Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: Vbet 5 necessária para mover para o Vbulletin 5 correto?

Membro Sênior

Default Vbet 5 necessária para mover para o Vbulletin 5 correto?

Execução vbet 492BF atualmente no vbulletin 4.2.5 mas olhando para atualizar para o mais recente 5xx vbulleting para largar a minha móveis personalizados e usam modelos um design responsivo. Há muito na forma de atualizar vbet 5 bem?

Fazendo meu patos alinhados cedo.

Obrigado

Membro Sênior

Hmm, é que existe mesmo um caminho de atualização de 4,2 para 5?

Membro Sênior

Foi esperando para ter algum insight. Como eu tento ir para VB5, principalmente para resposta de modelos posso atualizar (reter) traduções do VB4?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Olá e desculpe pelo tempo de resposta.

Para atualizar vBET formulário 4.x 5.x você acabou de fazer a atualização padrão. Por favor, note que o vBulletin 5 plugin mecanismo é muito mais limitada que no vBulletin 4 e devido a essas limitações existem alguns locais no vBulletin 5, onde não somos capazes de limitar o número ou os nomes de utilizador traduções.
    Editado pela última vez por vBET; 27-10-18 no 16:47.

Membro Sênior

Eu vejo que VB5 deixará de usar o post #'s, será que as traduções ser perdida na atualização?

Obrigado-

Tanto para tentar prepare-se para VB5 apenas para tornar o site reativa :/

Membro Sênior

Desculpe, tem desviado de mim e não souberam de um grande desastre mover para vb5 isso pode ser

vBET está apoiando vB5 (você pode ver em nosso teste de fórum - link está no topo da página). Muitos fóruns não atualização do vB4 para vB5, mas isso é decisão individual. Neste momento estamos a trabalhar no novo vBET versão para lidar com algumas das alterações mais recentes vB5 versões (como nova paginação). Ainda vBET5.x é OK para vB5. Traduções não serão perdidas durante a actualização contanto que ninguém irá remover vBET tabelas do banco de dados.

PS.
    Agora estamos nos concentrando em vB5.4.5 não vB5.5.0 desde o último requer PHP7 e, em nossa opinião, não muitos usuários de atualização em breve. É claro que vamos manter-se atualizado, ainda, primeiro, nós queremos para lidar com todos os problemas conhecidos com o vB5.4.5
    Editado pela última vez por vBET; 06-02-19 no 21:56.

Membro Sênior

OK, como eu disse, estou em um problema onde eu preciso vb5, principalmente, para tornar o site reativa para moobile usuários

Membro Sênior

com vb5 sua usando o bootstrap então apenas a mostrar que é móvel e serviço cordial

Em tal caso, não deve haver problemas. Uma coisa que eu posso pensar é que as bandeiras podem tomar muitas espaço se você oferecer suporte a vários idiomas, mas isso é algo que pode ser manipulado por mudanças no modelo.

Por favor, note:
    vBET não foi testado para a parte móvel do vB5. Próxima versão vai trazer muitas mudanças e não podemos atrasar mais. Então, o celular vai ter que esperar. Nós não teste vBET para celular, nós não sabemos é que vai funcionar bem ou não. Por favor crie a solicitação de alteração ou um relatório de bug para vBET5 se você encontrar quaisquer problemas com o celular. Mas é melhor esperar até a próxima release e, em seguida, ver os resultados. Esperamos fazer o lançamento nesta ou na próxima semana.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •