Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 13

Thread: URL não está funcionando corretamente quando apóstrofo no título

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Sênior

Default URL não está funcionando corretamente quando apóstrofo no título

Veja um exemplo aqui: V'mail problemas w/ desbloqueado V3 no*********

A bandeira links no final vai/********/t194603-v'

Tudo após o ' está sendo cortado

Membro Sênior

ok, algo estranho está acontecendo. Uma vez que a palavra m otorola (sem o espaço) é filtrado, neste site, o url está sendo redirecionado. No redirecionamento " está se transformando em %27. Com %27 na url coisas funcionam bem. Se você substituir %27 com um ' você vai ver o que estou a referir. O mesmo não acontece neste fórum, eu estou supondo porque as configurações de URL para o vbSEO não permitindo caracteres especiais.

Banido

vBSEO deve cortar ou substituir caracteres especiais. Eu não encontrei um link no seu site com caracteres especiais. Fazer vBSEO não substituído em algum lugar caracteres especiais no link?

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por Marcin Kalak View Post
    vBSEO deve cortar ou substituir caracteres especiais. Eu não encontrei um link no seu site com caracteres especiais. Fazer vBSEO não substituído em algum lugar caracteres especiais no link?
    Não, não é a substituição de caracteres especiais. Você sabe como definir as coisas de modo que ele faz?

Banido

Não. Nós oferece suporte a configuração de vBET, não vBSEO.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por Marcin Kalak View Post
    Não. Nós oferece suporte a configuração de vBET, não vBSEO.

Banido

São as ligações com ' vai aparecer no site? Não que causa problema que você precisa para entrar ' manualmente?
    Você pode tentar inserir uma regra no AdminCP->vBSEO->Painel de Controle>Geral Setings->Substituição de Caracteres.

Membro Sênior

A substituição de caracteres não funciona a menos que Remover/Substituir caracteres de inglês em URLs. Se ele estiver ativado, então, naturalmente, os caracteres de inglês são, em seguida, removidos ou substituídos

Banido

Você tentou adicionar uma regra para Definir o seu Carácter Personalizado Substituições em AdminCP->vBSEO->Painel de Controle>Geral Setings->Substituição de Caracteres?

São as ligações com a " vai aparecer no site? Faz que causa o problema que você precisa para entrar " manualmente?

Membro Sênior

sim, eu adicionados a esta regra: '''=>" mas não tem nenhum efeito. Eu também tentei mudar "Desativar "urlencoded" em URLs ?", mas este não funciona corretamente.

A única razão que eu notei isso acontece porque o Google gosta de tomar URL codificado e alterar a codificação para o personagem. No exemplo acima,% 27 é alterado para ' e, em seguida, o Google indexa as diferentes linguagens com ' na URL. Mas, neste caso, a URL está sendo de corte. Se você alterar %27 ' manualmente ele não redireciona para %27.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •