Quando a mensagem chega, então vBET determina o que é a sua linguagem, usando a estratégia escolhida (configurável pelo "Google Detecção de Língua"). Se se considerar como está escrito em outro idioma que padrão do fórum, então a mensagem é automaticamente marcado por lang bbcode. Em outras palavras - vBET marca a mensagem adicionando informações sobre a sua língua.
Agora quando a página é exibida cada mensagem é mostrada na linguagem da página toda. Então, se eu estou assistindo tradução de Inglês forum italiano então eu vejo tudo em Inglês - é mesmo algumas das mensagens são escritas em italiano, alguns em Inglês, alguns em árabe, e assim por diante. Olhando na página que você vê tudo na tradução escolhida não importa em que línguas são mensagens originais para esta página.
A única maneira quando não está trabalhando assim a sua linguagem quando alguns mensagem não é devidamente marcados (causa de isto difere de acordo com a estratégia escolhida da linguagem determinante). Neste caso, essa mensagem tem que ser editada e lang bbcode têm de ser adicionados / corrigido manualmente.