PDA

Ver Versão Completa: Resolvido Mensagens não traduzidas.



Taurus
27-09-10, 02:48
Mesmo quando os membros definiram suas linguagens de padrão, ele não está recebendo traduzido nos posts. Nada, apenas a língua original estrangeiros.
Quando eu quebrar as tags de linguagem em torno do texto manualmente ele funciona.

O que está errado?

Obrigado

vBET
27-09-10, 07:22
Que estratégia você está usando para determinar idioma de mensagem? Por favor, vá às opções vBET Google e confira.

Taurus
27-09-10, 07:38
Eu só percebi que é um problema de compatibilidade. Parece que este [New Version 2010/03/01] MARCO1 Ocultar tudo com permissão Grupos - Mensagens Manager - Fórum vBulletin.org (http://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?t=228228) mod tem o efeito sobre vBET. Quando eu desativá-lo, vBET funciona bem novamente. Você sabe de alguma coisa para corrigi-lo, talvez?

Muito obrigado!

EDIT: O que você quer dizer? Você está se referindo "Detecção de Língua Google"?
Que é definido como "Always usuário confiança"

vBET
27-09-10, 07:58
Se você sempre a confiança do usuário, então deve ser ofuscado acordo com o usuário configuração de idioma padrão.

Grande que você encontrou a razão. É algum problema de integração. Nós não sabemos agora o que exatamente é responsável por isso. vBET torna opaca com gancho newpost_process - por favor, verifique se MARCO1 plugin usa-lo também. Se sim - por favor, tente alterar a ordem de execução, de modo que executa antes / depois vBET - apenas torná-lo frente a um real. Poderia ser o suficiente - se não vamos olhar para outras soluções.

Taurus
27-09-10, 08:02
MARCO1 não use este plugin.

vBET
27-09-10, 08:16
OK assim. Por favor, detalhes de acesso para PM Admin CP e FTP. Vou verificar isso no lugar e procurar solução. Você também pode contatar com o autor do mod outras dicas para que você não deseja enviar dados de acesso. Autor do mod sempre sabe melhor como ele funciona.

Também - por favor, verifique novamente para ter certeza que o mod realmente influenciar processo opaquing vBET.

Taurus
27-09-10, 08:27
Graças Michal. Estou deixando MARCO1 produto está desativado por enquanto. Também não é fazer o que eu quero que ele faça. Então se eu posso fazê-lo funcionar corretamente, então eu vou ativá-lo novamente, e podemos ir mais adiante. Obrigado!

vBET
27-09-10, 14:21
Como eu entendo, neste momento, você não precisa de mais apoio nessa questão e pode ser fechado. Se não - por favor dê mais informações:)

Automatic Translations (Powered by Google, Microsoft®, Yandex, SDL Language Cloud, IBM Watson and Apertium):
AfrikaansAlbanianArabicBelarusianBulgarianCatalanChineseCroatianCzechDanishDutchEnglishEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGermanGreekHaitian CreoleHebrewHindiHungarianIcelandicIndonesianIrishItalianJapaneseKoreanLatvianLithuanianMacedonianMalayMalteseNorwegianPersianPolishPortugueseRomanianRussianSerbianSlovakSlovenianSpanishSwahiliSwedishTaiwaneseThaiTurkishUkrainianVietnameseWelshYiddish
Languages translations supported by vBET 4.10.1