Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Estilo de móveis de estilo de atribuição de dispositivos, e diferentes usados por usuário diferente

Default Estilo de móveis de estilo de atribuição de dispositivos, e diferentes usados por usuário diferente

Na verdade, é sobre o estilo diferente que é utilizada pelo usuário diferente, por isso, se um estilo armazenado no Cache vbet Arquivo Completo Para pessoas com mobilidade (por exemplo, o estilo verde), e outro usuário abrir o fórum com estilo diferente como padrão (por exemplo o estilo azul), o segundo usuário ainda vai pegar o estilo primeira pessoa armazenados no estilo (o estilo verde não, o estilo azul)

Lá é um dos mais populares no mod vb.org Atribuição Estilo Mobile Device

sua autodetect se o usuário usando o telefone móvel (não pc) para o uso Estilo de luz móvel super-pele /, Não utilizando padrão

não o seu trabalho desde o uso de cache de arquivos vbet total para os hóspedes, porque o estilo que armazenadas nos arquivos estão usando o estilo padrão, assim o usuário usando o telefone móvel abrindo o estilo armazenados nos arquivos também, geralmente é o estilo padrão (para o estilo pc)

mod que trabalhar novamente quando eu desativar o cache de arquivos vbet Completo Para hóspedes, exclua a chace, e chmod 755 novamente a pasta vbet_guestcache

i ainda estou tentando isso pode mod (ou estilo diferente usado pelo usuário diferente) de trabalho, mas chace inteiro de trabalho também, então talvez fazer armazenados chace arquivos pelo estilo também, utilizado pelo usuário com o mesmo estilo

Se ainda não é difícil entender por favor me avise, vou tentar torná-lo mais claramente

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Por favor, note que no último lançamento vBET appropriatelly trabalha com estilos diffetenr Aind Cache Visitante. Cache convidado id acrescenta estilo ao arquivo formiga nome que é como permitir que os hóspedes para alterar estilos mesmo quando Cache Visitante está ligado.

Então, primeiro verifique que você tem lançamento vBET última instalada.

Se sim, por favor, certifique-se de que o seu plugin irá trabalhar antes de vBET determina que os Convidados arquivo de Cache deve ser usado. Isso é tudo o que é necessário - o mod alterações de estilo de id e thich alteração deve ser feito antes de vBET verifica-lo. vBET está usando styleid para determinar Convidado arquivo de Cache em gancho global_start

oi Michał

- eu verifiquei no admincp --> Produto --> é vbet 3.3.6 portanto, a sua mais recente

- Aqui é algum exemplo no vbetchace, é este estilo id já continha?
    _showthread_php_t_8458210.html
    _showthread_php_t_8808510.html
    _showthread_php_t_8811110.zip
    _showthread_php_t_1989110.zip

- Michał você pode me dizer que plugin exatamente isso criar e ler o arquivo chace completo, eu vou escrever código condicional para este mod no plugin para excluir algum estilo de usar a chace de arquivo completo. Por exemplo, se o usuário usando o estilo id no.1 ele / ela usando a chace completo, mas se estiver usando o estilo id no.2 ele / ela não usando a chace completa

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Código da cache de hóspedes está incluído no arquivo / Includes / vbenterprisetranslator_finctions_guestcache.php e função vbet_getGuestCacheFile determina nome do arquivo cache. Como você pode ver - id estilo é usado no final do nome do arquivo e ele é lido a partir
    Code:
    $vbulletin->userinfo['styleid']
    Total cache de arquivo é lido pelo vBET no gancho global_start e escrito em gancho global_complete ou global_shutdown.

Ok eu já fez este mod de trabalho ou para outros estilos que deseja excluir vbet, não sei se outras pessoas se este problema, mas se sim, você pode usar esta solução também

Ir para AdminCP -> Plugins & Produtos - Plugin Manager>

os resultados desta pesquisa três plugins
    vB Empresa Tradutor
    Cache de gravação convidado
    vB Tradutor Enterprise - Flags

aberta e enrole eles conteúdo de código com isso se condicional

if (STYLEID! = 10)
    {
    / / O conteúdo de código
    }

10 com o seu estilo próprio número de id que deseja excluir usando vbet e não usa todo o chace, por exemplo, este estilo : Estilo de luz móvel super-pele / que o uso de Atribuição Estilo Mobile Device como eu uso agora

Nb. Para saber o que é o seu número de ID de estilo, ir ao phpmyadmin -> ir à mesa: Style -> você pode ver o número na coluna styleid
    Editado pela última vez por basketmen; 14-09-10 no 13:51.

Membro Sênior

Eu só unistalled o estilo de dispositivos móveis, perdeu cerca de i ** uma receita dia, mas eu não tenho tempo para brincar e eu não vou pagar um cara **** 10 por hora em fazê-lo.

É por isso que eu comprar produtos "acabados", eu não quero ser um beta tester para qualquer um.

Seu fazer um bom trabalho na partilha e eu apreciamos muito isso.

Cheers companheiro ...

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •