Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123
Resultados 21 para 24 de 24

Thread: Traduções vazio.

Membro Sênior

Eu tive que desativar vBET para agora. Meu fórum todo constantemente apenas entrou em tempos limite por causa de traduções que não podem ser feitas. Então agora eu apenas esperar e espero que você possa encontrar uma boa solução. Eu sou um membro para meu amigo e eu sei que você vai encontrar uma maneira de vida.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Neste momento estamos testando nova tradução API (consulte anúncios). De qualquer forma - se traduções não podem ser feitas você não deve ter qualquer timeouts... Algo não está bem aqui. Quando a tradução não pode ser feita, então vBET deverá marcar o provedor como indisponível e verifique a cada 10 minutos faz é disponível novamente. Entretanto, quando não há provedores estão disponíveis em seguida, apenas os resultados em cache são exibidos. Assim, qualquer tempo de espera não deve acontecer. Por favor abrir novo tópico para seu problema com limite de tempo e detalhes de acesso ao PM - vamos verificar o que está acontecendo. Talvez você obter alguma nota de erro diferente de provedor e é não virou de por vBET - o que poderia explicar por que vBET ainda tenta usar o provedor. Nós pode verificá-la apenas no lugar.

Solução real já resolve o problema atingiu limites. Se você tiver algum problema pode ser causado por algum bug. Temos de verificá-lo para verificar - por favor abrir novo thread e detalhes de acesso de PM.

Membro Sênior

Eu tiver habilitado a versão mais recente do VBET hoje pela primeira vez novamente. Então posso fazer caras por favor me orientar sobre para onde para desativar cache de limpeza (como por sugestão de Michal no acima post) também quais páginas eu posso conjunto não para traduzir e como fazer isso?
    Neste momento estou usando somente a livre da API da Microsoft e Apertium, mas eles são usados em como 2 minutos. Então agora eu preciso encontrar uma maneira de traduzir apenas novas mensagens. Eu também estou tentando trabalhar para fora uma maneira de usar a API pago do Google, por isso espero que quando eu tenho que lugar posso usar VBET ao máximo novamente. Obrigado.

Aposentados;)

Oi
    FORU desabilitar o cache de convidado pode definir ambas as configurações:

AdminCP -> vBET Cache -> Cache TTL (Time To Live) -> Cache TTL (Time To Live): 0
    -cache de dados vão durar para sempre

AdminCP -> vBET Cache -> Cache TTL (Time To Live) ->Cache de limpeza de estratégia: Com deficiência

Você pode "não transtaling" algumas páginas, preenchendo a opção):
    AdminCP - > vBET principal - > ignorar URLs:

Além disso, você pode usar: <-! VBET_SNTA -> e <-! VBET_ENTA -> marcas de formatação. Apenas colocar dentro do conteúdo que você não deseja ser traduzido e pronto - não vai ser -Você pode easly modelos do access por AdminCP - > estilos e modelos

Página 3 de 3 FirstPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •