Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Canonical URLs Diferentes Em VBET Traduzido URLs estrutura Diferente Das Páginas normais.

  1. #1
    Membro
    Registrado em
    Ago de 2012
    Localização
    Atlanta
    Posts
    39

    Default Canonical URLs Diferentes Em VBET Traduzido URLs estrutura Diferente Das Páginas normais.

    Eu tenho um problema onde o vbet traduzido links estão relatando diferentes urls canônicos estrutura do que a não-tradução de urls. Na verdade traduzido urls estão relatando a raiz de domínio em vez de incluir a subpasta de "empregos" que devem ser incluídos. Ele só parece acontecer nas tags de páginas. Eu tenho mais de 20k erros. Esta parece ser a razão do meu site é perder indexação. Como faço para corrigir isso?

    Veja abaixo:

    lei - Resultados da Pesquisa - MyModelTalk Livre Chamadas de Fundição de Modelos e Atores!
    Code:
    <base href="MyModelTalk Free Casting Calls for Models and Actors!" /><!--[if IE]></base><![endif]--><link rel="canonical" href="http://mymodeltalk.com/jobs/tags/law.html" />
    <---Esta é correto


    Kanun - Arama Sonuçları - Modelador de cinco Aktörler Aramalar MyModelTalk Ücretsiz Döküm!
    <-- Incorreta. empregos subdiretório está faltando.

  2. #2
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Obrigado por relatar. Eu estou trabalhando nesta questão.

    Recomendamos a instalação da versão PRO. Você pode renovar licença para apenas 30$. A versão completa contém muitas mais opções de configuração que permitem que você personalize melhor produto para você.

  3. #3
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Rápida correção para esse problema:
    • Editar plugin AdminCP->Plugins & Produtos->Plugin Manager->Unset idioma em $_GET para SEO, links
    • Cole este código no início:
      PHP Code:
      global $vbulletin;
      if(
      $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_linkstype'] == 'VBSEO_URI' && $_REQUEST['language'] && strpos($_SERVER['VBSEO_URI'], $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_forumdir']) !== 0) {
      $_SERVER['VBSEO_URI'] = $vbulletin->options['vbenterprisetranslator_forumdir'].$_SERVER['VBSEO_URI'];

    • Salve as alterações.

    Esse problema será corrigido na próxima versão.

  4. #4
    Membro
    Registrado em
    Ago de 2012
    Localização
    Atlanta
    Posts
    39

    Default

    Quote Postado Originalmente por Marcin Kalak View Post
    Obrigado por relatar. Eu estou trabalhando nesta questão.

    Recomendamos a instalação da versão PRO. Você pode renovar licença para apenas 30$. A versão completa contém muitas mais opções de configuração que permitem que você personalize melhor produto para você.
    Muito obrigado. Na verdade, eu pretendo obter a versão pro próximo mês. Eu vou ter de comprar mais do que algumas versões do próximo mês. E obrigado pela correção! Que foi muito impressionante irmão.

  5. #5
    Banido
    Registrado em
    Ago de 2012
    Posts
    481

    Default

    Estou feliz que poderia ajudá-lo.
    Lembre-se que uma licença permite que você instalar um produto no domínio registrado para esta licença.
    Editado pela última vez por Marcin Kalak; 16-06-15 no 11:07.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •