Importante: Esta página é o uso de cookies (cookies). Usar este site sem desligar os cookies no navegador, significa que você concorda em utilizá-lo.
Comprar! Características Downloads

Ganhar com a gente!

Se você gostaria de começar a ganhar dinheiro com o BB se unem para Programa de afiliados.
Página 1 de 2 12 PassadoLast
Resultados 1 para 10 de 13

Thread: Problemas com a formatação da página apenas para membros

Membro Sênior

Default Problemas com a formatação da página apenas para membros

Meu site é 100% traduzido para os hóspedes, mas quando os membros de login e navegar em páginas requerem alguma tradução 'extra' por causa de mais texto em páginas.

Isso é muito normal, exceto quando você exibir uma página como um membro você tem que atualizar (F5) a página 2-3 tempo antes de tudo exibe correto.

Eu adicionei algumas imagens para explicar.

http://www.computer-juice.com/vbeterror.gif
    Editado pela última vez por Snake; 12-09-11 no 19:58.

Aposentados;)

Oi
    Problema parece estar na api de tradução, porque o texto traduzido, uma vez é armazenada em cache para que ele possa ser usado corretamente, mas a tradução "extra" precisa se conectar com o google / microsoft api.
    Está usando google ou microsoft api de tradução?
    Se a Microsoft, por favor, certifique-se que o seu microsoft id api está correta, se google leia este post: http://www.vbenterprisetranslator.co....html # post1729
    Além disso, pode ser problema em seu servidor, por favor, descobrir, se há conexão de saída bloqueados

Membro Sênior

Concordo, parece api está parado e demora 2-3 vai pegar tradução completa.

Im usando a API do Google, mal ler o faq e informar, obrigado.

Membro Sênior

Ok, então eu não estou bloqueado por google, ele só parece que eles estão limitando quantidade de querys em uma só vez.

Como faço para corrigir isso?

Aposentados;)

Se você não está bloqueado pelo Google e sua conexão de saída não são bloqueados e também não há nenhum problema de redirecionamento. Talvez você poderia tentar usar microsoft API e então você verá se há algum improvments.
    Também estar ciente de que, em breve, você terá que pagar para usar a API do Google.

Michał Podbielski (vBET Funcionários) vBET's Avatar

Quote Postado Originalmente por Snake View Post
    Ok, então eu não estou bloqueado por google, ele só parece que eles estão limitando quantidade de querys em uma só vez.

Como faço para corrigir isso?
    Como escreveu Radek você pode usar Microsoft API. Observe que o Google está colocando limites em Tradução API v1 para preparar os usuários para o fechamento em dezembro. Então, você também pode mudar para pagar em (eu sei que você não quer a partir do seu outro post).

Há também outra solução! Nós descobrimos há algum tempo atrás que, se os pedidos de tradução demais estão indo para o Google muitas vezes o Google faz penalidades de tempo. Como vemos agora é também pena de negação de serviço, mas ... Temos parâmetro especial para isso! Por favor, vá para Admin CP -> vBET -> Fornecedor de serviços de Tradução e definir Atraso entre as traduções. Isto irá adicionar o atraso definido entre os pedidos de tradução, por isso, se a razão é muitas solicitações em curto período de tempo, então ele será resolvido. Por favor, note que, mesmo com este conjunto de atraso você pode ter as suas traduções mais rápido! Assim como eu escrevi Google pode dar penalidades de tempo, por isso espera um pouco no lado do servidor pode fazer toda tradução mais rápida

Além disso, se a impressão de que Google comprimento máximo limitado de uma consulta, ou segmentos máximo em uma consulta, então é suficiente para definir os valores mais baixos para os constantes na sala de aula vBET_Translator_Google (Veja o arquivo / includes / vbenterrpsietranslator_class_translator.php)

Por favor, diga que você precisar de mais ajuda nessa área ou o problema está resolvido.
    Editado pela última vez por vBET; 16-09-11 no 21:27.

Membro Sênior

Você leu meus outros posts errado eu quero usar pagos.

Então, como eu faço isso? Por favor responda a minha outra thread corretamente!

Desculpe. Fiz erro (verifiquei apenas a discussão http://www.vbenterprisetranslator.co....html#post9965 - Foi outra forma de usuário - username também começa com S ). Não há necessidade de gritar - Eu vou a todos os tópicos que ainda estão à espera de resposta. Você pode me dar URL exata aqui se você quiser Estou verificando um por um dos últimos posts de 2-3 dias - o meu laptop foi deixado de funcionar e Radek estava cuidando de fórum.

Se você quiser usar Tradução Google API V2 - basta instalar o mais novo lançamento do vBET4.x, vá para Admin CP - > vBET - > provedores de tradução e defina as opções de forma apropriada. Você vai encontrar lá toda a descrição com links apropriados como obter Google API chave e assim por diante.

Por favor, diga que você precisa de mais ajuda com o problema descrito neste tópico

PS. Acabei de lembrar que este é 3.x sub-fórum. Nós iremos fornecer suporte ao Google Translation v2 logo em vBET3.x - é na fase de testes agora. Alterações no código já feito.
    Editado pela última vez por vBET; 16-09-11 no 21:42.

Membro Sênior

Eu sei que este é o fórum VB3, eu estou correndo VB3 é por isso que eu postar aqui

Quando é que VB3 apoio apiv2?

http://www.vbenterprisetranslator.co...html # post10086

Eu estava editando meu último post, quando você enviar sua resposta - por isso, verifique lá no link acima. Desculpe para o problema - eu sinto falta de que é sub-forum 3.x no início - por minha culpa: P

Página 1 de 2 12 PassadoLast

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

• Você pode não postar novos tópicos
  • Você pode não postar respostas
  • Você pode não anexos pós
  • Você pode não editar suas mensagens
  •