Ficando esta em todas as minhas páginas. Executando a versão mais recente.
Aviso: argumento Inválido fornecido para foreach() em /home/site/public_html/includes/vbenterprisetranslator_functions_hooks.php na linha 734
Ficando esta em todas as minhas páginas. Executando a versão mais recente.
Aviso: argumento Inválido fornecido para foreach() em /home/site/public_html/includes/vbenterprisetranslator_functions_hooks.php na linha 734
Por favor, dê-me um link para o problema. Por favor, envie-me uma PM detalhes de acesso ao Admin CP e FTP. Vou verificar o que está acontecendo lá
Eu não tenho acesso ao FTP.
Rápida correção para esse problema:
- Abrir arquivo includes / vbenterprisetranslator_functions_hooks.php
- Pesquisar:
PHP Code:
if($vbulletin->options['vbenterprisetranslator_alternate_tag'])
- Substitua-se a:
PHP Code:
if($vbulletin->options['vbenterprisetranslator_alternate_tag'] && !$vbulletin->userinfo['userid'])
Esta correcção rápida será adicionado na próxima versão.
obrigado, que trabalhou.
Eu atualizei para a versão mais recente do vBET. Eu tinha que voltar a aplicar esta correcção, no entanto, ele está mostrando agora em todos os quartos, páginas não importa o quê.
Eu não vejo problema no seu website.
A versão mais recente vBET é 4.7.2. A sua versão é 4.7.1. Você tem feito um downgrade?
Sim, eu rebaixado depois que eu vi isso, mas parece que está acontecendo no item 4.7.1. É só acontecer quando não há prestadores de tradução estão disponíveis (o Google é marcado como disponível no meu caso, mas eu não tenho uma chave de API entrou para eles). Quando isso acontece threads também NÃO está sendo traduzido.
Se você não tiver uma chave do Google, em seguida, ele deve ser automaticamente desactivado. Desligue manualmente no Google AdminCP->vBET->Prestadores de Tradução Disponibilidade. Por favor, deixe-me saber se o Google ligar-se automaticamente no AdminCP->vBET->Prestadores de Tradução Disponibilidade.
Por favor, deixe-me saber se isso resolve os problemas.
Na verdade, parece que eu estava errado. Mesmo que o Google está agora a ficar fora depois de configurá-lo manualmente, o erro ainda é exibida. No entanto, não aparecem o tempo todo. Eu não posso encontrar um padrão. Naturalmente vai embora quando "Adicionar marca alternativa" está desligada.