funciona sem vbet
ok, eu exploro o problema e tentar resolver
ok, eu estou esperando.
que diz respeito
graças ainda à espera
Oi - por favor, tome minhas desculpas por tempo de avaliação de comprimento. Esta questão foi começado por mim e dado a Kamil durante o meu período de férias. Então, talvez ele era pouco sobrecarregado. Agora estou de volta e vai trabalhar para finalmente fechar a questão
Eu acho que seria melhor se nós simplesmente verificá-lo em sua placa e corrigi-lo, em vez de perder mais tempo. Então, por favor só me PM acessar os detalhes para o seu fórum FTP e CP Admin. Também por favor me dê URL exata a página onde eu posso ver essa questão. Se ele não estiver visível no momento - por favor, fabricá-la em algum thread de teste - irá removê-lo depois de corrigir o problema.
Por favor, basta olhar na resposta anterior - porque não somos capazes de reproduzi-lo em nossos servidores, pedimos-lhe para detalhes de acesso. Vamos chcek e corrigi-lo no lugar
Eu gostaria de consertá-lo sozinho, me dê algumas opções para que eu possa tentar, quando eu clicar em editar thread (eu não toque em nada) e pressione salvar tudo funciona bem significado que mostra certa.
sim, mas Michał escreveu em posts anteriores as suas propostas para solução. Não funcionou.
Não podemos reproduzir esse problema no nosso fórum de teste, por isso é muito difícil encontrar uma boa solução.
Se sabemos onde o problema está no código, será fácil encontrar uma solução.