Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 10 de 10

Thread: vBET 3.0.0 disponível agora para fóruns escolhido

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
  1. #1
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default vBET 3.0.0 disponível agora para fóruns escolhido

    Oi



    E eu quero agradecer a todos os proprietários forum que apoiaram este produto. A partir de hoje vBET 3.0.0 está disponível para:
    imported_silkroad, Megatr0n, KrisP, nectons, CareyCrew, ghisirds, vitoreis, dai-kun, cyc, mosz, CThiessen, actolearn, Jaconi, andie215, yahoooh, bollie, pinto

    Os nomes são de vbulletin.org e se você estiver interessado sobre detalhes ver aqui: vBulletin.org Forum - Ver Resposta Única - BB Tradutor Empresa

    Editado pela última vez por vBET; 23-10-09 no 17:01.

  2. #2
    Banido
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    4

    Default Quando é 3.0.0 vai estar disponível para compra?

    Oi lá,

    Há qualquer cronograma estimado em vBET3.0.0 's disponibilidade para compra? Eu tenho um cliente que está muito interessado em usar a funcionalidade, e gostaria de dar-lhes uma estimativa de cronograma e custo.

    Obrigado,
    -Ray

  3. #3
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Gostaríamos de torná-lo disponível em 2 semanas algo entre 2-4 semanas é a estimativa mais segura

  4. #4
    Banido
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    4

    Default Preço estimado?

    Muito obrigado por responder. Qualquer palavra sobre os preços que serão cobrados para esta versão?

  5. #5
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    O preço final não está definido ainda, mas vou acrescentar que estamos planejando grande promoção para o primeiro mês de venda - 50% de desconto

  6. #6
    Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar
    Registrado em
    Outubro 2009
    Posts
    3,037

    Default

    Não é fácil dizer para mim, e eu nunca pensei que isto acontecerá, mas: Sinto muito que eu dei licenças gratuitas para as pessoas que me ajudaram desinteressadamente por doações

    Acabei de chegar de correio (mudou-se para este PM) com a chantagem de um cara que não se aplicam ao grupo mencionado, que, ou eu lhe darei alguma oferta especial ou ele vai escrever coisas ruins sobre mim na vbulletin.org ... Fiquei muito feliz de lhe dar o meu presente, infelizmente agora estou começando a se arrepender por causa das ações de algumas pessoas que querem que eu seja desonesto com o meu anúncio e até mesmo são threating-me a fazer isso ...


Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •