Eu tenho o meu limite de caracteres para definir a 100.000 google perday assim com a minha configuração "Sempre usar o Google", "Use Google API V2", "Use Detecção Google" quando eu chegar a esse limite e não obter resultados a partir do Google paga seria possível APIs para livre então começar a produzir resultados?
Assim, por exemplo eu uso meu limite predefinido do Google e Google não retorna um resultado para mim (provavelmente retornando um código de erro, como as de seu código de teste do Google) quando o resultado não é retornado que seria bom se vBET reconhecido automaticamente o código de falha e, em seguida, enviou pedido para outra API como a Microsoft (ou qualquer outro que vBET mais tarde suporta) desta forma temos certeza de conseguir algum resultado - para mim, isso seria muito valioso dado que existem limites mesmo com versões pagas, permitirá você estender seus limites de traduções.
por exemplo
Google definir 100.000 caracteres por dia > absorver > vBET mover para próxima API na lista > Microsoft 400 k por hora ou 4 M quando o limite alcançado vBET seleção API próximo e anterior para ver se o limite de levantamento ou tem algum subsídio > quer mover para API Avançar ou voltar para o Google paga ao limite atingido novamente > verificar próxima API.... etc e assim que a verificação de circular após receber um código de erro seria continuar, tão bonita muita capacidade constante de traduções.