Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 3 123 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 24

Thread: vBET 4.2.1 não se traduz mensagens vBSEO Javascript

Membro

Exclamation vBET 4.2.1 não se traduz mensagens vBSEO Javascript

Oi

Notei que com vBET 4.2.1 e 4.0.2 vBulletin PL4 e vBSEO 3,5 Avisos RC3 não são traduzidos.

Por favor, conselhos

Starbug

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Você tem que ligar as traduções - que está desativado por padrão por razões de desempenho (nem todos é usá-lo). Você vai encontrar opção apropriada na vBET -> Diversos opções

Membro

Desculpe, mas eu não sou estúpido.

É em caso contrário eu não teria relatado como bug!

Ver Patientenfragen.net - temos as respostas

Ninguém assume que qualquer um de nossos usuários é estúpido É procedimento padrão para informar primeiro sobre as possibilidades de configuração, pois o usuário poderia simplesmente faltar alguma configuração ou até mesmo não olhar para tal. Estou abrindo problema de novo e ir lá

Na verdade, é algum bug, porque não é mesmo re-encoded. Nós cuidaremos sobre isso em breve

By the way - você notou que você quebrou o layout no topo da página para ver traduzida e suas bandeiras desaparecem (se não mesmo no código de saída )?... Eu vejo que você fez algumas alterações no modelo manual - por favor, verifique se é por causa de suas alterações (cópia de corpo de modelo real em algum lugar; reverter; cheque; colocá-la novamente).

Membro

O layout não está quebrado.

Você viu uma versão em cache durante um solução de problemas do plugin otimização Cache APC

Tente agora e veja se você ainda ver um plz disposição quebrado

ps: A parte "estúpido" que acabei de dizer, porque você simplesmente fechou o relatório de erros e mudou-se sem esperar pela minha resposta.
    Você deve esperar a resposta primeiros clientes antes de declarar ativos problemas resolvidos.
    É falta de educação de outra forma
    Editado pela última vez por StarBuG; 08-04-10 no 16:25.

Membro

Só mais uma nota

Eu gostaria de desautorizar: *. js no arquivo robots.txt

Eu tinha que incluía, mas removido por enquanto apenas no caso de este estava causando o problema de tradução (que não é).

No entanto, seria que causam problemas com a versão fixa novo ou posso incluí-lo em meu robots.txt?

Quote Postado Originalmente por StarBuG View Post
    Só mais uma nota

Eu gostaria de desautorizar: *. js no arquivo robots.txt

Eu tinha que incluía, mas removido por enquanto apenas no caso de este estava causando o problema de tradução (que não é).

No entanto, seria que causam problemas com a versão fixa novo ou posso incluí-lo em meu robots.txt?
    Tem certeza de que está usando robots.txt * notação ...

De qualquer forma o conteúdo do robots.txt não têm impacto sobre vBET.

Membro

Não é oficialmente suportado no original, mas o protocolo de bot google pode lidar com isso.
    E isso é o que conta

Quote Postado Originalmente por StarBuG View Post
    O layout não está quebrado.

Você viu uma versão em cache durante um solução de problemas do plugin otimização Cache APC

Tente agora e veja se você ainda ver um plz disposição quebrado

ps: A parte "estúpido" que acabei de dizer, porque você simplesmente fechou o relatório de erros e mudou-se sem esperar pela minha resposta.
    Você deve esperar a resposta primeiros clientes antes de declarar ativos problemas resolvidos.
    É falta de educação de outra forma
    Direito - agora layout é OK.

Também graças a sua sugestão sobre como lidar com problemas. Por favor, note que sempre reabrir questões se se verificar que não é realmente resolvido e que "fechado" é apenas o prefixo - segmento não está fechado - você ainda pode escrever e dizer que a questão não for corrigido ainda. Desculpe se você se sentiu desconfortável por causa disso.

Página 1 de 3 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •