temos incluído na linha real. Obrigado por dar sua versão vBulletin:)
Sobre o assunto. Você foi informado de que a integração não pode ser possível desde que a sua versão não é suportado e você decidiu ir para ele de qualquer maneira. Bug no arquivo que você está do lado vBulletin. Você também foi informado na PM sobre isso.
Então você estava ciente sobre o arquivo não funciona sub-fóruns sobre a sua versão não é suportado vBulletin de idade, desde o início. Você também foi dito que porque este é bug vBulletin você deve contatar equipe vBulletin para resolvê-lo.
Além disso, como eu vejo no fio muito você está apontando em você recusou o nosso apoio futuro. Mas é claro que você tem pleno direito de culpar ninguém por nada:)
O que fazer agora com o arquivo? Você tem agora várias opções:
1. Contate a equipe vBulletin para resolver seus bugs. Como você sabe (a partir de histórias antigas) têm 3,6 vBulletin bug e quando você adicionar qualquer parâmetro adicional na URL para arquivar página sub-forum, em seguida, ele trava. Ele está fora do escopo vBET desde vBulletin velhos se comportam desta forma, mesmo quando vBET não está instalado - assim, em poucas palavras: é bug vBulletin. Ele também está fora do nosso alcance, porque não é suportado versão. Então você pode pedir vBuletin são eles ainda são responsáveis pelo seu código e eles vão corrigi-lo. Eles podem recusar se considerar também vB3.6 como não suportado.
2. Você pode bloquear arquivo inteiro no robots.txt - não boa idéia que não aconselho isso.
3. Você pode desativar tradução de páginas de arquivos. Haverá menos páginas no índice do Google, mas não haverá mais links quebrados.
4. Você pode editar layout de sua página de arquivo fio para ligações para arquivar sub-fóruns não serão incluídos. Você pode fazê-lo incluído para não traduzido página e desativado para traduzir um. Em sua página principal fórum do arquivo de lá links quebrados para sub-fórum será ainda, mas esta é apenas links não vários milhares em milhares páginas fio arquivo. Você poderia até fez 301 redirecionamento para a página principal fórum de arquivamento por isso vai ser apenas na língua original.
Por favor, diga-nos qual a versão que você prefere e nós vamos orientá-lo mais em um escolhido.
Autor disse que não faz mal google.
Eu estou perdido aqui. Primeiro você escreveu é seguro. Então, você escreveu que não é seguro. Agora é seguro novamente. O que eu estou interessado é o que eu escrevi para você sobre Webmaster Tools. Não estamos interessados que o autor mod está lhe dizendo - isso é entre você e ele. Estamos interessados como o Google vê seu fórum. Se o Google vê o seu fórum como comunicar bloqueado então o mod prejudica Google, porque o Google vê o conteúdo em todos os lugares mesmo (assim cada post é considerado como conteúdo duplicado). Neste caso, aconselhamos não utilizar o mod mais até que ela é segura para Google - então até que você será capaz de ver no Google Webmaster Tools que ver todas as páginas normalmente e não é bloqueado. Isto é como é e temos mais nada a dizer nesta área. É a sua escolha vai-lhe conselhos de pousio ou não. Portanto, verifique-o primeiro e se não é seguro em seguida, fez sua própria decisão que você quer ouvir.
2. Não há absolutamente nenhuma necessidade de ser rude, eu entendo como usar o robots.txt, mas em seus guias de otimização (minha opinião) o seu mais magra para setups vBSEO, basta ter em mente que pelo menos 80% dos usuários vBulletin don ' t use vBSEO assim que você deve manter dois segmentos separados quando você fala sobre dicas, ajustes e otimização, exemplo; "vBSEO Optimization" e "Otimização vBSEO Non" para torná-lo mais amigável.
Peço desculpas se você considerar a nossa resposta como rude. Acabei de adicionar na lista TODO para fazer arquivo robot.txt separado para ligações não SEO. Obrigado pela sua nota.
3. Todos os links para os arquivos que você postou como quebrado parecem estar funcionando bem para mim, aqui está um instantâneo de seu exemplo de arquivo quebrado link:
http://img138.imageshack.us/img138/364/43312523.jpg
Por favor, leia com atenção e mais uma vez o que eu escrevi para você em resposta anterior. Eu nunca escrevi que apontam a:
está quebrado. Eu escrevi que ele está trabalhando - quebrados são links incluídos nesta página. Por favor, leia novamente o que foi descrito antes. Eu sei que esta página está funcionando. É por isso que eu lhe escrevi:
Por exemplo:
Este é o link para pisar arquivo e ele está funcionando, mas em que o conteúdo há links na parte superior da página para fóruns sub onde o segmento está incluído. Exemplo:
E todos esses links não estão funcionando - só para o fórum principal. Todos os arquivos sub-forums links não estão funcionando.
Escrevi-lhe que esta ligação está trabalhando - você não tem que me dar tiros de tela e provar para mim que ele está trabalhando;) Apenas leia atentamente o que eu estou escrevendo para você. E agora olhar sobre sua imagem e prestar atenção em links superior (links para arquivar sub-forums) - esses são quebrados:) (exceto link para arquivo principal do fórum)
Ouça Michael eu não quero discutir cada letra que é escrito com você, eu só quero uma fácil 1. 2. 3. correção e nada mais.
Grande:) Espero que você compreender o domínio da questão agora e saber quais são as escolhas. Por favor nos diga qual você prefere e nós vamos orientá-lo nessa direção.
Pelo que o representante google me disse, a estrutura url abaixo está sendo indexado 4 vezes, mas em realty para eles é considerado 1 e devem ser indexados, como tal, e isso é provavelmente por isso que eu tenho o e-mail. O post abaixo é apenas um exemplo;
http://www.mysite.com/showthread.php?t=64661 Original
Traduzido http://www.mysite.com/showthread.php?t=64661&language=pl
Traduzido http://www.mysite.com/showthread.php?t=64661&language=en
Traduzido http://www.mysite.com/showthread.php?t=64661&language=es
Todas as páginas tem conteúdo completamente diferente e qualquer inicialização não poderia dizer que é mesmo quando o texto é completamente diferente. Esses são diferentes páginas que serve de conteúdo diferente direcionados para o receptor diferente, ea resposta não têm nenhum sentido para nós em tudo. Por favor, PM me mensagem inteira você tem, com o contato com fonte dessa mensagem. Gostaríamos de explicar. A maioria das pessoas provavelmente verificar que não viu o conteúdo real, mas apenas o bloqueio de mensagens (como eu fiz agora) - assim como ins caso o feedback não tem nenhum valor. Mais uma vez - por favor detalhes PM vamos verificá-la.
http://img31.imageshack.us/img31/2613/95809131.jpg
Aqui você afirmar claramente que este link não estava funcionando (errado significa o mesmo) marcadas em vermelho e agora você diz que você nunca disse isso??
Eu estou perdido aqui. Primeiro você escreveu é seguro. Então, você escreveu que não é seguro. Agora é seguro novamente. O que eu estou interessado é o que eu escrevi para você sobre Webmaster Tools. Não estamos interessados que o autor mod está lhe dizendo - isso é entre você e ele. Estamos interessados como o Google vê seu fórum. Se o Google vê o seu fórum como comunicar bloqueado então o mod prejudica Google, porque o Google vê o conteúdo em todos os lugares mesmo (assim cada post é considerado como conteúdo duplicado). Neste caso, aconselhamos não utilizar o mod mais até que ela é segura para Google - então até que você será capaz de ver no Google Webmaster Tools que ver todas as páginas normalmente e não é bloqueado. Isto é como é e temos mais nada a dizer nesta área. É a sua escolha vai-lhe conselhos de pousio ou não. Portanto, verifique-o primeiro e se não é seguro em seguida, fez sua própria decisão que você quer ouvir.
Desde que eu estou Inglês e saber a língua muito bem, eu sempre disse que esse mod convidado limitada não faz mal, mal, incomoda, supremo, suprimir os bots do google.
Sobre o assunto. Você foi informado de que a integração não pode ser possível desde que a sua versão não é suportado e você decidiu ir para ele de qualquer maneira. Bug no arquivo que você está do lado vBulletin. Você também foi informado na PM sobre isso.
Então você estava ciente sobre o arquivo não funciona sub-fóruns sobre a sua versão não é suportado vBulletin de idade, desde o início. Você também foi dito que porque este é bug vBulletin você deve contatar equipe vBulletin para resolvê-lo.
Além disso, como eu vejo no fio muito você está apontando em você recusou o nosso apoio futuro. Mas é claro que você tem pleno direito de culpar ninguém por nada
Você me disse que por uma taxa adicional que você teria feito a minha versão compatível, em seguida, após o trabalho que você disse que a sua era um problema com o arquivo que eu não encontrar, porque todos os links funcionaram para mim. Entrei em contato com vbulletin (quando você me disse isso) e eles disseram que tudo estava ok.
Entrei em contato com o Suporte vBulletin hoje de novo e eu tenho uma resposta semelhante como um ano tão atrás, em palavras simples meu arquivo funciona como deveria! Leia vBulletins abaixo, eu escondi o nome por razões pivacy mas posso assegurar-lhe que ele é o membro mais velho lá de modo e agora?
http://img153.imageshack.us/img153/9333/vbulletinm.jpg
http://img203.imageshack.us/img203/5306/77575048.jpg
PS. Se o seu ainda insatisfeito com sua resposta e quer me fazer uma pergunta mais técnica postá-lo aqui e eu vou copiar / colar para a Equipe de Suporte vBulletin diretamente ok?
Desde vBulletin disse que não há bug e tudo está funcionando bem o problema é no seu final, então estou esperando a correção.
Atenciosamente
http://img31.imageshack.us/img31/2613/95809131.jpg
Aqui você afirmar claramente que este link não estava funcionando (errado significa o mesmo) marcadas em vermelho e agora você diz que você nunca disse isso??
Você está realmente perdendo o tempo. E mais uma vez você não leu com atenção. Por favor - leia ponto inteiro. Se eu escrever: "Estou um pouco confuso" - você vai me provar que eu escrevi que estou pouco?? Que se trata afinal? ...
Isto é o que eu escrevi:
3. Como escrevi no início os links para sub-fóruns no arquivo não estão funcionando em todos. Apenas para o fórum principal e threads. Isso faz com que milhares de ligações erradas em suas páginas de arquivo. Por exemplo:
E todos esses links não estão funcionando - só para o fórum principal. Todos os arquivos sub-forums links não estão funcionando. Isso faz com que você não milhares de relações de trabalho em milhares de páginas tópicos arquivo.
Eu te dei exemplo de local onde você vai encontrar links quebrados e próximo exemplo de link quebrado em si (quebrado após a tradução). Desculpe - mas qual é o problema aqui? Você ainda não sei do que se trata ou você está tentando provar alguma coisa aqui?
Também vale lembrar que você pode usar aspas - incluindo imagens não é necessário:)
Você me disse que por uma taxa adicional que você teria feito a minha versão compatível, em seguida, após o trabalho que você disse que a sua era um problema com o arquivo que eu não encontrar, porque todos os links funcionaram para mim. Entrei em contato com vbulletin (quando você me disse isso) e eles disseram que tudo estava ok.
Não é verdade - o que eu escrevi para você que você tem em seu PMs e eu também. EOT. Leia de novo se preciso lembrar isso. Nós já começou citando o nosso PMs em outra thread (você ligou-o aqui) assim não há necessidade de iniciá-lo novamente. Qualquer outro conteúdo do PM incluídas publicamente aqui será considerada como SPAM, uma vez que já está em outro tópico. Qualquer reprodução, feita pelo mesmo usuário é considerado como SPAM neste fórum e em qualquer outro fórum que eu conheço. Então, por favor - não começar a SPAM.
Entrei em contato com o Suporte vBulletin hoje de novo e eu tenho uma resposta semelhante como um ano tão atrás, em palavras simples meu arquivo funciona como deveria! Leia vBulletins abaixo, eu escondi o nome por razões pivacy mas posso assegurar-lhe que ele é o membro mais velho lá de modo e agora?
http://img153.imageshack.us/img153/9333/vbulletinm.jpg
http://img203.imageshack.us/img203/5306/77575048.jpg
Arquivo sub-forum páginas sobre vBulletin 3,6 falhas se você ad qualquer parâmetro adicional para URL. Você pode verificá-lo, mesmo na instância limpa - sem vBET nem qualquer outro mod. Eu verifiquei no seu fórum com deficiência vBET. Por isso é bug vBulletin, pois vBulletin têm arquitetura de plugins e suporta a funcionalidade do plugin adicional. Arquivo tem os seus pontos de extensão própria o que significa aquele arquivo também foi previsto para ser prorrogado. Se adicionar qualquer parâmetro para URL quebras de página inteira que significa que existe um bug no código vBulletin e é vBulletin trabalho em equipe para resolvê-lo.
PS. Se o seu ainda insatisfeito com sua resposta e quer me fazer uma pergunta mais técnica postá-lo aqui e eu vou copiar / colar para a Equipe de Suporte vBulletin diretamente ok?
Eu não entendo o que querem dizer por escrito que não se destina a subfóruns para ser mostrado em arquivo - que é eo que é gerado pelo vBulletin ... Talvez você não entender um ao outro. Basta dar-lhes a URL:
E dizer que ele irá quebrou se você adicionar qualquer parâmetro de URL - este é o bug. Você também pode dar-lhes parágrafo anterior.
Desde vBulletin disse que não há bug e tudo está funcionando bem o problema é no seu final, então estou esperando a correção.
Não significa que eles não sabem o que quer dizer ou apenas lave-lo fora. Não vai fazer a sua bug desaparecer do seu código e passar para o nosso código, só porque escreveu que não há bug. Ele não funciona desta forma. E eu escrevi como você pode verificar-se que é bug vBulletin. Eu a escrevi para você, então, eu escrevi isso agora. Então, basta verificar e por favor pare de escrever que ele está do nosso lado porque não vai torná-lo do nosso lado aparece depois repeti-lo novamente e novamente. Você mesmo verifiquei? Será que você desativou vBET e verificado-se que a ligação vai cair com qualquer parâmetro adicionado ao URL? Não é?
O Membro vBulletin é um membro sênior e eu não acredito em tudo o que ele cometeu um erro de verificação do arquivo (ele acessou o fórum como um administrador), nem que ele me escovou fora. "Talvez" nós incompreendido outro então eu pedi para obter mais assistência a partir deles, então vamos ver o que dizem de novo.
Pedindo apoio é considerado SPAM para você? Se for esse o caso peço desculpa por pedir apoio! Você deve olhar seriamente este assunto, do meu ponto de vista, vBulletin diz que não há nenhum bug, você diz que é um bug vBulletin assim colocar-se no meu lugar e perguntar a quem devo acreditar?
PS. Eu nunca citou qualquer coisa de um PM enviado para ou a partir de você, eu só citou suas citações.
PS2. Desde que eu não sou um programador me dizendo para checar as coisas não faz sentido então eu devo confiar em você ou seja vBulletin neste momento.
PS3. Uma vez que vivemos em um mundo civilizado que democraticamente debatido questões certas, coisas ditas e diferentes pontos de vista e nada mais. Não há ressentimentos da minha parte. Eu só quero resolver o problema pacificamente:)
Atenciosamente
O Membro vBulletin é um membro sênior e eu não acredito em tudo o que ele cometeu um erro de verificação do arquivo (ele acessou o fórum como um administrador), nem que ele me escovou fora ou que incompreendido uns aos outros desde o Inglês é a nossa língua mãe . Os instantâneos falar claramente. Você não quer ou é incapaz de corrigir o problema e eu vou aceitar isso.
Pedindo apoio é considerado SPAM?!? Se for esse o caso peço desculpas por pedir ajuda! Você disse que há um bug, Vbulletin disse que não há! Que eu tenho que acreditar?
PS. Eu nunca citou qualquer coisa de um PM enviado para ou a partir de você, eu só citou suas citações.
PS2. Se o segmento foi off topic não é minha culpa, eu lhe pedi inúmeras vezes para me dar uma simples correção de um 1. 2. 3. maneira, mas eu só recebeu esta
1. A culpa é dele
2. A culpa é sua
3. É culpa deles.
Uma vez que vivemos em um mundo civilizado que democraticamente debatida em certas questões, coisas ditas e diferentes pontos de vista e nada mais. Para mim a questão está fechada então você pode fechar esta lista de discussão. Sem ressentimentos da minha parte. :)
Atenciosamente
Não é o que você acredita sobre - é sobre o que realmente acontece e você pode simplesmente check it yourself - que lhe deu instruções de como fazê-lo. Então, por favor trow sua acredita longe, porque aqueles que você leva na direção errada e apenas verificá-lo. O senhor checou isso?
Por favor note que nós não conselho deixar a questão tal como ela é. Recomendamos fortemente para resolvê-lo. Nós demos-lhe outras possibilidades se a equipe vBulletin não querem corrigir seus erros. Você pode usar um daqueles solução como temporária e ainda contato com a equipe vBulletin para resolver seus bugs. Se você deseja resolvê-lo por favor nos diga qual possibilidade você preferir e vamos orientá-lo mais nessa direção. Neste momento, de acordo com seu desejo - o tópico considerado resolvido.
Eu dei-lhes a informação que eu estou esperando por uma resposta, eu não fechar essa questão ainda. :)
Regards
Eu dei-lhes a informação que eu estou esperando por uma resposta, eu não fechar essa questão ainda. :)
Regards
Então eu também definir aqui não resolvido ainda. Nós realmente gostaríamos de ajudá-lo a fazê-lo funcionar:)
Por que você está usando o arquivo novamente? Isso é uma enorme quantidade de conteúdo duplicado desnecessário.
Por que você está usando o arquivo novamente? Isso é uma enorme quantidade de conteúdo duplicado desnecessário.
O arquivo é recomendado para ser dissabled IF usando vBSEO pela equipe vBSEO, eu não estou usando vBSEO Zoints ou então não há benefício em desativá-lo para mim.
PS. Google separa e escolher o melhor dos dois tópicos do fórum normal e os tópicos do fórum arquivo para que eles não sancioná-lo para que assim não é essa a razão. Aqui está um guia Google Duplicate Content Guia do Youtube, preste muita atenção:
http://www.youtube.com/watch?v=6hSoXutuj0g
Então eu também definir aqui não resolvido ainda. Nós realmente gostaríamos de ajudá-lo a fazê-lo funcionar:)
Aqui estão as respostas a partir vBulletin Equipe de Apoio, eu os enviei toda a lista de urls do e-mail do Google (como Eu vos enviei) e seus exemplos link quebrado.
xxxxxxxxxxx
25 de janeiro '11 11:14
http://mysite.com/archive/index.php/t-61966.html?language=zh-TW
Como você pode ver, indo para qualquer uma dessas urls não existe um "crash" Então eu não tenho certeza do que estão falando.
Se houver um bug, por favor me fornecer o relatório de bug. Mas não há falhas acontecendo.
Todos os melhores,
xxxxxxxxxxx
Equipe de Apoio, vBulletin
VBulletin compra, o software de fórum mais poderoso disponível. (Http://www.vbulletin.com/)
mailto: support@vbulletin.com
xxxxxxxxxxxx
26 de janeiro '11 1:12
A pessoa que você estava falando a disse que havia um bug, e que ele estava trabalhando conosco sobre isso. Eu não vejo um problema com seu urls de arquivo, eles não estão batendo o fórum. Gostaria de saber sobre este relatório de erro, já que o código de arquivo não mudou em idades.
Todos os melhores,
xxxxxxxxxxxxx
Equipe de Apoio, vBulletin
VBulletin compra, o software de fórum mais poderoso disponível. (Http://www.vbulletin.com/)
mailto: support@vbulletin.com
Então aqui vai Michael, eles afirmaram, em numerosas respostas que o arquivo não tem nenhum problema, agora o que é o próximo?
Regards
Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®,
Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):