Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Não traduzir a partir de qualquer coisa, mas Inglês?

Membro Junior

Default Não traduzir a partir de qualquer coisa, mas Inglês?

Funciona muito bem traduzir Inglês para qualquer outra coisa ... No entanto, se eu navegar para / forum / es /********** e depois pós em espanhol, ele não converter a enviar de volta para Inglês (ou qualquer outra língua).

Eu configurei:

Mostrar texto original do usuário: Adicionado por Javascript

e também tentou as outras opções, mas nenhuma delas parece funcionar. Eu tenho certeza que é algo bobo que eu estou fazendo ....

Além disso, eu não estou vendo URLs traduzido, mas eu estou bem com isso por enquanto. (Usando vBSEO)

vBulletin Empresa Translator (vBET) Funcionários

Olá,

em primeiro lugar (sobre sua segunda edição) - Links que foram traduzidos, você precisa alterar dois arquivos:
    1. FORUM_ROOT / includes / functions_vbseo_createurl.php
    2. FORUM_ROOT / includes / functions_vbseo_url.php
    a instrução completa que você tem em fazer-não-upload da pasta (leia-me) - Parte da integração vBSEO (Integração com outros mods)

Agora sobre a questão principal (tradução): go to-> AdminCP-> vBET-> google
    Sugiro definir o Quando a confiança google digna de confiança na detecção de idioma Google
    Você pode definir o nível de confiança - Eu proponho para definir 0,1 (10%) na detecção de idioma Confiança Google
    Por padrão, se é de 0,1 - portanto, se o Google é pelo menos 10% de certeza sobre o idioma das mensagens, em seguida, vBET marcará nova mensagem lang bbcode automaticamente. Se o Google não será com certeza - mensagem permanece como está e administrador pode atualizá-lo manualmente, se for necessário.

exigido, Você precisa editar manualmente as mensagens existentes. Você deve colocar o texto existente em [lang] tags.
    tudo está descrito aqui: http://www.vbenterprisetranslator.co...e-support.html
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 04-06-10 no 22:30.

Membro Junior

Traduzindo problema: eu entendi, se eu quiser postar em espanhol, eu posso estar em qualquer língua, incluindo padrão, mas deve colocar um [lang = es] BBCODE em torno de minha pós, então, correto? E então o sistema será auto-traduzir para qualquer idioma (uma vez que eu adicionar o BBCode lang)?

ETA: Missed um passo nas instruções vBSEO ... tudo funciona agora .. OBRIGADO ******

Uma coisa menor e estou querendo saber se isso é bom .. olhando para um fio agora .. Título é:

Realmente bueno nueva característica .

a URL inclui o i acentuado ... é que bem no google etc?

realmente-bueno-nueva-caracter%C3%ADstica-628861/
    Editado pela última vez por widotcom; 05-06-10 no 00:12.

Olá,

não é ok (caracter% C3% ADstica)

Pleae certifique-se que você fez todas as configurações necessárias do vBulletin (e vBSEO se você tiver) descritos no readme.html no pacote de instalação. Se você não, então você pode ter problemas com alguns caracteres línguas.

traduzindo problema: se você definir "Trust Google quando o resultado é digna de confiança" novos postos serão automaticamente colocada em lang bbcode, mas você deve arrumar os posts antigos neste tag.
    Se você escrever em linguagem nativa forum este texto não será embalado em um tag.
    Editado pela última vez por kamilkurczak; 07-06-10 no 15:34.

oh, sinto muito ..

Esta não é uma questão. Tente verificar este link em outro navegador (Opera, Firefox),
    deve ser traduzida corretamente.
    Este é um problema com o navegador. Google rastreia este link corretamente (com a letra a).

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •