/ Home / www / doc /*****/ mysite / www / forum / global.php (238): eval () 'd código na linha 3
Obter este após a atualização 333-334, carregou todos os arquivos e produto importado (marcada substituir produtos já existentes).
Alguma dica?
/ Home / www / doc /*****/ mysite / www / forum / global.php (238): eval () 'd código na linha 3
Obter este após a atualização 333-334, carregou todos os arquivos e produto importado (marcada substituir produtos já existentes).
Alguma dica?
Por favor, dê sua versão vB exata eo conteúdo do arquivo global.php em torno da linha 238 (e apontar qual é o 238).
VB versão é 3,84 global.php é:
Eu não tenho certeza se dreamweaver está mostrando a linha correta para que eu adicionei o código completo arround isso, 238 éPHP Code:
// if user can control panel, allow selection of any style (for testing purposes)
// otherwise only allow styles that are user-selectable
$styleid = intval($styleid);
$style = NULL;
($hook = vBulletinHook::fetch_hook('style_fetch')) ? eval($hook) : false;
if (!is_array($style))
{
$style = $db->query_first_slave("
SELECT *
FROM " . TABLE_PREFIX . "style
WHERE (styleid = $styleid" . iif(!($vbulletin->userinfo['permissions']['adminpermissions'] & $vbulletin->bf_ugp_adminpermissions['cancontrolpanel']) AND !$userselect, ' AND userselect = 1') . ")
OR styleid = " . $vbulletin->options['styleid'] . "
ORDER BY styleid " . iif($styleid > $vbulletin->options['styleid'], 'DESC', 'ASC') . "
LIMIT 1
");
}
define('STYLEID', $style['styleid']);
($ Gancho = vBulletinHook:: fetch_hook ('style_fetch'))? eval ($ gancho): false;
Editado pela última vez por Ramses; 22-06-10 no 16:56.
Por favor, desligue vBET plugin para style_fetch gancho e verifique se ele está funcionando agora. Se não, então desligue outros plugins para style_fetch ganchos, um por um (pode ligar anterior) e verificar quando ele vai começar a trabalhar. Quando você encontrar aquele que é culpado - por favor, nos diga qual é.
Editado pela última vez por vBET; 22-06-10 no 17:06.
Obrigado, desativando vbet style_fetch resolve esse erro, mas agora não há bandeiras mostrando apenas os espaços reservados.
Desculpe, eu vi onde eu cometi o erro, eu volto em um segundo.
Tudo bem, eu estou muito triste por te fez um trabalho desnecessário, eu simplesmente carregou as pastas em um diretório errado. Todos agora está bem.
Editado pela última vez por Ramses; 22-06-10 no 19:34.
Agora ele funciona bem, mas uma funcionalidade vBET está desativado. Isto pode não ser assim.
Esta funcionalidade foi desactivada, a fim de analisar o que está errado.
Por favor, escreva agora se ele funciona quando o plugin é ativado?
Se isso não funcionar é um problema e temos de corrigir, a fim de usar todas as funcionalidades.
Editado pela última vez por kamilkurczak; 22-06-10 no 23:23.
Como eu disse no meu post anterior que foi culpa minha, eu enviei as pastas vbet a raiz em vez de diretório forum. É tudo bem.
OK então - só para ter certeza. Agora você está correndo com todos os nossos plugins ligado - é verdade?![]()
![]()
Sim Michal, todos os plugins estão habilitados. Mesmo o cache do hóspede é agora, espero que este irá mostrar os efeitos na redução da carga do servidor em breve. Obrigado pelo seu grande apoio.