Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12
Resultados 11 para 14 de 14

Thread: Circular verificação e troca de APIs para manter o fluxo de traduções

Membro Sênior

Será que ela precisa ser uma tarefa agendada e um determinado fornecedor desligado por uma hora a uma hora?, Eu fiz uma sugestão aqui Circular verificação e troca de APIs para manter o fluxo de traduções, onde talvez pudéssemos iniciar sempre no topo de nossos fornecedores lista e fazer chamada de teste (como aquele que você forneceu para testar Google resposta e Microsoft) se a resposta é chamada de teste de 200 ou texto é traduzido, em seguida, usar esse provedor, se a resposta não é 200 ou texto de teste não é traduzido (usando o mesmo texto para cada teste e os REGEX para verificar o texto traduzido), em seguida, passar para próximo provedor, cada chamada tradução pode então começar no topo da lista e trabalhar para baixo

Não ter um resultado vazio seria bom porque uma vez que temos um retorno vazio que é como ele permanece, eu já tive muitas pessoas reclamando que este é o caso no meu forum.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Ele não tem que ser desta forma, é agora. Obrigado por sua observação. Ainda - não. Ele não tem sentido. Por favor, note que pedindo tradução externa é a coisa mais demorada no vBET todo (e não cabe a nós). Não há nenhum sentido para louco milhares de pedido quando chegamos já limites. Isso seria tempo de resposta de increaser, o consumo de CPU e consumo de memória também (mais objeto criado).

Nós descobrimos que ao Google informações sobre o abuso TOS provavelmente desaparece após algum tempo. Nós não sabemos, mas talvez se vamos continuar perguntando quando já estamos bloqueados, o Google pode bloquear por mais tempo. Talvez não, mas ainda a estratégia real é muito melhor para o desempenho. No final você tem verificação circular. Se um não estiver disponível, é marcado como indisponível e outra é usada. Se outro não estiver disponível, mesma coisa acontece. Nós apenas não verificar é disponível novamente cada pedido que não tem sentido (ele pode ser milhões de consultas antes de ser disponível) apenas uma vez por hora. E se ele estará disponível ele irá me marcou por isso vamos voltar para uma preferenciais - e você tem um círculo aqui. Também o teste de cada tempo será feito alcançado seus limites mais rápido ou custos mais elevados, se você usar traduções pago (ele ainda conta como tradução).
    Também estamos preparados para ter outros fornecedores também. Quando vamos suportar mais de 2 tal estratégia será um assassino para o seu servidor. Imagine 5 chamadas de teste para os diversos fornecedores e, em seguida, tradução real para cada pedido de tradução. Não. Obrigado por sua idéia Nós realmente apreciamos idéias usuários, desta vez, vamos ficar com a solução real.

Admin CP -> Tarefas agendadas -> Gerenciador de Tarefas Agendadas e defini-lo, por exemplo, para cada 10 minutos 0 como tarefa RSS Robot Cartaz fazê-lo agora.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Pouca alteração feita - vamos verificar disponibilidade do provedor não uma vez por hora, mas a cada 10 minutos. Se você já atualizou para vBET 3.5.1 antes esta mensagem apenas Baixe vBET pacote novamente e fazer o upload do arquivo de produto novamente.

A mudança foi feita porque nós encontramos no nosso fórum real que muitas vezes não está disponível para provedor de tempo curto. Vamos investigá-lo mais para procurar outro melhorias.

Membro Sênior

Grandes caras de trabalho , Eu tenho atualizado para isso, mas irá baixar as últimas corrigir e usar isso, vou criar uma nova thread para feedback sobre este assunto.

Página 2 de 2 FirstPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •