Na página de configurações de API do Google, eu definir perday de caracteres máximo 1 M = média eu preciso pagar US $20 por dia para o google, para usar o google translate. Isso está ok para mim, como eu ganhei muito mais do que por dia de anúncios
então eu estou tentando fazer mais menos dinheiro que eu preciso para passar para o Google para cada dia, mas ainda pode usar o google translate. Eu sou ainda não é certo o resultado do teste para abaixo de idéia, assim que estou pedindo resposta oficial e esta ajuda da Comunidade
-1 Dicas/truques. Os mais menos caracteres de texto traduzido, o mais menos dinheiro que eu preciso para passar para o google
Então eu estou pensando em usar se não condicional em alguma área em meu fórum que não é importante, em alguns modelos, então google não translate nenhuma necessidade para traduzi-lo, tão mais menos dinheiro que eu precise gastar ao Google:
Se esta área é necessário visualizar na página traduzida, assim não precisa traduzir, é isto o condicional? :
< se condition="!isset($_REQUEST['language'])" >
Alguma área que não é importante, que não precisa traduzir. cabeçalho ou seja bem-vindo, anúncio, etc
</ If>
NB. Posso obter esse código aqui http://www.vbenterprisetranslator.co....html#post7847
-2 Dicas/truques. Não precisa traduzir alguns fóruns, que não é importante
Eu acho que atualmente, vbet é traduzir todos os Fórum e não há que nenhuma opção para excluir alguns fóruns
então eu acho que isso precisa se não condicional, que precisamos quebrar o código desses plugins:
'vB Enterprise Translator - Flags'
'vB Enterprise Translator'
'Convidado cache de gravação'
se ($ GLOBALS ['forumid']! = xx) {
o código do plugin acima que precisa quebrar
}
NB. Change xx wih o fórum você não deseja excluir de traduzir
Administração Nota: Esta dica é errada - ele não é necessário em todos os
-3 Dicas/truques. Não precisa traduzir alguns estilos, apenas traduzir em um estilo
por exemplo:
padrão estilo domain.com é traduzido
mas domain.com/?styleid=xx é traduzido novamente, sua página dupla média que traduzido, mesmo com o mesmo teor de texto, só estilo diferente, seu direito não eficaz, por que precisamos de traduzir todos os estilos
então eu acho que isso precisa se não condicional, que precisamos quebrar o código desses plugins:
'vB Enterprise Translator - Flags'
'vB Enterprise Translator'
'Convidado cache de gravação'
NB. Change xx wih styleid que você deseja traduzirse (STYLEID = = xx) {
o código do plugin acima que precisa quebrar
}
por favor, compartilhe você acho que será seu trabalho, e se você tem outra forma de poupança/frugal dinheiro, usando pago Google v2 API demasiado