Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123
Resultados 21 para 26 de 26

Thread: Tradução do título abreviada em vBadvanced (tópicos recentes)

Membro Sênior

Você não pode me dar algumas outras soluções? Eu gostaria de DoItMyself para que no futuro eu vou saber o que fazer sem incomodar ninguém em cada atualização.

Como eu disse tudo o que tenho que fazer para corrigir o erro é clicar em editar (toque nada) salve para obter o título de funcionar corretamente.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por mario06 View Post
    Eu gostaria de consertá-lo sozinho, me dê algumas opções para que eu possa tentar, quando eu clicar em editar thread (eu não toque em nada) e pressione salvar tudo funciona bem significado que mostra certa.
    Se eu entendi corretamente - quando o título está quebrado e você fez editar e salvar sem mudar nada, então é corrigido? E como ele procura novo segmento - está quebrado ou é OK?

Também - ainda estou à espera de detalhes de acesso para ser capaz de resolver este problema. Neste momento você prende-lo sozinho. Por favor, detalhes de acesso PM por isso vamos ser capazes de resolver a questão e feche-o.

Quote Postado Originalmente por mario06 View Post
    Você não pode me dar algumas outras soluções? Eu gostaria de DoItMyself para que no futuro eu vou saber o que fazer sem incomodar ninguém em cada atualização.

Como eu disse tudo o que tenho que fazer para corrigir o erro é clicar em editar (toque nada) salve para obter o título de funcionar corretamente.
    Mais uma vez - precisamos de acesso ao seu fórum. Precisamos primeiro encontrar a causa do problema para poder solucioná-lo. E nós vamos procurar solução que será incluída na próxima versão - de modo que preencha encontrar para solução que não necessita de nenhuma alteração em cada atualização.

Neste momento não podemos dar-lhe solução DoItYourself, porque não temos solução e você está segurando-nos para encontrá-lo. Se você quiser tê-lo resolvido - por favor, nos dê acesso. Se você está ciente sobre questões de segurança, então por favor, faça contas temporárias para nós, ou alterar senhas para alguns temporários, ou criar instância de teste do seu fórum com o tema reproduzido.
    Editado pela última vez por vBET; 10-08-10 no 00:10. Motivo: erro de digitação

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Se eu entendi corretamente - quando o título está quebrado e você fez editar e salvar sem mudar nada, então é corrigido? E como ele procura novo segmento - está quebrado ou é OK?

Também - ainda estou à espera de detalhes de acesso para ser capaz de resolver este problema. Neste momento você prende-lo sozinho. Por favor, detalhes de acesso PM por isso vamos ser capazes de resolver a questão e feche-o.

Para fazê-lo funcionar.

1. Clique em Editar
    2. Não fazer nada
    3. Basta salvar
    = Obras significado 100% que nada está quebrado!
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 19-08-10 no 08:52.

Então, talvez ele já está resolvido eo que você vê é apenas resultado em cache ruim a partir de versões anteriores. Por favor, diga como ele funciona para segmento completamente novo - são os resultados são OK, em seguida (sem fazer esta etapa editar simulado). Se OK, então eu acho que a questão já não existe e podemos fechar este assunto

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

sem resposta - por isso entendo que está resolvido. Se não, por favor escreva aqui e vou abrir esta discussão novamente.

Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •