Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Aviso especial

Membro

Default Aviso especial

Eu não tenho mesmo instalado o plugin, mas eu pensei em algo já ..

A 'Aviso especial ", que é opcional para habilitar com todos os outros idiomas no forum ... exceto para o idioma principal do fórum.

Talvez algo como "Nossos fóruns foram originalmente concebidos para uma audiência Inglês. Portanto, se as traduções não são precisos 100% em seu idioma, pedimos desculpas pelo inconveniente."

Desta forma as pessoas vão saber de antemão se as coisas não precisa parecer um 100% ao visualizar o forum ...

Além disso, eles não pensam que toda a gente postar no forum que é analfabeta. lol

eu acho que isso pode ser feito pelo sistema de aviso padrão vbulletins

Membro

Quote Postado Originalmente por bhanuprasad1981 View Post
    eu acho que isso pode ser feito pelo sistema de aviso padrão vbulletins
    Sim, mas como a mencioná-lo apenas com as outras línguas e não a língua principal?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Já era solicitada para adicionar essa possibilidade para vBET sistema de avisos. Não se lembra do estado - aceito ou em consideração ...

Neste momento você pode fazer isso colocando esta nota manualmente no modelo apropriado, dentro de condição:
    Code:
    <vb:if condition="$_REQUEST['language']">
        THIS IS VISIBLE ONLY ON TRANSLATED PAGES
    </vb:if>

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •