Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 13

Thread: como fazer com que todas as mensagens traduzidas e thread no sitemap

Membro Sênior

Default como fazer com que todas as mensagens traduzidas e thread no sitemap

ajudar a fazer um código melhor
    este é o meu código adicionado

/ / Código adicional
    $ Alanguages = array ('en', 'ms', 'ar', 'zh-CN');
    if (! $ arquivo) {
    $ Strlenhost = strlen ($ vbseo_vars ['bburl']."/");
    $ Currentthreadurl vbseo_url_thread = ($ threadrow, 1, $ arquivo);
    foreach ($ $ alanguages como linguagem) {
    $ Vbseo_stat ['t']++;
    $ Enchancedthreadurl = substr ($ currentthreadurl, 0, $ strlenhost). $ Linguagem ."/". substr ($ currentthreadurl, $ strlenhost);
    vbseo_add_url ($ enchancedthreadurl, antes $, $ threadrow ['lastpost'], $ freq);
    }
    }
    / / Fim do código adicional

minha estatística abaixo
    Tópicos
    89,236
    Membros
    1,877
    sitemap padrão criar cerca de urls 2xx.xxx
    mas com 5 línguas apenas criar seu 457,160 urls

para pós-somente, se todos, traduzidos e criar urls no sitemap
    seus cerca de 560.000 urls

o que é errado com meu código
    por favor me ajude a
    obrigado

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Nosso código de integração simplesmente apenas acrescenta URLs para tópicos traduzido. E, por padrão apenas para a primeira página da lista de discussão. Descrevemos como alterar o código de ter também as páginas outra thread se você quiser.

Membro páginas não são relevantes e aconselha-se até mesmo bloquear as páginas por robots.txt

Se você quer ter em seu sitemap também links para mensagens traduzidas, então, por favor use solução abaixo:
    1. Abrir arquivo / vbseo_sitemap / vbseo_sitemap_functions.php
    2. Encontre o código:
    PHP Code:
    $vbseo_stat['p'] += vbseo_add_2urls
    3. Que lhe é submetida:
    PHP Code:
    //additional code

$currenturl vbseo_url_post($threadrow$postrow$pcount);
      foreach(
    $alanguages as $language) {
        ++
    $vbseo_stat['p'];

$enchancedurl substr($currenturl,0,$strlenhost). $language."/".substr($currenturl,$strlenhost);

vbseo_add_url($enchancedurl$prior2$postrow['dateline'], $vboptions['vbseo_sm_freq_p']);
      }
    //end additional code 
    Editado pela última vez por vBET; 04-04-10 no 13:14. Motivo: confirmou a trabalhar

Membro Sênior

trabalhar
    graças graças graças
    thankssssssss ******************************

Membro

"1. Abrir arquivo vbseo_sitemap / / vbseo_sitemap_functions.php"

Não consigo encontrar esse ..

É que no gerenciador de estilo?

Quote Postado Originalmente por hotslot View Post
    "1. Abrir arquivo vbseo_sitemap / / vbseo_sitemap_functions.php"

Não consigo encontrar esse ..

É que no gerenciador de estilo?
    Você tem Sitemap Generator instalados no seu fórum?

Membro

Eu não tenho idéia?

Você pode por favor log de volta na minha área de administração e cheque? Faço notar que nós temos algum tipo de "problema" sobre sitemap quando nós estamos usando o login no entanto sitemap vBSEO correto?

Eu não tenho idéia?

Você pode por favor log de volta na minha área de administração e cheque? Faço notar que nós temos algum tipo de "problema" sobre sitemap quando nós estamos usando o login no entanto sitemap vBSEO correto?
    Portanto, verifique em sua seção admin. Além disso, se você o tem instalado, então você deve procurar / Vbseo_sitemap / vbseo_sitemap_functions.php em seu diretório forum.

Membro

Às vezes é mais fácil de fazer / mostrar em seguida, para dizer o que precisa ser feito. Não tenho idéia de quanto eu estou muito confuso quando se trata de este material. Eu sei no entanto que eu comprei 2 licenças aqui e nem parece valer a pena qualquer valor, exceto para dor de cabeça e erros google. Este é um software que não deve ser comprado se você não sabe como editar as licenças e códigos e rig-los para o trabalho. Eu acho que vbet é de 2 anos longe de ser um programa verdadeiramente legit pronto para ser executado, então talvez ele deve ser colocado para sale.I até pagou para instilação como eu não sei nada sobre essas coisas. Eu realmente preciso de alguém de vbet para passar a 2 minutos a olhar na minha administração e obter as coisas funcionando como devem ser. Eu tenho fé em coisas vbet apenas precisa configurado onde ele realmente funciona direito.
    Editado pela última vez por hotslot; 25-04-10 no 21:15.

Às vezes é mais fácil de fazer / mostrar em seguida, para dizer o que precisa ser feito. Não tenho idéia de quanto eu estou muito confuso quando se trata de este material. Eu sei no entanto que eu comprei 2 licenças aqui e nem parece valer a pena qualquer valor, exceto para dor de cabeça e erros google. Este é um software que não deve ser comprado se você não sabe como editar as licenças e códigos e rig-los para o trabalho. Eu acho que vbet é de 2 anos longe de ser um programa verdadeiramente legit pronto para ser executado, então talvez ele deve ser colocado para sale.I até pagou para instilação como eu não sei nada sobre essas coisas. Eu realmente preciso de alguém de vbet para passar a 2 minutos a olhar na minha administração e obter as coisas funcionando como devem ser. Eu tenho fé em coisas vbet apenas precisa configurado onde ele realmente funciona direito.
    Por favor note que vBET é muito leve ea instalação é trivial. Não há edição qualquer arquivo em todos os instalar vBET.

Integração com plugins diferentes depende dessas possibilidades plugins. Se qualquer edição de integração é necessário que significa apenas que plugin que está integrada é fraco em ponto de apoio funcionalidades adicionais. Você pode escrever para a equipe vBSEO se você acha que eles fizeram produto com possibilidades de integração fraco (não em todos os ganchos) e quer que eles para perguntar sobre a sua melhoria. Estamos apenas responsável por nosso código e dar soluções para integrar-se com aqueles que não pensar nisso. Nós não podemos dizer da equipe vBSEO às mudanças fizeram e fazem seu produto aberto para funcionalidades adicionais (na verdade, nós fizemo-lo - eles não querem ter seu produto aberto para novas funcionalidades).

Voltando à questão - o que é o problema? Você está dizendo que nossa equipe deve ajudá-lo a fazer as coisas correndo como deveriam, ser, mas você nunca disse que não está funcionando adequadamente. Como eu entendo o seu queria encontrar o arquivo por causa de algum tipo de problema com o gerador. Então, qual é o problema?
    Editado pela última vez por vBET; 25-04-10 no 21:30.

Membro

Obrigado pela resposta. Eu simplesmente quero que todas as mensagens traduzidas e tópicos no mapa do site e se possível deve ser feito durante a instalação ou o clique de um botão de opção na seção de administração de modo não há necessidade de editar qualquer coisa. Você recomendaria um alvo Geographic em ferramentas de webmaster para cada idioma? Também você recomenda a adição de um feed rss / sitemap para cada idioma em ferramentas de webmaster?

É por isso que eu estava querendo ajuda para todas as mensagens traduzidas para ser adicionada ao mapa do site de modo que este pode não ser um problema.

calorosas saudações
    Editado pela última vez por hotslot; 25-04-10 no 21:55.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •