Eu não tenho certeza do que está acontecendo. Eu não mudei nada. Aqui está um exemplo:
desbloquear o seu telefone móvel
Eu não tenho certeza do que está acontecendo. Eu não mudei nada. Aqui está um exemplo:
desbloquear o seu telefone móvel
traduções estão passando microsoft e do google
nevermind, ele parece estar funcionando agora
Eu estou contente que você resolveu problema.
no entanto, uma coisa que eu notei é que em vez de ter o texto original da página, quando não há tradução estava disponível, foi apenas em branco. Eu acredito que isso é uma regressão a um velho erro.
Por favor, teste o seu fornecedor de serviços de tradução quando o texto desaparece (http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1729).
É isso que eu recebo por yandex:
Code:Starting translation test for Yandex Test result: Test error: Connection time (ms): 475.630859375
Editado pela última vez por Marcin Kalak; 24-01-14 no 16:16. Motivo: Adicionar bbcode
O teste deve retornar o resultado. Por favor, teste outro fornecedor de serviços de tradução (tal como o Microsoft) para ver se o resultado será o mesmo.
Editado pela última vez por Marcin Kalak; 21-01-14 no 18:00.
Este é o resultado para o microsoft:
Code:Starting test for Microsft Translation API by Azure Test result: "Hello!" Test error: Connection time (ms): 171.882080078
Editado pela última vez por Marcin Kalak; 24-01-14 no 16:16. Motivo: Adicionar bbcode
Por favor me envie uma PM detalhes de acesso Admin CP e FTP. Vou verificar o que está acontecendo lá