como os sais de título. um db diferentes apenas para o cache vbet. como? eu acho que nós temos que editar um arquivo com uma informação db ou criar um patch onde podemos selecionar db do AdminCP
como os sais de título. um db diferentes apenas para o cache vbet. como? eu acho que nós temos que editar um arquivo com uma informação db ou criar um patch onde podemos selecionar db do AdminCP
ok, eu mover este thread para pedidos de funcionalidades.
A proposta foi aceita para análise. Vou mostrar esta lista de discussão para Michał e ele vai pensar nisso. Se aceitarmos que vamos escrever sobre isso neste tópico, e vamos definir o status fio apropriado.
Obrigado,
Olá. Eu só quero lembrar que eu comecei a trabalhar sobre este pedido. Ainda algumas questões relacionadas com pouca proteção contra a configuração errada, mas esses são detalhes.
Para conexões não são utilizadas as classes vBulletin andar de baixo, nós adicionamos possibilidade de configuração e suporte em nosso código. Como escrevi questões pouco para os parâmetros de conexão errada, estamos trabalhando agora para tornar possível para limpá-lo facilmente sem desativar ganchos globalmente por um momento.