Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 2 de 2

Thread: Perguntas antes de comprar ...

Banido

Default Perguntas antes de comprar ...

Text automatically translated from: Spanish to: Portuguese
    Translated text
    Bem antes de comprar este mod que parece muito bom que eu realmente quero saber algumas coisas:

1 .- Ele suporta vBSEO vbulletin4 e 3.5RC2, plus-sitemap gerador vBSEO-2.6 e vbadvanced4?

2 .- Também reflete os plugins que estão instalados no fórum?

3 .- A re escrever regras personalizadas que tenho no vBSEO também seria traduzido em cada caso?

4 .- Tenho um mod para gerar etiquetas automática de cada item é publicado, o que aconteceria com esses rótulos? Resultaria em cada caso?

5 .- Para ambos vBSEO e auto-rotulagem mod eu adicionar listas de palavras vazias, agora eu adicionei uma lista de Espanhol (língua fórum padrão) e Inglês, se eu instalar o tradutor deve adicionar a lista de palavras vazias em todos os essas línguas?

Espero resposta ... Saludos ...
    Original text
    Editado pela última vez por kaiser1313; 12-02-10 no 00:25.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

1 .- ele será compatível com vB4 muito em breve. Estamos trabalhando agora em vBET versão 4.0.0, que será compatível com vB4 - será divulgado no início da marcha. Nas próximas versões iremos torná-lo compatível com vBSEO3.5 e isso também vai acontecer em breve. fazendo 4.x vBET compatível com vBSEO-sitemap gerador também está nos planos. Não fizemos ainda nenhum plano sobre a integração com vbadvanced4.

2.- traduzido de conteúdo de outhput html. Então, se outro plugin afeta a saída, então, a ti vai ser traduzido. Se ele é feito pelo Ajax, em seguida, por padrão eu não vou ser traduzido (se não estiver integrada com vBET) porque não faz parte do html de saída. Você pode tentar versão livre e vê-lo ao vivo. Aqui é para vB4: vB Tradutor Enterprise - Fórum vBulletin.org

3 .- Nós não testá-lo. Se reescrever está trabalhando como vB gancho e acontece antes global_complete ou em global_complete com ordem de execução inferior a 1000, então será traduzido.

4 .- Que tagger exatamente você está usando?

5 º .- Aqueles será simplesmente incluídos na URL.

Em caso de dúvidas futuro - é só pedir

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •