Parece que há uma ruptura, e as alterações solicitaram quebra de URLs salvas no google, de qualquer maneira em torno deste
Parece que há uma ruptura, e as alterações solicitaram quebra de URLs salvas no google, de qualquer maneira em torno deste
Que tipo de urls de ruptura, por favor, mostre-me um deles?
Vou tentar reproduzir esse problema em nosso fórum de teste.
Eu mudei para VBSEO_URI, não funciona etc
basicamente se ele tenta alterar ou acrescentar nada ao final da url ele pára de funcionar
literalmente não pode usar este plugin basicamente: P
Seu uma idéia incrível e identificação de amor para fazê-lo funcionar, mas o segundo eu habilitá-lo todo site vai para 500s (erros internos)
OK tenho você definir opções corretamente, também tê-lo a fazer o upload de upload-uma vez pastaopções de tradução de vBET
sua uma pasta na raiz de www com fórum
a pasta está na raiz do Fórum
Oi.
-Por favor, verifique se que você fez a instalação correta.
-Também certifique-se de que você fez Bastos integração correta.
-Além disso, certifique-se de que as alterações do. htaccess foi correto (se você não tiver certeza, envie-no arquivo. htaccess todo e vamos verificá-lo).
-Também enviar Radek você pergunta que você não respondeu - você carregar arquivos do uplad-uma vez diretório?
Você vai encontrar toda descrição no Readme do pacote vBET.
Primeiro certifique-se de que sua instalação e integração foi correta.
![]()
Editado pela última vez por vBET; 11-10-11 no 01:19.
Im menos confortável com o que é necessário com esta modificação, como eu uso a seguir:
1.) Todos os Dragon Byte Tech Plugins, todos instalados e todos executando
WikiVault 2).
BASTOS 3).
Eu também requerem específicos reescreve porque eu uso Akamai como meu CDN
Eu honestamente não quero modificar tudo mais, eu não quero meus links em cache no google para mudar, eu não quero ter que re escrever todos os meus mods para fazê-los funcionar aqui homem.
Poderia apenas lidamos fora um reembolso e ser feito?
Eu responder, a pasta que contém os dados está na rota do Fórum, realmente eu respondi que duas vezes