Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: Problema de instalação com vBSEO

Default Problema de instalação com vBSEO

1. Eu estou usando vBSEO 3.2.0, não consigo encontrar esse código dentro do arquivo functions_vbseo_createurl.php como instrução em readme.html:

$ Vbseo_gcache_thread ['seotitle'] = vbseo_filter_replace_text ($ ttl);

i já busca dentro de todos os arquivos vBSEO também, mas ainda não posso encontrá-lo

por favor me ajude, me avise se precisar de detalhes do meu ftp e outros

2. Há ainda nenhuma solução ainda assim nós não precisa desligar "Substituir o Conteúdo 'KEYWORDS META'?" para a linguagem padrão gosto antes de usar o vBET? Como o uso condicional talvez nos arquivos Bastos

Caras eu posso conseguir suporte aqui, por favor realmente precisam de ajuda aqui

i já comprou vbet mais de 24 horas por ir, mas ainda não posso instalá-lo por causa do problema acima

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Oi.

1. Por favor, atualize seu vBSEO. Você está usando a versão antiga.

Com a sua versão você ainda pode usar vBET, mas não vai ser integrado com vBSEO, assim que as ligações não serão traduzidos. Todas as funcionalidades vBET outros irá funcionar bem.
    Você também pode olhar-se para o código que é responsável nesta versão Bastos antigos para obter títulos de thread e substituí-lo appropriatelly se você não quiser atualizar Bastos. Como dica, eu posso dizer para examinar onde é usada função vbseo_thread_seotitle. Por favor, note que versões mais antigas do vBET estava trabalhando com Bastos 3.2. x (como eu lembre-se de nosso fórum estava trabalhando em 3.2.2) e processo de integração foi diferente, mas neste momento não vai funcionar, assim que não pode dar-lhe instruções de integração antigo. Bastos mudaram seu código e também vBET fez, assim integração também teve que ser mudado.
    Acabei de verificar e em vBSEO 3.2.2 código você pode encontrar:
    Code:
    $vbseo_gcache_thread['seotitle'] = vbseo_filter_replace_text ($ttl);
    Então, você só tem velho demais - versão não suportada. Por favor, atualize ou use vBET sem tradução links (melhor não para o seu SEO), ou encontrar o código que deve ser mudado e mudá-lo.

2. Neste momento, esta opção tem que ser desligado. Por favor, note que não irá influenciar o seu SEO, porque os motores de busca simplesmente ignora palavras-chave meta tag e usa o conteúdo da página real para indexação.
    Editado pela última vez por vBET; 02-09-10 no 22:45.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •