PDA

Ver Versão Completa: Remover alguns único caractere especial na url, como[, ], *, e outros

basketmen
03-11-10, 01:27
Oi pessoal, preciso de alguma ajuda aqui

in vbseocp.php --> Character Replacement --> i set Substitua Non-Inglês Personagens em URLs?, a manter a não-Inglês Personagens em URLS como as instruções de instalação vbet

na língua padrão (Inglês) eu preciso remover alguns caracteres que não precisava de urls, como [,], * e único caractere outros, porque eu não sou o conforto com estas único caractere na língua padrão (Inglês)

por favor me ajude caras como remover esses caracteres únicos na url no idioma padrão (Inglês), mas ainda usando "Keep Non-Inglês Personagens em URLS" opção

i tried to add [ and ] and * character in vbseocp.php --> Define Stopwords but its not working, or can its removed from vbseocp.php --> Definir o seu Replacements personagem personalizado?

OR

se houver código condicional para "Substituir Non-Inglês Personagens em URLs?" para a linguagem padrão único e "Keep Non-Inglês Personagens em URLS" para outras línguas "para outras línguas, talvez possamos definir o código condicional em algo vBSEO / resources / xml / config.xml como este apenas para exemplo
if ($ vbetlang == padrão)
{
Substituir não-Inglês Personagens em URLs?
}
if ($ vbetlang! padrão =)
{
Mantenha Non-Inglês Personagens em URLS para outros idiomas
}

basketmen
03-11-10, 01:45
para a primeira maneira eu já sei como fazê-lo, obrigado por Andrés Durán Hewitt em vBSEO fórum:

Olá,

Você ainda pode definir substituições caráter independente da 'Keep Non-Inglês Personagens de URLs' opção. Por favor, tente definir o seguinte substituições personalizadas caracteres:

'['=>''
']'=>''
'*'=>''
E deixe-me saber como ele vai.

Melhores cumprimentos.

mas é melhor se é que podemos usar a segunda forma acima, por favor deixe-nos saber se alguém tem informações sobre essa condicional, e eu sugiro que você usar a primeira forma acima, se você usar o Inglês / latim como idioma padrão (como quase todos nós usá-lo )

vBET
04-11-10, 19:58
Estou lendo-o com cuidado agora e dar-lhe resposta em breve:)

basketmen
04-11-10, 20:17
o exemplo como este url auto-fio

http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/general-discussions/1158-remove-some-single-special-character-url-like-%5B-%5D-%2A-others.html

é melhor a url como esta, Removido o caractere especial [,], * e em negrito acima, melhor para Inglês forum

http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/general-discussions/1158-remove-some-single-special-character-url-like-others.html

exemplo urls outros, que têm alguns caracteres especiais no título e na url
[Language: linguagem $ Não adicionar BBCodes língua] em Resposta Rápida
& Links goto = newpost não redirecionar corretamente
langtitle = sk] F.. bug? (% Http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/bug-reporting/755-langtitle 3Dsk% 5Df-bug.html)
Showthread.php? P = x não reescrito
"Vbet_-bandeira" questão (http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/bug-reporting/265-vbet_-flag-issue.html)
Ter 2 lang = bbcode ... (Http://www.vbenterprisetranslator.com/forum/bug-reporting/54-having-2-lang% 3D-bbcode.html)

vBET
04-11-10, 20:37
OK assim - você pode fazer isso também por arquivo vBET:
1. Vbenterprisetranslator_seo.php aberto
2. Pesquisar:

$vbet_custom_char_replacement = array(
'"' => '',
'[langtitle=' => '',
'[/langtitle]' => '',
']' => '-'
);

3. Adicionar existem pares de forma semelhante ao vBSEO

Você terá que adicioná-lo novamente depois de cada atualização, uma vez que as alterações serão substituídas. Assim, mantendo-a em substituição vBSEO costume parece ser idéia melhor.

Sobre sua proposição 2. Tal condição ficaria assim:

if ($_REQUEST['language'])
{
Keep Non-English Characters in URLS for other languages
} else {
Replace Non-English Characters in URLs?
}

Nós não testamos essa solução para que o conselho de fazer isso não em alguma instância de teste no forum real e verificar como ele se comporta. Eu não acredito que ele vai trabalhar - Suponho que a partir de configuração ele tomadas simplesmente o valor e anexado a variável, de modo variável trataria isto apenas como um valor string. Eu suponho - não testado. Então, essa mudança deve ser o tom em outro lugar no lugar onde variável pega o valor que você poderia fazer:

$theVariable = $_REQUEST['language'] ? value for Keep Non-English : value for Replace Non-English

Se a variável é global (e se não é variável constante), então você pode substituí-lo em / includes arquivo / vbenterprisetranslator_functions_seo.php. Existem 2 lugares onde você tem um código como este:

if ($language) {
$text = vbet_filter_replace_text($text, VBSEO_SPACER, VBSEO_APPEND_CHAR);
} else {
$text = vbseo_filter_text($text, $allowcharsl, $filter_stop_words, $reversablee, $keep_tailspaces);
}

Assim, você pode alterar o valor variável global em instrução else, antes do texto é avaliada.

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Translations supported by vB Enterprise Translator 4.10.1