Veja um exemplo aqui: V'mail problemas w/ desbloqueado V3 no*********
A bandeira links no final vai/********/t194603-v'
Tudo após o ' está sendo cortado
Veja um exemplo aqui: V'mail problemas w/ desbloqueado V3 no*********
A bandeira links no final vai/********/t194603-v'
Tudo após o ' está sendo cortado
ok, algo estranho está acontecendo. Uma vez que a palavra m otorola (sem o espaço) é filtrado, neste site, o url está sendo redirecionado. No redirecionamento " está se transformando em %27. Com %27 na url coisas funcionam bem. Se você substituir %27 com um ' você vai ver o que estou a referir. O mesmo não acontece neste fórum, eu estou supondo porque as configurações de URL para o vbSEO não permitindo caracteres especiais.
vBSEO deve cortar ou substituir caracteres especiais. Eu não encontrei um link no seu site com caracteres especiais. Fazer vBSEO não substituído em algum lugar caracteres especiais no link?
Não. Nós oferece suporte a configuração de vBET, não vBSEO.
São as ligações com ' vai aparecer no site? Não que causa problema que você precisa para entrar ' manualmente?
Você pode tentar inserir uma regra no AdminCP->vBSEO->Painel de Controle>Geral Setings->Substituição de Caracteres.
A substituição de caracteres não funciona a menos que Remover/Substituir caracteres de inglês em URLs. Se ele estiver ativado, então, naturalmente, os caracteres de inglês são, em seguida, removidos ou substituídos
Você tentou adicionar uma regra para Definir o seu Carácter Personalizado Substituições em AdminCP->vBSEO->Painel de Controle>Geral Setings->Substituição de Caracteres?
São as ligações com a " vai aparecer no site? Faz que causa o problema que você precisa para entrar " manualmente?
sim, eu adicionados a esta regra: '''=>" mas não tem nenhum efeito. Eu também tentei mudar "Desativar "urlencoded" em URLs ?", mas este não funciona corretamente.
A única razão que eu notei isso acontece porque o Google gosta de tomar URL codificado e alterar a codificação para o personagem. No exemplo acima,% 27 é alterado para ' e, em seguida, o Google indexa as diferentes linguagens com ' na URL. Mas, neste caso, a URL está sendo de corte. Se você alterar %27 ' manualmente ele não redireciona para %27.