Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: Improvments grande performance são comnig ...

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Smile Improvments grande performance são comnig ...

Oi

Estamos durante as mudanças de algoritmo de tradução. Neste momento descobrimos gargalos e também implementou melhor solução para ele.

Testes em grande fórum com o conteúdo real (graças Matt ) Graças à nossa primeiras melhorias que foi capaz de reduzir drasticamente o tempo de geração para a primeira página. Descobrimos que no caso da tradução de títulos de cada título é traduzido um por um. Após as alterações o tempo de resposta (por forum página principal com o cache desabilitado e cerca de 200 títulos para traduzir), desceu do mínimo de 20 segundos (dependendo das respostas do Google) a 4 segundos.

Olharmos mais de perto também em cada passo do nosso algoritmo e melhorou. Graças que para o tempo de resposta mencionados página com cache em e todos os dados em cache (por isso não espera Google) caiu de 3 segundos a menos de um segundo (900-800ms)! E cerca de 600-700ms é necessária para gerar a página não traduzido no fórum.

Então, próximo lançamento será o passo realmente grande Primeiro ele será incluído em vBET4.x como é feito em seu código. Depois disso, serão incluídos no vBET3.x

Por favor, note que temos muito para testar, porque fizemos muitas mudanças. Então, próximo lançamento será provavelmente em duas semanas para vBET4.x E, provavelmente, 4-6 semanas para vBET3.x

Espero que você vai achar que valeu a pena esperar
    Editado pela última vez por vBET; 22-03-10 no 07:50.

Membro Junior

4-6 para vBET 3, você quer dizer?

Sim - já corrigido, graças

Membro Junior

Text automatically translated from: Dutch to: Portuguese
    Translated text
    Por que não é apenas uma simples vBulletin ® Versão 3.8 para venda. Eu não tenho nenhuma necessidade de tradução, etc
    Original text

Quote Postado Originalmente por Hein View Post
    Translated text
    Por que não é apenas uma simples vBulletin ® Versão 3.8 para venda. Eu não tenho nenhuma necessidade de tradução, etc
    Original text
    Ir para vBulletin se você quiser comprar vBulletin Aqui você pode melhorá-lo vBulletin adicionando o apoio da comunidade multilingue

Membro Sênior

não pode esperar!

Membro Junior

Translated text
    Você já viu as traduções que são feitas? Parece que ele está tentando uma língua chinesa (ao contrário do chinês) para falar. Esta tradução é realmente um fiasco! Eu prefiro o normal (sem vBet traduções?) Onde está a versão simples 3,8 fim vBulletin?
    Original text
    Editado pela última vez por vBET; 23-03-10 no 04:14.

Quote Postado Originalmente por Hein View Post
    Translated text
    Você já viu as traduções que são feitas? Parece que ele está tentando uma língua chinesa (ao contrário do chinês) para falar. Esta tradução é realmente um fiasco! Eu prefiro o normal (sem vBet traduções?) Onde está a versão simples 3,8 fim vBulletin?
    Original text
    Traduções são feitas pelo Google, que é o melhor serviço de tradução automática no mundo e melhorar a sua qualidade a cada dia. Veja aqui algumas informações sobre sua evolução: http://www.vbenterprisetranslator.co...tion-tool.html

Se você precisa apenas vBulletin então vá para vBulletin e comprá-lo

eu estarei esperando para ambas as versões

Membro Sênior

Que está por vir no futuro, você tem melhorias mais velocidade para fazer, quando elas serão liberados?

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •