Eu tenho que dizer que eu estou muito impressionado com o que vBET fez para o meu fórum.
antes do meu fórum foi muito popular, no entanto desde a instalação vBet tudo tem ido de vento em popa
Melhorias:
Conteúdo indexado pelo Google = x52 ..
antes que eu tivesse algo como 12 mil urls indexadas no google, agora eu tenho mais de 130 mil e continua subindo!
Ranks palavra-chave:
Devido ao maior conteúdo google pegou, meu fileiras têm e continuam a subir.
Tráfego / Renda:
A batida no efeito de mais línguas, mais conteúdo, classifica aumento teve um impacto impressionante sobre o meu tráfego que por sua vez virou meu fórum em torno de fazer US $ 20 por renda dia até uma média de cerca de US $ 100 a até mesmo alguns dias de bater US $ 200 por dia receita.
Eu recomendaria isto para qualquer um sério sobre o seu fórum e eu certamente será a aquisição de licenças adicionais para instalar no meu outros fóruns.
Minha única pressão negativa para o addon é que em um grande fórum que pode ser intensivo da CPU, especialmente vbenterprisetranslator_seo.php
Então, se isso pudesse ser optimizadas então eu seria um homem feliz,
No entanto, a CPU que ele faz utilizada é insignificante para o quanto isso irá conduzir o seu forum para a frente.