Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 6 de 6

Thread: Eu reinstalei vBet

Default Eu reinstalei vBet

Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Olá,
    Eu apenas reinstalei vBet e tenho uma pergunta... não vejo quaisquer itens no/pt/e/fr/no vbet cache de comentários de clientes... de lá são mais de 1 gb. Quando faz vBet cache?

Uau Fórum | Uau FairPlay bot Fórum
    Original text

Aposentados;)

VBET cache de convidado é usada quando convidado visitou os sites em ordem não para criar adicional de tradução. Provavelmente não cancelar o registro de usuário visitou o site traduzido em de/en/fr...
    Você pode easly turno cache fora

Text automatically translated from: English to: Portuguese
    Translated text
    Ah, tudo bem que ele não obter criado quando é visitar como um usuário registrado? ...
    Original text

Edit: Ainda não está funcionando. Eu chmoed o dir com 777 (todos os dirs depois de vbet_guestcache). Mas ele não cria nenhum arquivo. HTML no /en/ ou /fr/

Eu habilitado no cache de convidado "Uso completo arquivo de Cache para hóspedes" - > Sim "Convidados Cache Time To Live" - > 21600

Detalhes do Cache convidados & detalhes do Cache de hóspedes - próxima parte
    alemão, inglês e francês

Qualquer opção i forgott?
    Editado pela última vez por wowglider.de; 11-04-12 no 21:35.

Aposentados;)

Você não faltou qualquer coisa mas, você tenta usar outro navegador - se você usou o navegador em que você efetuou anteriormente ao vb, é possível que os cookies sejam armazenados.
    Eu posso verificar no local se você PM ftp e admincp acessar detalhes

Eu não acho que nenhum rastreador desde mais 5 dias trys para rastrear os novos urls.

EDIT:
    Obrigado, agora trabalhando, após: http://www.vbenterprisetranslator.co...html#post12138
    Editado pela última vez por wowglider.de; 14-04-12 no 11:38.

Aposentados;)

Como ele funciona muito bem, eu irá marcar esta thread como resolvido se você ainda tiver alguma dúvida caiu por favor livre para perguntar

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •