Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 5 de 5

Thread: Google E-mail

Membro

Default Google E-mail

Meu nome é Adam Feldman, e eu sou um gerente de produto da Google. Vejo que você se inscreveu para uma chave para o Google AJAX APIs há algum tempo e que você tem um site ou aplicação que fazem uso desta chave no lado do servidor (RESTful) pedidos.

Para ajudar a evitar consultas legítimo que se originam de um único endereço IP de serem classificados como consultas automáticas, estamos agora a oferecer um parâmetro de URL novo que pode ser usado para identificar o usuário final que solicitou a consulta. Você deve se lembrar que nossos Termos de Uso exige que todos os pedidos API ser feita em nome de uma ação do usuário final, e este novo parâmetro, 'userip', deve ser incluído com todas as solicitações do lado do servidor para ajudar a garantir que o seu uso do API não é erroneamente identificado como abuso.
    É este adicionado no vbet?

Obrigado

Membro Sênior

Eu só tenho o mesmo e-mail. Desde a morte do IP é um novo recurso da API, eu duvido que ele está incluído com vBET ainda.

Eu também tenho esse e-mail, o que devo fazer?

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Ele não está incluído - não somos capazes de prever o futuro e acrescentar algo que não era existir no momento da produção

O que você deve fazer - simplesmente esperar por nova versão, vamos apoiá-lo lá Não há pressa - não é necessário.

Membro Junior

Ele é realmente um bom sinal para a obtenção de e-mails do Google relacionada à publicação de sua conta.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •