Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 13 de 13

Thread: como fazer com que todas as mensagens traduzidas e thread no sitemap

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por hotslot View Post
    Obrigado pela resposta. Eu simplesmente quero que todas as mensagens traduzidas e tópicos no mapa do site e se possível deve ser feito durante a instalação ou o clique de um botão de opção na seção de administração de modo não há necessidade de editar qualquer coisa. Você recomendaria um alvo Geographic em ferramentas de webmaster para cada idioma? Também você recomenda a adição de um feed rss / sitemap para cada idioma em ferramentas de webmaster?

É por isso que eu estava querendo ajuda para todas as mensagens traduzidas para ser adicionada ao mapa do site de modo que este pode não ser um problema.

calorosas saudações
    Mas você tem sitemap integrada - que foi feito durante a instalação - o que é o problema? Algo não está funcionando? ... Você mesmo verificar se ele funciona e viu que o número de URL drasticamente melhorado? Se há um problema - por favor, diga que está errado.

Sobre a segmentação geográfica - Eu não sabia o que é essa possibilidade para atingir um domínio para vários locais de acordo com a máscara de URL. Tem certeza de que ferramentas de webmaster suporta algo assim?

E é gerado um sitemap com links para todas as páginas traduzidas juntamente com os links originais. Então você acabou de ficar com ferramentas de webmaster real configuração para sitemap Google e vai buscá-la.

Membro

Quote Postado Originalmente por vBET View Post
    Mas você tem sitemap integrada - que foi feito durante a instalação - o que é o problema? Algo não está funcionando? ... Você mesmo verificar se ele funciona e viu que o número de URL drasticamente melhorado? Se há um problema - por favor, diga que está errado.

Sobre a segmentação geográfica - Eu não sabia o que é essa possibilidade para atingir um domínio para vários locais de acordo com a máscara de URL. Tem certeza de que ferramentas de webmaster suporta algo assim?
    Sim, eles fazem, eu fiz alguma pesquisa extensa e eles fazem. Eu tenho atualmente várias configurar dessa maneira, mas im testar as águas antes de mudar-los todos.
    Editado pela última vez por vBET; 25-04-10 no 22:34. Motivo: bbcode citação corrigido

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por hotslot View Post
    Sim, eles fazem, eu fiz alguma pesquisa extensa e eles fazem. Eu tenho atualmente várias configurar dessa maneira, mas im testar as águas antes de mudar-los todos.
    OK. Realmente eu prefiro não dar conselhos sobre algo que eu não sei. E eu só descobri que você é capaz de locais diversos cet a um domínio de acordo com máscaras de URL.
    Se você por favor poderia escrever para os outros usuários como fazer isso - eu acho que eles poderiam ser gracefull para bom artigo sobre isso (mesmo um curto).

Editado pela última vez por vBET; 25-04-10 no 22:52. Motivo: erro de digitação

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •