Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 9 de 9

Thread: Quais mods deve ser apoiada por vBET?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Default Quais mods deve ser apoiada por vBET?

A melhor resposta é - possível

É claro que muitos mods não necessita de qualquer integração. Mas cada um mod que irá permitir a escrever alguns tipos de mensagens, ou vai usar títulos pós vai precisar de algum de integração.

Mods que você acha que deve integrar em primeiro lugar?

Editado pela última vez por vBET; 16-11-09 no 22:42.

Membro Junior

Muito obrigado que você está integrando-o com vBADynamics. Eu uso ele no meu fórum, que você provavelmente já viu. Eu tento ir nessa seção com tradução em mas ele retorna-me de volta para a página inicial. Eu ia lhe perguntar sobre isso, mas era muito preguiçoso e esqueceu. Tenho cerca de 250k + pós em que mod assim seria ótimo se isso pode ser integrado com vBET.

Também gostaria de sugerir PhotoPost PHP Galeria de compartilhamento de foto com vBulletin Fórum de Integração. Bem, há um monte de fotos lá, mas eu quero membros, pelo menos, ser capaz de ler comentários em sua própria língua. Atualmente, ele redireciona de volta para homepage se eu tentar ver traduções.

Muito obrigado!

Membro

Eu gostaria de ter esse hack para ser apoiado: Cyb - ChatBox

Isso seria bom se todo o conteúdo de mensagens seria traduzido também. Não sei se é possível, mas eu estou pedindo.

Membro

Cyb - Advanced Statistics

Membro Junior m_k's Avatar

tem o mod instalado e funcionando, mas não está claro se há alguma maneira de ter que trabalhar com meus dois plugins principal, PhotoPost vBGallery v2.5 e v3.2.0 vBadvanced Diretório das ligações

Alguém tem alguma sorte com um desses ainda?

Membro Junior

vbadvertise, e todos os produtos fabricados pela vbcredits. eu acho que como um negócio que você irá beneficiar de encontrar parceiros estáveis no ecossistema vbulletin para trabalhar. eu acho que vbcredits pode caber a conta, eles estiveram ao redor por um tempo agora e fazer ótimos produtos. o módulo de publicidade, em particular, a demanda a ser traduzido.

Membro

vbolg versão 2.0.2 e acima
    também
    esse addon grande:
    Links e Downloads Gestor
    Links e Downloads Manager - Fórum vBulletin.org

Membro Junior

Oi, os mods principais que usamos são;
    créditos vb deluxe
    vb bookie
    PhotoPost pró-me ver que funciona! Grande
    Torneios e escadas
    micro boletim

Eu tinha links para eles, mas não pode usar os links aqui. Funcionam estes todos os grandes com VB Enterprise? Se assim for, vou comprar VB empresa hoje!

Ops desculpe, eu uso VBulletin 4.0.5
    Editado pela última vez por El Caballo; 18-09-10 no 14:45. Motivo: Eu uso VBulletin quatro pena

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por El Caballo View Post
    Oi, os mods principais que usamos são;
    créditos vb deluxe
    vb bookie
    PhotoPost pró-me ver que funciona! Grande
    Torneios e escadas
    micro boletim

Eu tinha links para eles, mas não pode usar os links aqui. Funcionam estes todos os grandes com VB Enterprise? Se assim for, vou comprar VB empresa hoje!

Ops desculpe, eu uso VBulletin 4.0.5
    Oi. Por favor, note que apoiamos vB4 Mesmo com Publishing Suite (para blogs e CMS também!)

Sobre seus plugins. Não posso dizer definitivamente neste momento faz todo funcionará sem adicionais de integração, mas por favor note que a maioria dos plugins funciona sem quaisquer medidas adicionais de integração. Integração adicional é necessária apenas em casos especiais, como páginas completamente gerado pelo mod que não suporta global_complete gancho, ou mod que cria páginas fora do diretório fórum em URL.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •