Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 14

Thread: Não é possível desinstalar vbet sem quebrar o fórum

A Visualização Híbrida

Post Anterior Previous Post   Next Post Próximo Post
    Membro Sênior

Default Não é possível desinstalar vbet sem quebrar o fórum

Oi pessoal,
    Eu tenho uma necessidade de desinstalar vbet, eu desinstalei via admincp e vbet é ido, no entanto, se eu tentar excluir vbet arquivos do meu servidor (estou tentando chegar o meu servidor de arquivos padrão apenas antes de reinstalar apenas o que eu preciso) mata meu fórum!!? aqui está o erro eu fico se eu tentar remover arquivos APÓS a desinstalação através admincp:

Aviso: require(/home/thecodec/public_html/forumz/includes/vbenterprisetranslator_functions_redirect.php) [function.require]: failed to open stream: no such file or directory in /home/thecodec/public_html/forumz/includes/init.php(304) : eval()'d code on line 135

Erro Fatal: require() [function.require]: Falha na abertura necessária '/home/thecodec/public_html/forumz/includes/vbenterprisetranslator_functions_redirect.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php) em /home/thecodec/public_html/forumz/includes/init.php(304) : eval()'d code on line 135

Eu removi todos vbet regras no .htaccess.

Alguma idéia de como resolver isto?

Atenciosamente,
    Simon

Banido

Isso parece não remover algum plugin vBET ou não a remoção de integração vBET com algum plugin. Você tem vBSEO? Tente desativar todos os ganchos/plugins (mais informações).

Membro Sênior

Eu não tenho nenhuma opção mas para desativar todos os plugins, eu tinha vbseo mas eu tentei livrar-se dele!, quando tento desinstalar vbet eu obter todos os tipos de problemas, ele está me deixando louco!

Banido

Antes de desinstalar o vBET deve remover a sua integração com o vBSEO. Antes de desinstalar o vBET também tente desativar todos os ganchos no config.php (mais informações).

Membro Sênior

Eu vou dar outra chance, VBSEO tiver sido desinstalado, então eu não sei o que integração significa? VBSEO regras foram removidos do arquivo .htaccess. onde mais eu deveria estar procurando?

Banido

Se você tiver removido o vBSEO, em seguida, removeu também a integração vBSEO com vBET.
    Por favor me envie uma PM detalhes de acesso Admin CP e FTP. Vou verificar o que está acontecendo lá

Membro Sênior

PM enviada

Banido

Antes de desinstalar o vBET você deve remover todos os de sua integração. Eu encontrei a sua integração no modules/recentthreads.php em linhas 255-260. Se você tiver feito alguma outra integração com vBET, em seguida, eliminá-los.

Membro Sênior

Desinstalado vbet, em seguida, começou a remover vbet arquivos e tenho este:
    Aviso: require([path]/includes/vbenterprisetranslator_functions_redirect.php) [function.require]: failed to open stream: no such file or directory em [caminho]/includes/init.php(304) : eval()'d code on line 135

Erro Fatal: require() [function.require]: Falha na abertura necessária '/home/thecodec/public_html/forumz/includes/vbenterprisetranslator_functions_redirect.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php) em /home/thecodec/public_html/forumz/includes/init.php(304) : eval()'d code on line 135

Membro Sênior

Obrigado para que eu esqueci o vbacmp, agora vou tentar limpar e desinstalar - eu vou deixar você saber como vai ser!

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •