Mudou-se para a secção bugs. Iremos verificar-lo e dar solução rápida se ele vai ser fácil de descrever
Eu estava apenas tentando reproduzir o problema. Sem sucesso. Fiz nova entrada de blog, mas não aprová-lo basta ir a visualização. Na previsão era ofuscado com lang bbcode que é esperado. Quando eu definir visualizar novamente foi muito bem no que deveria ser. Talvez eu estou tentando reproduzi-lo no caminho errado, ou não entenderam a questão. Eu pensei que a questão é sobre a adição de lang bbcode quando ele já está adicionado. Mas não vejo esse tipo de comportamento.
Por favor note que se você estiver escrevendo mensagem e deseja visualizar será ofuscado por lang bbcode de acordo com a estratégia escolhida a linguagem de detecção. Este é o que suponho que para o trabalho. E se você removê-lo e ver o preview de novo, então ele irá detectar o idioma novamente e adicionar lang bbcode. Isto é como deveria ser. Porque previsão faz coisas mesmo que submeter, apenas withour salvá-la no banco de dados. Então yo tem que ver exatamente a mesma coisa que será inserido no banco de dados quando você enviá-lo.
Por favor, diga que o problema existe e eu estava verificando isso errado, ou é como nós projetamos isso?
Qualquer dica de como reproduzi-lo?
Editado pela última vez por vBET; 10-06-10 no 22:42.
Nenhuma resposta. De qualquer maneira - encontramos algo que poderia ser também esta questão na área de postagem. Já fixo - será incluído no próximo lançamento. Por favor, deixe-nos saber que vai parecer que era outra questão - vamos reabrir este.