Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 11

Thread: API do Google a que custo

Membro Junior

Default API do Google a que custo

Eu apenas instalei este produto e ver que o Google é um serviço pago. Eu também vejo que isso é o que eles citam como sendo o custo.

Taxas de utilização:

Tradução:
    US $20 por 1 M caracteres de texto, onde as cargas são ajustadas proporcionalmente ao número de caracteres realmente fornecido.
    Detecção de idioma:
    US $20 por 1 M caracteres de texto, onde as cargas são ajustadas proporcionalmente ao número de caracteres realmente fornecido.
    A coisa é que eu não tenho nenhuma idéia o que isso pode funcionar em por mês para que se alguém poderia me dar uma idéia sobre o que eles estão pagando por mês seria apreciada. Eu sei que isso também seria dependente o tráfego para seu site e iria variar de site para site, mas eu realmente preciso algum tipo de valor de referência para este Se possível talvez você poderia também indicar que tipo de tráfego de seu site tem ou simplesmente postar um link para seu site e vou tentar e compará-lo ao meu fórum

Membro Junior

Eu ainda estou tentando encontrar alguma resposta sobre este

Membro Junior

Não se preocupar com isso como eu removi esse mod do meu site

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Parece que nossos usuários não querem compartilhar sobre os custos de tradução. Como você escreveu no primeiro post que Google descreve claramente os custos. Também Microsoft dá-lhe uma tradução livre (com limites mensais mas livre) e estamos apenas a nova versão que permitirá traduções manuais

Membro Junior

Sim eles fazem mas não nos dá alguma idéia o que isso pode vir para o final de um mês

Aposentados;)

Se você definir seus limites, tradução API não vai fazer qualquer over-quoted traduções. Ele funciona como ela está agora na tradução livre Microsoft API se você usar caracteres de 2 M de alle que API pára apenas traduzindo

Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Olá,
    meu fórum tem cerca de 175.000 postos e 25.000 threads, eu traduzi em inglês e francês. O primeiro dia passou cerca de 1,5 milhões, quase r $20. Se houver interesse posso continuar que aqui sim mais tarde.
    Original text

Aposentados;)

Oi

Text automatically translated from: German to: Portuguese
    Translated text
    Eu sei. Eu estou reclamando mas não em todos.
    Original text

Definição da palavra API: Tradução
    Contagem de caracteres
    Cota diária: 2 M
    total de 28 dias: 21.03 m
    Definição da palavra APICharacters19.82 M396.30 USD
    Editado pela última vez por r.dziadusz; 07-05-12 no 21:57.

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •