Na verdade, é sobre o estilo diferente que é utilizada pelo usuário diferente, por isso, se um estilo armazenado no Cache vbet Arquivo Completo Para pessoas com mobilidade (por exemplo, o estilo verde), e outro usuário abrir o fórum com estilo diferente como padrão (por exemplo o estilo azul), o segundo usuário ainda vai pegar o estilo primeira pessoa armazenados no estilo (o estilo verde não, o estilo azul)
Lá é um dos mais populares no mod vb.org Atribuição Estilo Mobile Device
sua autodetect se o usuário usando o telefone móvel (não pc) para o uso Estilo de luz móvel super-pele /, Não utilizando padrão
não o seu trabalho desde o uso de cache de arquivos vbet total para os hóspedes, porque o estilo que armazenadas nos arquivos estão usando o estilo padrão, assim o usuário usando o telefone móvel abrindo o estilo armazenados nos arquivos também, geralmente é o estilo padrão (para o estilo pc)
mod que trabalhar novamente quando eu desativar o cache de arquivos vbet Completo Para hóspedes, exclua a chace, e chmod 755 novamente a pasta vbet_guestcache
i ainda estou tentando isso pode mod (ou estilo diferente usado pelo usuário diferente) de trabalho, mas chace inteiro de trabalho também, então talvez fazer armazenados chace arquivos pelo estilo também, utilizado pelo usuário com o mesmo estilo
Se ainda não é difícil entender por favor me avise, vou tentar torná-lo mais claramente