Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 7 de 7

Thread: Convertendo idioma padrão

Membro

Default Convertendo idioma padrão

This text was not translated, because it is originally in Portuguese Olá Marcin,

Estou com um sério problema em meu Fórum e aconteceu repentinamente, o idioma padrão do meu fórum é Português e está setado no vBET, porém repentinamente todos os usuários que escolheram o idioma em português quando se entra na home do Fórum automaticamente a página muda para inglês (www.xxx.com.br/en/forum.php)

Se eu for em minhas preferências está como idioma padrão "Português", não sei mais o que fazer e como disse, esse erro aconteceu repentinamente, por favor me ajude, estou te enviando os dados do meu fórum por Mensagem Privada.

Banido

Em conta compartilhada não consigo ver o problema. Os usuários de perfil definir o idioma padrão para o português? Tente definir para Com deficiência.

Membro

This text was not translated, because it is originally in Portuguese Desculpe não entendi como "conta compartilhada"? Eu criei um usuário somente para você no qual você pode alterar seu idioma padrão

Parece que está tudo de acordo minhas configurações, veja:

Banido

Na conta que você criou para mim, eu não vejo um problema. Por favor, descreva o problema em mais detalhes.
    Tente definir para Com deficiência. As configurações estão corretas, mas o efeito que você descreve pode causar opção .

Membro

This text was not translated, because it is originally in Portuguese Bem consegui resolver o problema da seguinte forma:

vBET -> Language Detection -> Detection API -> Estava como Microsoft e alterei para DetectLanguage, após esse procedimento, limpei o cache novamente e voltou a funcionar.

Membro

This text was not translated, because it is originally in Portuguese Percebi também, que o o vBET tem problemas com o plugin:

VSa - Login To User Account - vBulletin.org Forum

Quando entro com o perfil de um usuário e retorno, o idioma dele fica pertencendo a mim.

Banido

Eu estou contente que você resolveu o problema.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •