Você tem alguma dúvida sobre esta questão - se sim eu irá reabrir esta thread? De novo, por favor abrir novo thread?
Você tem alguma dúvida sobre esta questão - se sim eu irá reabrir esta thread? De novo, por favor abrir novo thread?
Eu gostaria de ser capaz de desinstalar corretamente até que uma solução livre vem.
Por favor, note que isso não é recomendado. Se você não quiser usar vBET até que qualquer novos provedores grátis estará disponíveis é aconselhável desativar apenas vBET. Quando você desinstala perderá todo seus traduções já em cache. Por isso é suficiente para:
1. Desativar vBET no Admin CP
2. Regras de vBET comentário no. htaccess
3. Desfazer alterações em 2 arquivos Bastos (se integrado)
Se você ainda deseja remover o mesmo, apenas na etapa 1 Desinstale em vez de desativar. Você também pode remover vBET arquivos do FTP.
Por favor, note que neste momento estamos testando Apertium - que é a tradução livre API. Não é muito rápido e apenas alguns pares de idiomas são suportados, mas é gratuito. Queremos que a sua inclusão na próxima versão que será no final deste mês.
Também Observe que Microsoft tradução API é livre. E mesmo depois de Março de 2012 é planejado para dar acesso gratuito com limite de caracteres de 2 milhões por mês.
Assim assumindo - ainda temos suporte gratuito para 35 idiomas (tudo a todos) com limite, mas pode upraise o limite usando Apertium para alguns dos pares de idiomas. Temos conselhos para ficar com vBET - traduções livres estão ainda disponíveis. Por favor, lembre-se de que você pode sempre apenas desativar esses idiomas que não são suportados pela Microsoft para que você não terá que se preocupar com pares de idiomas suportados apenas pelo Google paga.