PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Recebo página em branco



Damas
20-11-09, 19:01
Olá,

Eu faço instalar vBET234 uma semana atrás e tudo funcionou bem.

Só hoje eu recebo página em branco, eu tenho meu servidor e eu não fiz nenhuma mudança, então qual é o problema, por favor?


CURL instalada e iconv

root @ server [~] # php-m
[Módulos PHP]
bcmath
calendário
cgi
ctype
ondulação
data
dom
eAccelerator
filtro
ftp
gd
gettext
de hash
iconv
imap
ionCube Carregador
json
libxml
mbstring
mysql
openssl
pcre
posix
Reflexão
sessão
SimpleXML
SPL
SQLite
padrão
tokenizer
xml
xmlreader
xmlwriter
Zend Optimizer
zip
zlib

[Módulos Zend]
Zend Gerenciador de extensão
Zend Optimizer
o ionCube PHP Carregador

root @ server [~] #

Qualquer idéia por favor?

Damas
20-11-09, 21:11
Eu o mesmo levantar este errorvBulletin.org Fórum - Ver resposta única - vB Empresa Tradutor (http://www.vbulletin.org/forum/showpost.php?p=1911751&postcount=860) eu não uso Google API keyThank você

vBET
21-11-09, 18:20
Se ele estava trabalhando e de repente pára, então eu vejo esses cenários:
1. Seu provedor de hospedagem fez algumas mudanças no servidor - pergunte a ele sobre isso.
2. Outro administrador fez alterações de configuração - verifique a configuração do novo
3. Você tem algum problema com o Google - FORUM_ROOT arquivo aberto / inclues / vbenterprisetranslator_functions.php, encontrar lá $ result = @ curl_exec ($ conexao); e abaixo adicione echo $ resultado '</ br>';.. Desabilitar o cache, vá para alguma página traduzida e ver o que é o resultado do Google. Depois disso, desfazer alterações - remove eco e ativar o cache novamente.

Isso eu posso dizer neste momento. Mais quando você me dar a confirmação de cerca de 1 e 2, e os resultados da 3.

Damas
22-11-09, 11:04
Oi,

Cerca de 1 e 2, i não muda nada no meu servidor, seu servidor meu.

Eu tento o passo 3, mas ainda o mesmo problema, não houve resultados do google.

Obrigado pela ajuda

vBET
22-11-09, 17:05
Não, não, não - se você tiver habilitado CURL, então você sempre terá resultado do Google. A questão é que este resultado inclui. E foi o que eu preciso saber. E 3 foi o que lhe dá caminho para encontrá-lo por colocá-lo para a saída antes resto da página (você deve vê-lo na mendicância da página)

Se você quiser eu posso lidar com isso - só precisa de acesso ao seu Admin CP (Eu quero ver a sua configuração) e para o seu FTP. Por favor, PM me os detalhes de acesso, ou escreva aqui o resultado de 3 como eu perguntei antes. 3 não é uma solução - 3 é a investigação.

Damas
23-11-09, 00:48
PM Sent

Obrigado

vBET
23-11-09, 20:31
Graças. Eu já enviar-lhe resposta em PM. A razão é que você está bloqueado pelo Google. Tenha calma - Google gosta de dar o acesso de volta, quando tudo está OK, então basta escrevê-los e vamos esclarecer situação.

Para alguém ter problema semelhante por favor olhar para atualização FAQ (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/troubleshooting/6-faq.html # post9). Ele é exibido há como verificar se seu site é bloqueado pelo Google e para o que em tal caso.

Damas
23-11-09, 21:06
Eu escrevi para apoiar google, eu espero que eles respondem logo: confused:

Obrigado

Damas
24-11-09, 21:30
Olá,

Eu vos enviei pm por favor me ajude o mais rápido possível, google me dando apenas um momento de corrigir esse problema

Obrigado

vBET
25-11-09, 01:53
Temos 1:53 da noite o nosso tempo, mas indo lá para o seu PM:)

vBET
25-11-09, 02:21
E respondeu - nós estamos contentes que o Google quer desbloquear tão rápido:)

Damas
25-11-09, 04:29
Yaaaaaaaaah
meu site desbloqueado AGORA

Graças Tanques Muito obrigado pela grande apoio

Regards

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Thanks to vBET 4.10.1 you can enjoy automatic translations