As novas atualizações vBet nativamente (fora da caixa) oferece suporte a vBuletin 3.6.12 ou tem um dos membros de equipes de suporte ou nos supor para mod algo para fazê-lo funcionar?
Regards
As novas atualizações vBet nativamente (fora da caixa) oferece suporte a vBuletin 3.6.12 ou tem um dos membros de equipes de suporte ou nos supor para mod algo para fazê-lo funcionar?
Regards
vBET suporta as versões mais recentes do vBulletin. Nosso produto é também compativel com cada versão do vBulletin, mas não há possibilidade de que alguns integração adicional será necessário ao atualizar vBulletin para algumas versões mais velhos
Posso fazer isso eu mesmo? Há um guia?
E como funciona o api2 pago, Microsoft, etc? Ele é auto explicativo?
Muito provavelmente você não vai precisar de alguma coisa em todos os - mas não pode garantir a você do que. No entanto, se algum erro for exibida nós irá ajudá-lo e orientá-loPosso fazer isso eu mesmo? Há um guia?
Você somente precisará mover (Abrir nova) conta no servidor de Azure Microst - também você poderá efetuar login com você antigo MSN id e registo novo aplication + inscrever-se para Microsoft tradução APIE como funciona o api2 pago, Microsoft, etc? Ele é auto explicativo?