Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 3 123 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 26

Thread: Tradução do título abreviada em vBadvanced (tópicos recentes)

Membro Sênior

Exclamation Tradução do título abreviada em vBadvanced (tópicos recentes)

Esta é a tópicos recentes em vbadvanced, o post foi escrito totalmente em francês e traduzido em italiano, mas como você pode ver na foto do título não está completa e deviam ser: Wii Mudança 04.03

Eu não tenho nenhuma carta / limitações palavra em vBadvanced na verdade 57 letras em títulos são muito comuns no meu forum.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Muito provavelmente você definiu letras máxima muito curto para o título lá (se é mesmo configurável). Então o que acontece é que vbadvanced cortar o título para a partir de (espaços adicionado para evitar a avaliação):
    [L = angtitle fr] Wii [/ l angtitle]
    deixou apenas
    [L = angtitle fr] W. ..

e vBET reconhece quebrado langtitle assim que ele terminou e traduzir. E o Google a tradução para o francês W. .. parece ser: W. ..

Isso é o que mais provavelmente acontece. Se sim - então não há qualquer bug. vBET só funciona bem, e você só cortar título a curto prazo. Por favor verifique outros títulos longos e contar com quantos sinais esses são cortadas, olhar também para a configuração deste tamanho (ou pedir a equipe de VBA).

Por favor, confirme se ele é a explicação apropriada e você precisa de nossa ajuda futuro nesta edição

Membro Sênior

O problema é Vbet, aqui está o exemplo de antera vBets auto traduzido e um regular:

Quote Postado Originalmente por mario06 View Post
    O problema é Vbet, aqui está o exemplo de antera vBets auto traduzido e um regular:

Por favor note que [l = angtitle fr] tem 14 signos, assim que ter [l = angtitle fr] i. .. torna 15 caracteres de título original

Em seu título: [Guida] Desbloqueio gratuito e... se não contar [Guida] (Pode ser algum prefixo não o título), então do título fica-lhe 13 caracteres. Não sei por que não 15 - talvez algoritmo leva algum extra para prefixos.

Para mim parece que situação descrita antes. Mas podemos facilmente verificar isso. Por favor:
    1. Arquivo aberto / Includes / vbenterprisetranslator_functions_hooks.php
    2. Pesquisar:
    PHP Code:
    $output =& vbet_parseTitleGlobally($output,true); 
    3. Comentá-lo - assim substituir a:
    PHP Code:
    //$output =& vbet_parseTitleGlobally($output,true); 
    4. Upload de arquivos para o servidor e verificar a sua página não traduzida, quando você vê-lo (estar logado no caso de cache convidado utilizado)

Por favor, diga como vai ficar depois. Depois que desfazer as alterações.
    Editado pela última vez por vBET; 25-06-10 no 22:25.

Membro Sênior

Em seu título: [Guida] Free Unlock e. .. se não contagem [Guida] (pode ser algum prefixo não o título), então do título fica-lhe 13 caracteres. Não sei por que não 15 - talvez algoritmo leva algum extra para prefixos.
    [Guida] não é um prefixo que é parte do título que tem 57 caracteres incluindo espaços.

Por favor note que [l = angtitle fr] tem 14 signos, assim que ter [l = angtitle fr] i. .. torna 15 caracteres de título original
    14 caracteres (bbcode)
    +
    10 caracteres, incluindo espaços (título)
    =
    24 caracteres (total)

então o problema está na vBet

1. Abrir arquivo / includes / vbenterprisetranslator_functions_hooks.php
    2. Pesquisar:
    PHP Code:
    $ Output = & vbet_parseTitleGlobally ($ output, true);
    3. Comentá-lo - assim substituir a:
    PHP Code:
    / / $ Output = & vbet_parseTitleGlobally ($ output, true);
    4. Upload de arquivos para o servidor e verificar a sua página não traduzida, quando você vê-lo (estar logado no caso de cache convidado utilizado)

Por favor, diga como vai ficar depois. Depois que desfazer as alterações.
    Vou ter que esperar até que outra thread auto traduzido aparece

Apenas fez algumas pós-teste, ou seja, copiar este que você descreveu no início.

Por favor, fez esta confirmação - vamos pedir-lhe detalhes de acesso, verificá-la e resolver quando teremos a confirmação de que não é apenas a faixa título a valorizar muito curto

Ainda à espera de confirmação

Membro Sênior

não trabalho, digamos que antes eu tenho I. .. agora eu recebo [L = angtitle sk] I. ..
    Editado pela última vez por mario06; 07-07-10 no 09:18.

Quote Postado Originalmente por mario06 View Post
    não trabalho, digamos que antes eu tenho I. .. agora eu recebo [L = angtitle sk] I. ..
    Então, como você vê-lo alrady tê-lo cortado para tão curto. Não é vBET causa - por favor tente por dissabling vBET - você obterá o mesmo. A questão é porque o seu mod corta o título para tão pouco ...

Por favor, confirme que com vBET dissabled é ainda tão curto ([L = angtitle sk] I. ..) E também, nesse caso, por favor, encontrar a configuração para o seu mod que permitiria aos fez este corte mais ou pedir para o pessoal de vBadvanced hep-lo com este problema.

Membro Sênior

se eu simplesmente editar o título copy / paste o título, então, funciona assim, é vbet relacionados.
    Editado pela última vez por mario06; 14-07-10 no 04:16.

Página 1 de 3 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •