Mesmo problema como normalmente. Você deve começar a pensar em fácil, basta fornecer o código concluído para cada necessidade.
Eu tentar editá-lo, mas ele não funciona. Olhar quanto ppl neste segmento tem problemas, basta fazer alguns exemplos como:
Sem SEO links mapa do site
Mapa do site com SEO Links
Sitemap sem SEO links, várias páginas
Mapa do site com SEO Links, várias páginas
Iria poupar um monte de tempo.
Como eu entendo o seu tutorial eu editei o. php desta forma:
Code:
vbseo_log_entry("[showthread] forum_id: $forumid, thread_id: $threadrow[threadid], total posts: $totalposts, pages: $totalpages, views: $threadrow[views] $prior");
$vbseo_stat[$archived?'at':'t'] += vbseo_add_2urls(
//additional code
require_once(DIR. '/includes/vbenterprisetranslator_functions_vbseo.php');
$alanguages = array ('en','fr');
if(!$archived) {
$strlenhost = strlen($vbseo_vars['bburl']."/");
$currentthreadurl = vbseo_url_thread($threadrow, %p, $archived);
$currentthreadurl_before = substr($currentthreadurl,0,$strlenhost);
$currentthreadurl_after = "/".substr($currentthreadurl,$strlenhost);
$lastpost =& $threadrow['lastpost'];
$vbseo_stat['t'] += sizeof($alanguages);
foreach($alanguages as $language) {
vbseo_add_url($currentthreadurl_before.$language.$currentthreadurl_after, $prior, $lastpost, $freq);
}
}
//end additional code
for($p=1; $p<=$totalpages; $p++)
Mas ele não está trabalhando...
Quais os problemas que eu encontrei?
1). FIND "vbseo_log_entry (" forum_id [showthread]: $forumid, thread_id: $threadrow [threadid], total de mensagens: $totalposts, páginas: $totalpages, visualizações: antes da $ $threadrow [views] ");"
Não existe essa Cadeia de caracteres. Theres "apenas" "vbseo_log_entry (" [showthread] forum_id: $forumid, thread_id: $threadrow [threadid], total de mensagens: $totalposts, páginas: $totalpages, visualizações: antes da $ $threadrow [Vizualizar] ");"
Se gostaria de acrescentar que onde você diz que ele quebra o código.
2.) outras etapas estão bem e compreensível.
3.) OPCIONAIS:
Se você deseja adicionar ao sitemap também links para páginas de outra thread (se rosca tem várias páginas), então código adicional da última etapa deve ser adicionado em outro lugar - ANTES:
PHP Code:
$ Vbseo_stat [$ arquivados 'at': 't'] + = vbseo_add_2urls (
Também neste código adicional você tem que mudar para US $ 1 p.
Isso é absolutly não compreensível. Eu não sei o que fazer. Não consigo compreendê-lo simplesmente. Apenas esclarecer o quê e onde...