Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Resultados 1 para 4 de 4

Thread: Explicação para o uso constante de vbenterprisetranslator_seo.php

Membro Sênior

Default Explicação para o uso constante de vbenterprisetranslator_seo.php

Eu levantei esta questão em outro segmento da mina e foi solicitado para iniciar um novo tópico, então aqui está
    Quote Postado Originalmente por Simon Lloyd
    Tenho outras questões, o vbenterprisetranslatot.php está usando todo o tempo o meu cpu, por favor, verifique abaixo:
    Pid ************ Owner Priority CPU% Command% Memória
    12.493 (Trace) (Kill) thecodec 0 - 104 - 0,5 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
    12.496 (Trace) (Kill) thecodec 0-72,0 - 0,5 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
    12.495 (Trace) (Kill) thecodec 0-67,0 - 0,5 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
    12.492 (Trace) (Kill) thecodec 0-42,0 - 0.6 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
    12.490 (Trace) (Kill) thecodec 0-23,5 - 0.6 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
    12.484 (Trace) (Kill) thecodec 0-11,7 - 0.6 / usr / bin / php / home / thecodec / public_html / forumz / vbenterprisetranslator_seo.php
    20.732 (Trace) (Kill) mysql 0 - 1,8-6,2 / usr / sbin / mysqld - basedir = / - datadir = / var / lib / mysql - user = mysql - pid-file = / var / lib / mysql / server.thecodecage.com.pid - skip-external-locking -

Eu tenho 4 cpu e está matando meu site, agora que ela não pode começar traduções!, I ter desabilitado metade dos traduções e ainda tem a questão!

Alguém pode ajudar?
    Michaels resposta:
    Quote Postado Originalmente por vbet
    Por favor, use um thread por um problema. Para o novo problema, utilize outra thread. Em breve - não vbenterprisetranslator_seo.php quem leva todo os seus recursos - ele é todo seu fórum, porque cada fórum pedido vai trought vbenterprisetranslator_seo.php que só define algumas variáveis para vbseo.php e inclui realmente recurso solicitado. Você definir todo o seu fórum de tráfego para este ficheiro .htaccess. Portanto, não há problema com este arquivo - esse é todo o seu fórum de consumo. Se uma descrição mais detalhada é necessária nessa área - por favor, abra nova thread para ele ou encontre já existentes. Um problema por um thread
    Você pode explicar mais, porque se eu desativar o vbet em seguida, o arquivo ainda está sendo usado, se eu mudar o nome do arquivo que o fórum não pode ser acessado.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Como você pode ver a abertura do arquivo não há lógica que pode consumir até 1% do seu CPU. Este é apenas um controlador de frente (ou mesmo apenas um filtro), que permite integrar as mudanças vBET links (código de idioma), com vBSEO. Caso contrário vBSEO usaria redirecionamentos em links vBET. Assim, todo o tráfego em seu fórum vem pelo arquivo. O arquivo apenas define algumas variáveis exigidas pelo vBSEO e depois inclui vbseo.php si.

Por isso, se você usar o vBulletin com vbseo e sem vBET, em seguida, você verá que todos os seus pedidos atravessa vbseo.php o que é front controller para o vbseo. Quando você usar vBET também, em seguida, vamos adicionar apenas um pouco de filtro antes de vbseo.php front controller, que é necessária para a integração. Portanto, os resultados que você vê não é como muitos recursos leva o arquivo, mas como muitos recursos tendo pedido que vem cocho o ficheiro. E cada pedido está chegando calha, porque vbseo requer que todos os pedidos vem calha vbseo.php

Naturalmente o seu fórum sem vBET terá menos recursos - tradução não é de graça, mas você teria resultados ainda si semelhante apenas com vbseo.php vez o arquivo. Esta arquitetura é forçado por vBSEO. vBET não usar o arquivo em tudo quando usados sem vBSEO.

E quando você desativou vBET o arquivo ainda é usado, porque você ainda redireciona todas as solicitações do fórum por lá. Htaccess. Você deve comentário regras vBET lá. Mas como eu só escrevi isso não vai mudar muito, você verá algo semelhante, apenas com vbseo.php vez o arquivo, porque vBSEO requer regras redirecionando para o arquivo vbseo.php. Se você olhar perto o suficiente você pode achar que as regras vBET (para páginas não traduzido) são simplesmente as mesmas regras para vbseo.php apenas para o nosso arquivo de filtro.

E regras. Htaccess são também motivo pelo qual seu fórum não era acessível quando você mudou o nome do arquivo. Você ainda estava redirecionando lá, mas o lugar não era existir mais.

Por favor, diga que você tem mais perguntas nesta área

Membro Sênior

Obrigado pela explicação - got it!

Você pode marcar resolvido agora.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Grande - marcado como resolvido

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens