Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: php aviso em todas as páginas

Membro Sênior

Default php aviso em todas as páginas

Ficando esta em todas as minhas páginas. Executando a versão mais recente.

Aviso: argumento Inválido fornecido para foreach() em /home/site/public_html/includes/vbenterprisetranslator_functions_hooks.php na linha 734

Banido

Por favor, dê-me um link para o problema. Por favor, envie-me uma PM detalhes de acesso ao Admin CP e FTP. Vou verificar o que está acontecendo lá

Banido

Eu não tenho acesso ao FTP.

Banido

Rápida correção para esse problema:
    1. Abrir arquivo includes / vbenterprisetranslator_functions_hooks.php
    2. Pesquisar:
      PHP Code:
      if($vbulletin->options['vbenterprisetranslator_alternate_tag']) 
    3. Substitua-se a:
      PHP Code:
      if($vbulletin->options['vbenterprisetranslator_alternate_tag'] && !$vbulletin->userinfo['userid']) 

Esta correcção rápida será adicionado na próxima versão.

Membro Sênior

obrigado, que trabalhou.

Membro Sênior

Eu atualizei para a versão mais recente do vBET. Eu tinha que voltar a aplicar esta correcção, no entanto, ele está mostrando agora em todos os quartos, páginas não importa o quê.

Banido

Eu não vejo problema no seu website.
    A versão mais recente vBET é 4.7.2. A sua versão é 4.7.1. Você tem feito um downgrade?

Membro Sênior

Sim, eu rebaixado depois que eu vi isso, mas parece que está acontecendo no item 4.7.1. É só acontecer quando não há prestadores de tradução estão disponíveis (o Google é marcado como disponível no meu caso, mas eu não tenho uma chave de API entrou para eles). Quando isso acontece threads também NÃO está sendo traduzido.

Banido

Se você não tiver uma chave do Google, em seguida, ele deve ser automaticamente desactivado. Desligue manualmente no Google AdminCP->vBET->Prestadores de Tradução Disponibilidade. Por favor, deixe-me saber se o Google ligar-se automaticamente no AdminCP->vBET->Prestadores de Tradução Disponibilidade.
    Por favor, deixe-me saber se isso resolve os problemas.

Membro Sênior

Quote Postado Originalmente por Marcin Kalak View Post
    Se você não tiver uma chave do Google, em seguida, ele deve ser automaticamente desactivado. Desligue manualmente no Google AdminCP->vBET->Prestadores de Tradução Disponibilidade. Por favor, deixe-me saber se o Google ligar-se automaticamente no AdminCP->vBET->Prestadores de Tradução Disponibilidade.
    Por favor, deixe-me saber se isso resolve os problemas.
    Na verdade, parece que eu estava errado. Mesmo que o Google está agora a ficar fora depois de configurá-lo manualmente, o erro ainda é exibida. No entanto, não aparecem o tempo todo. Eu não posso encontrar um padrão. Naturalmente vai embora quando "Adicionar marca alternativa" está desligada.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •