Eu corro um site sobre Jumping BASE. O esporte é um esporte internacional, mas até agora, eu não era capaz de oferecer qualquer coisa, mas informações de Inglês para quem vem ao site.

Eu também possuir e gerir o banco de dados para fatalidades para base jumping. Esta si não apenas uma página de respeitar e lembre-se amigos perdidos, esta é também uma ferramenta valiosa para ajudar outros pára-quedistas como para certos perigos que podem estar falando sério! Este conhecimento é a chave para salvar vidas e tem salvo inúmeras vidas. No entanto, sinto que eu poderia fazer melhor, permitindo que qualquer pessoa, não apenas Inglês jumpers para aprender a falar e talvez salvar suas vidas, bem

Lista BASE Fatality - Revista Blinc:: BASE jumping, pára-quedismo e parapente

Estatísticas de mortalidade - Revista Blinc:: BASE jumping, pára-quedismo e parapente

Além disso, O dia em que lançou o plugin, minha submissão sitemap saltou de 36.763 URL totais de 1.297.111 total de URL, e agora eu aumentar minha contagem por 500 a 5.000 dias url novo por. Meu tráfego dobrou desde que eu solte este plugin e estou muito feliz por ter esta.