Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 12

Thread: Vbet quebrar meu forum

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Sênior

Default Vbet quebrar meu forum

Quando eu permitir vbet, em algumas ferramentas páginas fio quebra menu, ou seja, o link na parte superior de um segmento - o drop down quebra menu, suspenso desaparece, esta volta se eu desabilitar vbet.

Em segundo lugar as ferramentas de rosca na parte inferior do fio está faltando é os ícones, estes parecem se eu desabilitar vbet. Mas as ferramentas segmento não deve aparecer na parte inferior em tudo e não em todas as minhas outras páginas.

Finalmente o ícone 'Resposta' desaparece. Novamente, isso se corrige bug se eu desabilitar vbet.

Todos os três bug acontecer juntos e na mesma página.

Isso só acontece para os hóspedes. Graças.

Veja aqui - Eterna "Adquirindo endereço de rede" na placa de rede - Suco de Computador

Membro Sênior

Aqui está o que a página deve ser semelhante;

Adquirir endereço de rede mais e mais - Computador Juice

Ferramentas de fio suspenso no topo da página funciona, ícone resposta de post está lá e ferramentas de linha no botton não está mostrando.

Como eu disse se eu desabilitar todas as páginas vbet olhar como este / \\

Se eu permitir que algumas páginas vbet parecido com o primeiro exemplo, quebras, assim como meu fórum vbet parece e funciona.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Será que isso acontece quando Cache de arquivo completo para Visitante é ligado, ou não importa?

OK assim que - sabemos o motivo agora. Pena de problemas - Esta funcionalidade ainda está em fase BETA, não tivemos problemas em todos em nossos servidores, mas vejo que alguns problemas estão em seu um. De modo a verificar que temos acesso para o seu Admin CP e FTP. Eu já ver que em sua página quebrou alguns scripts não estão incluídos - necessidade de verificá-lo por isso.

Também por favor, tente primeiro apenas para remover arquivo de cache apropriada (você irá encontrá-lo em / Vbet_guestcache / en / diretório - você deve reconhecê-lo pelo nome - e não apenas de remover todos os arquivos incluídos ali. Talvez vB gerado apenas tal página, por algum motivo, e vBET em cache-lo e agora ele é mostrado em cache resultado. Se isso acontecer novamente, depois de cache de compensação envie-nos os detalhes de acesso e vamos resolvê-lo.

Outra maneira porque pode acontecer que alguma coisa muda seu resultado depois de cache-lo. Realmente não acredito que isso - nesse caso, todas as páginas teriam mesmo problema. Também vejo falta de scripts js importante e essas coisas são simplesmente incluídos em modelos não adicionados dinamicamente na saída todo.

Então - por favor, verifique a limpeza do cache e nos dê saída.

Membro Sênior

Se eu desabilitar o cache de arquivo completo, ele funciona perfeito.

Membro Sênior

Ok, então eu deletei a página em cache e novamente perfeito.

Então vbet caches meu fórum inteiro, não apenas páginas traduzidas?

Membro Sênior

Posso excluir todas as páginas em Inglês?

OK - assim como eu entender que não há problema. A causa foi vBulletin em si, que por alguma razão página gerada sem alguns scripts (talvez você mudou de configuração).

Cache limpo e funcionando bem agora com Cache de arquivo para pessoas com mobilidade sintonizado por diante. Problema resolvido e movê-lo para seção de solução.

Neste momento não temos opção para excluir páginas normal - mas podemos adicioná-lo. Por favor, abra novo segmento em solicitações de recursos para esse

Membro Sênior

Ainda é fazê-lo, em algumas páginas e outras não, se um bot é o primeiro para a página que caches com erros, como explicado, se um usuário é o primeiro para a página que caches ok.

Eu acho que isso é porque o bot não pode executar ajax assim que vê a página um pouco diferente de um browser normal.

Não - isso não é porque de início não pode executar ajax. Porque para executar ajax você ned ter incluído no roteiro de saída HTML. Tudo o resto acontece baseando em HTML de saída HTML primeiro (árvore de visão é alterado, etc)

Parece que em suas botas de forum simplesmente fica outra saída que os hóspedes normal. E neste momento vBET ver todos os hóspedes como seres iguais. Você pode dizer que você usar algum mod especial ou alguma configuração vBulletin que determina se é convidado de inicialização e, nesse caso, retorna resultado diferente?
    Se descobrirmos como é feito em seu fórum podemos simplesmente criar arquivos de cache diferentes para botas e para os hóspedes do normal; agora - todos os hóspedes são apenas convidados para a nossa funcionalidade completa de arquivos de cache e nós cache do resultado que conseguimos. Então neste momento você pode:
    - Desativar esta funcionalidade
    - Concordo que agora todos os convidados vão ver a mesma coisa, não importa essas são as botas ou os seres humanos
    - Desativar a funcionalidade, o que lhe dá uma saída diferente para botas

Como escrevi - que podemos lidar com isso se saberá como botas são determinados no seu fórum.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •