Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast
Resultados 11 para 20 de 26

Thread: As pessoas que visitam meu site são pela primeira vez uma pergunta em Russo?

Aposentados;)

Eu login/logouat, procurar alguns posts e eu não vi qualquer janela pop-up. Você poderia descrever por favor me passo a passo o que para ver a janela pop-up?

Membro Sênior

Eu acho que você vai ter que limpar cookies agora, mas quando ele foi relatado para mim (e eu tenho visto isso algumas vezes eu mesmo) eu entrei fora clicado no link para retornar para a página eu exibida pela última vez e a caixa apareceu e o site não carregar corretamente até que um dos botões foi clicado, eu experimentei-no IE9 o usuário que reportou que ele estava usando o Firefox

Aposentados;)

OK eu testá-lo em navegadores

Aposentados;)

Pop-ainda não up. Por favor, dê me exata "o que fazer" lista, quando ele mostra para você. Exact url, tradução exata (se necessário), quando (na qual thread) para encerrar a sessão, na qual tentam entrar - tudo pode importa

Membro Sênior

Os passos que você deu é como isso acontece, eu não posso recriá-lo novamente, conseguiu recriar uma vez após a postagem o problema aqui, mas não pode mais uma vez, o usuário fornecer uma url diferente daquele que foi redirecionado para Справка по Microsoft Office - программирование Microsoft Office обсуждения-Excel VBA программирование - доступа e quando isso aconteceu para ele que eu duvido muito que eu consegui pegar o segmento exato que ele fez para obter a mensagem de redirecionamento.

EDIT: ele apenas disse-me que ele não estava logado, ele simplesmente entrou o url do site no seu navegador para obter dele lá e o pop até apareceu!

Aposentados;)

Eu sei que este é o problema para você, mas agora é difícil de adivinhar o que poderia couse-lo. Poderia por favor pedir-lhe que seu usuário língua s?

Membro Sênior

Eu dei-lhe todas as informações no início do segmento, ele não tinha um fórum postando idioma como ele não estava assinado, seu navegador está configurado para inglês e ele está vivendo em Nova Dehli la indiano

Aposentados;)

Ok obrigado ok obrigada. Vou verificá-lo novamente, mas como eu disse que é difícil de adivinhar o que o coused, Michal vBET é fora esta semana, mas depois ele está de volta vamos falar sobre esta questão. Se você obter informações adicionais sobre um erro, por favor me avise.

Membro Sênior

OK, mas eu tinha constantemente um bom há algumas semanas e, em seguida, desapareceu quando eu fiz o upgrade, mas agora parece que ele ainda pode ser experimentado, eu apenas podem desabilitar a língua russa como eu não pode basear-se sobre a questão de não estar presente e quando meu ranking alexa passou de 79.000 para mais de 300.000 então é grave, meu ranking está começando a voltar para cima, mas como eu disse eu não pode aproveitar a oportunidade para que eu vou desativá-lo.

Aposentados;)

Enquanto nós não pode verificar este pop de dentro é um explenation porque ele aparece em Russo (para desativá-lo completamente, como eu disse no post anterior, faça: admincp -> vbet -> diversos -> Redirecionar para o idioma do usuário : Deficiência):
    -Após o logout - usuário não tem suas configurações - ele é tratado como convidado, pop-up ler cookies de configurações do seu navegador

Página 2 de 3 FirstPrimeiro 123 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •