Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 3 de 3

Thread: Característica de armazenar em cache limpar manualmente

Membro Sênior

Default Característica de armazenar em cache limpar manualmente

Atualmente estou correndo em problemas de espaço em disco. Seria bom ter um recurso para limpar o cache on the fly, sem ter que se preocupar com a falta de espaço (ou definir o tty menor na esperança de que ele irá limpar)

Nesse meio tempo, há uma maneira eu posso limpar o cache manualmente? (Estou usando o cache de opção de apagar todos os dados)

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Adicionado na lista de TODO para permitir a limpeza do cache manual.

Neste momento, se você ficar sem espaço, você pode:
    - Definir menor Cache TTL
    - Desativar cache para idiomas específicos

Agora se você quiser limpar manualmente a cache você pode fazê-lo parcialmente - set Cache TTL para 1 (não use o valor 0) e do Admin CP disparar manualmente tarefa agendada "vB Empresa Tradutor (Cache TTL)". Depois disso, você pode definir Cache TTL para o valor anterior se quiser.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Feito. Serão incluídos no vBET 3.3.5 e 4.2.3 - limpador de cache será capaz de limpar cache para idiomas selecionados e selecionados para o cache (cache de banco de dados, arquivos de cache do convidado, ou cabine).

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •